Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] AFS 1-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 19 minutos:

Eu não leio o lance assim. O Morita salta com o braço no ar. Foi uma má abordagem 

Eu acho que a carga influencia a "mão" do Morita 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Agora:

Nao gostas...tens o ignore

Não disse que não gostava, até acho divertido.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 10 minutos:

Perder um campeonato com 9 pontos de vantagem é sempre um mau trabalho. Seja de quem for. Até podia ser o Guardiola. 🤣 

Tens de parar de fazer broches ai homem, ele vai ser campeão esta época. Não te preocupes 

Para quem vê de forma redutora, porém um segundo lugar com os jogadores que tinha à disposição foi um belo resultado

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 19 minutos:

Rui Borges: "Passou-se o manto verde hoje. Aqui e se calhar na Amadora..."

Depois desta tirada ainda conseguiu terminar com um “Não vou comentar isso”. Genial.

O que se passou na Amadora? É que o Porto teve manifestamente sorte e podia não ter vencido mas onde é que o manto azul, para contrapor, se aplicou hoje nesse jogo da Amadora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 20 minutos:

Perder um campeonato com 9 pontos de vantagem é sempre um mau trabalho. Seja de quem for. Até podia ser o Guardiola. 🤣 

Tens de parar de fazer broches ai homem, ele vai ser campeão esta época. Não te preocupes 

Falas em broches e duras no mesmo tópico. Devemos ficar preocupados?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Amigo, com tanto post no tópico são as únicas palavras com que te preocupas. Devemos ficar preocupados? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O que se passou na Amadora? É que o Porto teve manifestamente sorte e podia não ter vencido mas onde é que o manto azul, para contrapor, se aplicou hoje nesse jogo da Amadora?

Se esteve a ver o nosso jogo em vez de estar concentrado na própria equipa diz muito dele. Se confiou no que lhe disseram também.

Mas hey…

https://www.record.pt/multimedia/videos/amp/rui-borges-estou-num-clube-que-me-da-liberdade-para-falar-se-calhar-alguns-debitam-aquilo-que-lhes-mandam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

Citação de Capa, há 3 minutos:

Amigo, com tanto post no tópico são as únicas palavras com que te preocupas. Devemos ficar preocupados? 

Ok, desculpa @Keyser. Isto é capaz de ser pior

• Triste 1
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos:

Não, o @Keyser anda por aí, tamos safos 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

A grande vitoria da noite é o nosso user favorito finalmente mete-la de pé

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou ouvir as declarações do Borges porque me dão sono e uma vontade de bater em alguém mas o que está aí escrito... Que vergonha 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Rui Borges. Evitar a Champions no próximo ano é a melhor coisa que lhe podia acontecer.

• Haha 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Nem vou ouvir as declarações do Borges porque me dão sono e uma vontade de bater em alguém mas o que está aí escrito... Que vergonha 

És sonâmbulo? 

Não se aproveitou grande coisa das declarações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Bem Rui Borges. Evitar a Champions no próximo ano é a melhor coisa que lhe podia acontecer.

Se me prometerem que a Europa League é o principal objetivo nem fico chateado com o terceiro lugar

O problema é que em Setembro o treinador que aqui estiver vai começar com o discurso de "o que interessa é o campeonato"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 11 minutos:

A grande vitoria da noite é o nosso user favorito finalmente mete-la de pé

O bobzz o quê?

• Triste 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Se me prometerem que a Europa League é o principal objetivo nem fico chateado com o terceiro lugar

O problema é que em Setembro o treinador que aqui estiver vai começar com o discurso de "o que interessa é o campeonato"

E não é só isso. É que na próxima época pode fazer exatamente o mesmo do que fez este ano no campeonato e garante o apuramento para a Champions. Há festa garantida.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Obrigado Sporting, ninguem merece celebrar um titulo nas aves.

Se calhar está hora do Sporting admitir o penalty sobre o Gul no dragao.

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Este clima de users farioli vs. Borges é só triste

nunca mais começa o mundial para andarmos a pancada com os users do Uzbequistão 

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Este clima de users farioli vs. Borges é só triste

nunca mais começa o mundial para andarmos a pancada com os users do Uzbequistão 

Desculpa, mas é Farioli x resto. Não quero ser confundido com essa lagartagem 

Compartilhar este post

Link para o post

ERRO CLARO ÓBVIO E MANIFESTO. Foi isso que nos foi dito quando foi implementado o VAR. O VAR vinha para aquele fdj de dois metros que o bandeirinha não vira; vinha para aquele golo do Pedro Mendes pelo Tottenham contra o United que o árbitro teve medo de assinalar; para a cotovelada a rebentar a cana do nariz que o jogador tinha dado nas costas do árbitro, vinha para coisas gritantes.

