DonSk Publicado Abril 26 Citação de Alonso., Agora: Não tem sido por ele De todo… mas acho que a substituição foi mal gasta, pelo menos naquela altura. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Abril 26 Como é que o Moffi passou os exames médicos? Não me f*dam. O gajo é horrível em tudo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 26 Vai pro crl William,acompanha a m*rda do teu jogador. O William péssimo novamente. E o Oskar tem de ajudar crl Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 26 Com estes dois pontas de lança não aparecer ou existir nenhum jovem para aproveitar a oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 26 Já tivemos alguém expulso no banco, o careca está ansioso Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 26 A forma como na seguramos a bola parece o jogo com o Famalicão all over again. 1 Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado Abril 26 Mais uma do William, jogadores livres e quer conduzir no meio da pressão... estes gajos são burros! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 26 (editado) Fofana e o Froholdt parecem os únicos com um cérebro nesta equipa. E o Thiago Editado Abril 26 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 26 Esses 70M vão ser tão importantes Mora Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Abril 26 Fdx que burroa do crlo, a 3 minutos do fim é jogar ao meio ate ao final crlo Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado Abril 26 Citação de pedritsh, Agora: Esses 70M vão ser tão importantes Mora Mesmo, que desilusão esta época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Abril 26 Citação de pedritsh, Agora: Esses 70M vão ser tão importantes Mora 😂😂😂😂😂 meteste um zero a mais. Neste momento … 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 26 (editado) Eu não quero agoira a carreira do rapaz, mas o Mora vai ter de dar muito da perna para chegar ao patamar que o potencial dele permite. Editado Abril 26 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 26 Oh Martim, volta para a enfermaria fds 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 26 E coincidência do crl… conseguimos começar a controlar mais com a entrada do Fofana. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado Abril 26 Citação de Banks29, Agora: Oh Martim, volta para a enfermaria fds Minha nossa senhora! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 26 Citação de DonSk, há 1 minuto: Eu não quero agoira a carreira do rapaz, mas o Mora vai ter de dar muito da perna para chegar ao patamar que o potencial dele permite. Tem de jogar onde jogava. Vocês querem que o rapaz renda numa posição que não está confortável Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 26 Hoje tivemos a sorte que não tivemos em muitos de alguns jogos recentes. Vitória muito importante. +3. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Abril 26 Citação de Banks29, há 1 minuto: Oh Martim, volta para a enfermaria fds Já o outro queria que o Hjulmand tivesse partido o pé. Que falta de noção Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 26 O Estrela não merece sequer ir a playoff quanto mais descer. Que grande trabalho do João Nuno. 5 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 26 11 pontos à frente do Sporting, siga Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado Abril 26 2ª parte horrível. Valeu pela vitória! Alguns jogadores com um QI negativo! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 26 Muito boa 2ª parte do Estrela. Grande João Nuno. Espero que não desça. Compartilhar este post Link para o post