Sandes. Publicado Abril 22 Nunca tido ouvido o bednarek, estou a ouvir o gyokeres outra vez Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 22 Citação de Sandes., há 1 minuto: Nunca tido ouvido o bednarek, estou a ouvir o gyokeres outra vez O Gyo era chorão? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 22 Citação de 1906, Agora: O Gyo era chorão? É mais o sotaque ser muito semelhante e estar muitas vezes a olhar para o chão. Mas ser chorão, pronto... Nem vou comentar Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Abril 22 Citação de bug, Agora: Com alguma criatividade ainda encontras mais alguma expulsão. A expulsão do Varela é justíssima. Agora, eu sei que vejo as coisas com óculos azuis, mas diz-me lá, inverte os jogadores. No lance do William e o Inácio era o Kiwior e o Catamo, estarias aqui a dizer o mesmo que eu e no lance do Quenda, idem idem. O que se viu hoje foi um VAR muito criterioso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 22 Citação de Montero, há 20 minutos: A sério ? espero bem que esteja no mundial sem toques Duvido, muito pouco tempo para recuperar. Ir a 100% seria um milagre. Aliás, o onze português está metade f*dido com lesões, vamos andar quase com os suplentes ou todos a penar. Inacio, Cancelo, Mendes, Costa, Dias. Se não estiverem arrumados vão chegar lá as costuras. 1 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Abril 22 (editado) Nao costumo ver CMTV, mas vi agora durante 5m e nao aguentei, estes foram os bacanos a dizerem ha 2 meses que o campeonato ia ser discutido entre Benfica e Sporting Editado Abril 22 por mike Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 22 Citação de mike, há 7 minutos: O Oscar nao acabava o jogo Não saberemos mas ele ainda nem amarelo tinha portanto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 22 Citação de o Pai já vai, há 2 minutos: A expulsão do Varela é justíssima. Agora, eu sei que vejo as coisas com óculos azuis, mas diz-me lá, inverte os jogadores. No lance do William e o Inácio era o Kiwior e o Catamo, estarias aqui a dizer o mesmo que eu e no lance do Quenda, idem idem. O que se viu hoje foi um VAR muito criterioso. A do Inácio era falta, mas expulsão não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 22 A sério que nem posso gozar com o farioli? Opah o gajo é cringe, não é a provocar os portistas daqui, não entendo a proteção 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 22 No fim do jogo o Farioli e os tipos de fato foram evitar que oa jogadores do porto fossem ter com os do sporting? Qual a necessidade daquilo quando estava tudo tranquilo? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 22 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: No fim do jogo o Farioli e os tipos de fato foram evitar que oa jogadores do porto fossem ter com os do sporting? Qual a necessidade daquilo quando estava tudo tranquilo? Contra tudo e contra todos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 22 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: No fim do jogo o Farioli e os tipos de fato foram evitar que oa jogadores do porto fossem ter com os do sporting? Qual a necessidade daquilo quando estava tudo tranquilo? Evitar potenciais conflitos num jogo que foi quente que retirassem jogadores dos próximos jogos na fase decisiva da época? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 22 CMTV nunca desilude. Adorava saber quantas pessoas ligam para isto. 4 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Abril 22 (editado) Citação de o Pai já vai, há 24 minutos: A expulsão do Varela é justíssima. Agora, eu sei que vejo as coisas com óculos azuis, mas diz-me lá, inverte os jogadores. No lance do William e o Inácio era o Kiwior e o Catamo, estarias aqui a dizer o mesmo que eu e no lance do Quenda, idem idem. O que se viu hoje foi um VAR muito criterioso. Sem duvida e ainda se lesionou o Hjulmand, foi azar se calhar era bom vir aqui o árbitro cá da casa explicar como isto foi o manto verde outra vez Editado Abril 22 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 22 Citação de JPB, Agora: Sem duvida e ainda se lesionou o Hjulmand, foi azar https://imgur.com/a/VQWMBqJ se calhar era bom vir aqui o árbitro cá da casa explicar como isto foi o manto verde outra vez O que é a imagem? 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Abril 22 Citação de JPB, há 3 minutos: Sem duvida e ainda se lesionou o Hjulmand, foi azar https://imgur.com/a/VQWMBqJ se calhar era bom vir aqui o árbitro cá da casa explicar como isto foi o manto verde outra vez Fds, que dor Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Abril 22 Citação de Sandes., há 2 minutos: O que é a imagem? Pa tou no telemovel poupa-me 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 22 Citação de JPB, Agora: Pa tou no telemovel poupa-me Também vi essa FDS, não sei como o hjulmand se aguentou sem dores depois Citação de HappyKing, há 8 minutos: Evitar potenciais conflitos num jogo que foi quente que retirassem jogadores dos próximos jogos na fase decisiva da época? Sou só eu ou o jogo nem foi especialmente quente? Não me lembro de nenhum picanço fora de normal, só de um momento entre o quenda e o William Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 22 Esse lance do Gabri foi azar. O Hjulmand escorrega 0,5s antes e por escorregar é que a perna está nessa posição. Era bem injusto ser expulso o Gabri e eu não sou o maior fã do espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Abril 22 (editado) O choro do Farinholi, que boneco😂. Enorme jogo de sofrimento do Sporting, com a equipa toda rebentada mas excetuando o lance no final e o remate que o Debast corta o Porto não cria mais nenhuma oportunidade de golo o jogo todo. MVP- Morita( não dá mesmo para renovar com ele?) Editado Abril 22 por Prata 1 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Abril 22 Citação de Prata, há 1 minuto: O choro do Farinholi, que boneco😂. Enorme jogo de sofrimento do Sporting, com a equipa toda rebentada mas excetuando o lance no final e o remate que o Debast corta o Porto não cria mais nenhuma oportunidade de golo o jogo todo. MVP- Morita( não dá mesmo para renovar com ele?) Tirando as oportunidades que teve, o Porto não teve nenhuma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 22 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Evitar potenciais conflitos num jogo que foi quente que retirassem jogadores dos próximos jogos na fase decisiva da época? Na parte final, mais intensa, estavam todos bem e amigos, viu-se diversas vezes gestos amigáveis depois de duelos e ia ser no final que ia passar-se tudo da cabeça. Mais depressa não dava era jeito ficar tudo ali a falar e depois virem com aquela narrativa toda e aquele choro final. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Abril 22 Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: Tirando as oportunidades que teve, o Porto não teve nenhuma oportunidade. Teve duas no jogo todo, o Sporting tem uma clara com o Luís Guilherme. O Sporting estava todo rebentado e era o Porto que tinha de ir atrás do resultado. Muita bola mas muito pouco perigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 22 Citação de o Pai já vai, Agora: Tirando as oportunidades que teve, o Porto não teve nenhuma oportunidade. Ainda bem que achas que ter uma meia oportunidade na 1a parte e uma flagrante aos 98 em casa, num jogo em que tinham que marcar, é algo que merece mais que aquilo que ele disse. Compartilhar este post Link para o post