Rajnack Publicado Maio 2 Citação de Banks29, há 1 minuto: Também tudo é falta, sabe bem para o que veio veio para que? o titulo está mais que decidido Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 2 A equipa que comece a ajudar à festa. 30 minutos fracos, fracos, fracos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 2 Espera lá, este Chiquinho não esta a jogar com um colar ao pescoço ? Ou eu estou a ver coisas ? Ia jurar. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado Maio 2 Citação de Solero, há 6 minutos: Stream? https://multicanaisk.com/assistir/porto-x-alverca (ESPN 2) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 2 Isto é vergonhoso, nem parece que querem ser campeões. Entraram com menos vontade que o afs contra o nacional Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Maio 2 😑 Jogo fraco mesmo. Citação de La Flame, Agora: 5x2 e este anormal decide chutar. PP. Que seja a última época mesmo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 2 A festa é a seguir mas em campo está o verdadeiro festival do apito. Isto vai ser recorde mundial de faltas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 2 O Kiwior já não pode ver o Chiquinho à frente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 2 O Kiwior para mim ficava no balneário ao intervalo. Está todo perdido, desde início do jogo. Lol não acordem não. Que merda de jogo. GOOOOLLLOOOOOOOOOOOOO Tinha de ser este gajo! 💙 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 2 Golllllllllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooo. Se alguém merecia marcar neste jogo era mesmo ele!!! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 2 O Gabri é um absurdo nas bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 2 Tinha de ser ele. Grande Jan. Prpric pelo Kiwior ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 2 Que fiteiro do crl lmao. Impossível este árbitro não ter feito uma aposta qualquer, já não aguento mais ouvir aquele apito. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 2 O Alverca veio para tudo menos para jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 2 Citação de DonSk, há 1 minuto: O Alverca veio para tudo menos para jogar futebol. Não acho nada. Estão a fazer um jogo bem aceitável e até já podiam ter marcado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 2 Citação de La Flame, Agora: Não acho nada. Estão a fazer um jogo bem aceitável e até já podiam ter marcado. Tirando mandarem-se para o chão por tudo e por nada, sim. Culpa do árbitro que compactua com isto. Houve faltas, mas os números são um completo exagero. Para não falar nos que foram ao chão sem um toque sequer. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 2 Citação de La Flame, há 1 minuto: Não acho nada. Estão a fazer um jogo bem aceitável e até já podiam ter marcado. Concordo. O senhor do apito é que quer protagonismo sempre a apitar por qualquer merdinha Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 2 Este jogo está ao nível do trabalho a 24 de Dezembro. Quase ninguém faz nada e os poucos que se esforçam só fazem m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 2 Estamos a falar de praticamente uma falta a cada dois minutos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 2 LOL Esta eu nunca tinha visto. Que artista. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 2 55min 25 faltas. Chamem os gajos do Guiness!! Compartilhar este post Link para o post