coisito Publicado Maio 11 O Guarda redes também tem culpa, nem esta a olhar para bola. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Maio 11 Isto foi mais culpa do GR que outra coisa, completamente a nanar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 11 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Isto foi mais culpa do GR que outra coisa, completamente a nanar. Fez-me confusão estarem a criticar o defesa. Foi 60%-40% para o GR Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 11 (editado) Hoje não há Morita nem Bragança. Editado Maio 11 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 11 Defesona, mas outra vez soneira na defesa. Não estou a perceber o que está a falhar Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Maio 11 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Hoje não há Morita nem Bragança. Nem o Maxi. Hoje estão todos uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 11 Que brincadeira na defesa hoje. Só lhes falta estenderem o tapete para fazerem o que quiserem Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado Maio 11 Não há meio-campo, fica difícil para a defesa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 11 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Hoje não há Morita nem Bragança. É capaz de ser isso sim Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 11 Não sei onde é que o foram desencantar, mas joga muito este Blesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado Maio 11 O Sporting nem sabe como esta a ganhar ... ou se calhar ate sabe 1 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 11 Citação de Sima01, há 2 minutos: O Sporting nem sabe como esta a ganhar ... ou se calhar ate sabe Os jogadores do Sporting estão a jogar sem vontade. Se calhar foram pagos para não tentar ganhar o jogo. Investigue-se!!! Compartilhar este post Link para o post