Cá é usado primacialmente e exageradamente para duas coisas: uma pulsão esfomeada de anular golos (quando ocorre um golo a Cidade do Futebol rebenta num frenesim à busca nos 50 segundos anteriores de um toque, um choque, um toque na mão acidental, qualquer coisa que possa anular o golo, porque na Cidade do Futebol aparentemente se encara o golo como uma externalidade do futebol que convém erradicar) e para andar com uma lupa gigante à caça de pisões acidentais, pé com pé, que são do mais natural que possa existir numa actividade que se faz apenas e só com os pés. Se até na dança há pisões, imaginem na bola. São duas pulsões que eu só vi cá e na CAN (que é conhecida por ter péssimas arbitragens). 

• Like 8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O dr @IlidioMA às vezes faz uns posts horríveis e abjetos como aquele em q não gostava que os comentadores o tratassem por tu mas outras vezes faz uns posts do crl, parabéns doutor @IlidioMA

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

ERRO CLARO ÓBVIO E MANIFESTO. Foi isso que nos foi dito quando foi implementado o VAR. O VAR vinha para aquele fdj de dois metros que o bandeirinha não vira; vinha para aquele golo do Pedro Mendes pelo Tottenham contra o United que o árbitro teve medo de assinalar; para a cotovelada a rebentar a cana do nariz que o jogador tinha dado nas costas do árbitro, vinha para coisas gritantes.

Cá é usado primacialmente e exageradamente para duas coisas: uma pulsão esfomeada de anular golos (quando ocorre um golo a Cidade do Futebol rebenta num frenesim à busca nos 50 segundos anteriores de um toque, um choque, um toque na mão acidental, qualquer coisa que possa anular o golo, porque na Cidade do Futebol aparentemente se encara o golo como uma externalidade do futebol que convém erradicar) e para andar com uma lupa gigante à caça de pisões acidentais, pé com pé, que são do mais natural que possa existir numa actividade que se faz apenas e só com os pés. Se até na dança há pisões, imaginem na bola. São duas pulsões que eu só vi cá e na CAN (que é conhecida por ter péssimas arbitragens). 

O que vale é que um pisão óbvio nas imagens de VAR, dentro de área, não é um erro claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 3 horas:

O que vale é que um pisão óbvio nas imagens de VAR, dentro de área, não é um erro claro. 

não é um erro claro. é um lance fortuito, acidental, muito comum no futebol, jogo em que 20 atletas disputam uma bola com os pés. Um pisar o outro é uma decorrência inevitável. O VAR não veio para isso, veio para falhas GROSSEIRAS, coisas que brandam aos céus.

Eu não estou a vociferar contra que o protocolo do VAR passe a ser esse que "tu" defendes, em que qualquer coisinhas "pára, tudo, Alberto, vai ao écran que o n.º10 roçou no n.º21". Eu sou contra isso, mas não é esse o tema de que falo. O tema de que falo é que quando o VAR foi introduzido as autoridades do futebol disseram que seria para erros GROSSEIROS, e essa é a lei que existe, que em Portugal não é respeitada, o VAR vai além do seu mandato e anda sempre à procura de pintelhos para qualquer m*rda, mesmo para se sobrepor ao árbitro em lances que o árbitro vê e ajuíza. O VAR vinha colmatar lapsos da equipa de arbitragem, não substituir-se a ela.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

não é um erro claro. é um lance fortuito, acidental, muito comum no futebol, jogo em que 20 atletas disputam uma bola com os pés. Um pisar o outro é uma decorrência inevitável. O VAR não veio para isso, veio para falhas GROSSEIRAS, coisas que brandam aos céus.

Eu não estou a vociferar contra que o protocolo do VAR passe a ser esse que "tu" defendes, em que qualquer coisinhas "pára, tudo, Alberto, vai ao écran que o n.º10 roçou no n.º21". Eu sou contra isso, mas não é esse o tema de que falo. O tema de que falo é que quando o VAR foi introduzido as autoridades do futebol disseram que seria para erros GROSSEIROS, e essa é a lei que existe, que em Portugal não é respeitada, o VAR vai além do seu mandato e anda sempre à procura de pintelhos para qualquer m*rda, mesmo para se sobrepor ao árbitro em lances que o árbitro vê e ajuíza. O VAR vinha colmatar lapsos da equipa de arbitragem, não substituir-se a ela.

Um penalty não assinalado é um erro grosseiro. Aceitava se houvesse a questão da intensidade, do puxão que não se sabe bem se foi a causa da queda ou o avançado forçou. Aqui é evidente que houve falta, não consigo entender esse ponto de vista. A única dúvida assim a olho nu era a questão do toque ser fora ou dentro de área, mas nas imagens é claro que é dentro.

Estás a comparar coisas completamente diferentes para justificar um erro grave do árbitro.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...