Aleef456 Publicado Junho 16 Neymar vai a campo amanhã e até sexta-feira (19) a comissão técnica da seleção espera ter um cronograma mais definido sobre a inclusão do craque nos protocolos de jogo. Talvez, Neymar possa fazer parte dos relacionados para o jogo contra à Escócia (24). Mas não é uma prioridade. O objetivo, por ora, é tê-lo preparado para suportar as manobras de campo: arranque, mudança de direção, aceleração e desaceleração. Se estiver muscularmente capacidade para estas exigências, passa a ser um meia-atacante em condições de disputar uma partida de Copa do Mundo. Fonte: Extra Como disse no GE, expectativa sempre foi fase de mata mata. Essa notícia de hoje é só pra requentar venda de jornal e tirar o foco da seleção e dos treinos. @Jimpoeu ja disse o que eu acho da convocação. Não espero Neymar titular, o que eu espero é liderança e controle do elenco, além de responsabilidade dentro de campo nos momentos chaves. E isso já vem acontecendo. Sem mais, Cunha foi testado como titular. Provável que assuma a titularidade contra o Haiti. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 16 Citação de Duda34, há 49 minutos: Enquanto isso, gente saudável como o João Pedro ou o Pedro estão a ver o Mundial no sofá. Fico indignado e nem brasileiro sou Ui, sim, o Pedro! O mesmo que há uns meses atrás viu o seu então treinador a rasgá-lo na imprensa por causa da sua postura e atitude ? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 16 A pessoa tem que estar loucaça de droga pra achar que Neymar tem postura de líder. Deu pra ver o grande efeito da liderança dele com os jogadores todos cagados de medo em campo contra o Marrocos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Junho 16 Citação de Gui Fla, há 59 minutos: A pessoa tem que estar loucaça de droga pra achar que Neymar tem postura de líder. Deu pra ver o grande efeito da liderança dele com os jogadores todos cagados de medo em campo contra o Marrocos. Quantos jogadores pediram ele na seleção mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Junho 16 Citação de La Flame, há 1 hora: Ui, sim, o Pedro! O mesmo que há uns meses atrás viu o seu então treinador a rasgá-lo na imprensa por causa da sua postura e atitude ? Quem diz Pedro, diz Zé Manel. Foi um qualquer que me lembrei. Acho que a mensagem que quis passar é óbvia: convocaram a vedeta-mor lesionada cronicamente por capricho, enquanto malta apta fica de fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 16 Citação de Aleef456, há 39 minutos: Quantos jogadores pediram ele na seleção mesmo? Ídolo =/= líder. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Junho 17 Citação de Gui Fla, há 15 horas: Ídolo =/= líder. "Ele é o nosso melhor jogador, o craque. Ele tira muito a pressão dos mais jovens. Jogar com ele é um sonho que eu tinha desde pequeno. Ele sempre nos dá total liberdade e confiança para fazermos o nosso melhor." Vinícius Jr "O Neymar é um líder nato dentro do grupo. Ele se preocupa com todo mundo. Na Copa, mesmo lesionado, ele ia ao quarto de cada um para dar força, para conversar. Ele é o cara que une o nosso elenco." Richarlison "Quem não conhece tem uma imagem dele, mas quem convive sabe o quanto ele é humilde, parceiro e líder. Ele conversa com todo mundo, do mais experiente ao menino que acabou de chegar. Ele faz questão de deixar todo mundo à vontade." Bruno Guimarães Própria imprensa brasileira sabe que ele é líder: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/06/16/nao-faz-sentido-nenhum-ele-ser-lider-mas-ele-e-diz-danilo-lavieri.ghtm Em relação à liderança do Neymar, eu acho que a gente tem que separar tipos de liderança. Eu concordo com a opinião de que para mim ele não deveria ser. Mas tem informações que vão contra o que eu falo. A minha opinião não tem muito como lutar contra isso. O Neymar senta na mesa com o presidente da CBF para discutir o prêmio do grupo. O Neymar sentou na mesa com o Caboclo para tentar acabar com a Copa América da Covid… - Mas não é não. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 17 Citação de Aleef456, há 30 minutos: "Ele é o nosso melhor jogador, o craque. Ele tira muito a pressão dos mais jovens. Jogar com ele é um sonho que eu tinha desde pequeno. Ele sempre nos dá total liberdade e confiança para fazermos o nosso melhor." Vinícius Jr "O Neymar é um líder nato dentro do grupo. Ele se preocupa com todo mundo. Na Copa, mesmo lesionado, ele ia ao quarto de cada um para dar força, para conversar. Ele é o cara que une o nosso elenco." Richarlison "Quem não conhece tem uma imagem dele, mas quem convive sabe o quanto ele é humilde, parceiro e líder. Ele conversa com todo mundo, do mais experiente ao menino que acabou de chegar. Ele faz questão de deixar todo mundo à vontade." Bruno Guimarães Própria imprensa brasileira sabe que ele é líder: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/06/16/nao-faz-sentido-nenhum-ele-ser-lider-mas-ele-e-diz-danilo-lavieri.ghtm Em relação à liderança do Neymar, eu acho que a gente tem que separar tipos de liderança. Eu concordo com a opinião de que para mim ele não deveria ser. Mas tem informações que vão contra o que eu falo. A minha opinião não tem muito como lutar contra isso. O Neymar senta na mesa com o presidente da CBF para discutir o prêmio do grupo. O Neymar sentou na mesa com o Caboclo para tentar acabar com a Copa América da Covid… - Mas não é não. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tudo lambe bola dele porque é ídolo. Fizeram um lobby inacreditável pra ter o ídolo junto no mundial, só não falaram que ele tinha um nice penis pra não ficar gay de mais. Um cara com as atitudes dele dentro e fora de campo não tem tino pra ser líder. Isso é nítido, é cristalino. Da piti, chora pro árbitro, agride torcedor. Tem tanto talento pra ser líder quanto o Vini. Você defende o indefensável, defende absurdos porque é fã cego do cara, um aficcionado por Neymar. Mas fica tranquilo que o tempo vem me dando razão quanto a ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 17 (editado) Citação de Gui Fla, há 16 horas: Ídolo =/= líder. Pouco importa. Ao menos não é titular indiscutível do Brasil e muito menos para 90 ou 120m. Só por aí é uma mais valia. Já nós... Editado Junho 17 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Junho 17 Citação de Gui Fla, há 1 hora: Tudo lambe bola dele porque é ídolo. Fizeram um lobby inacreditável pra ter o ídolo junto no mundial, só não falaram que ele tinha um nice penis pra não ficar gay de mais. Um cara com as atitudes dele dentro e fora de campo não tem tino pra ser líder. Isso é nítido, é cristalino. Da piti, chora pro árbitro, agride torcedor. Tem tanto talento pra ser líder quanto o Vini. Você defende o indefensável, defende absurdos porque é fã cego do cara, um aficcionado por Neymar. Mas fica tranquilo que o tempo vem me dando razão quanto a ele. Cara. Não é porque você não o considera como líder que ele não seja. Tá tudo bem. 💫 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 17 Citação de Aleef456, há 23 minutos: Cara. Não é porque você não o considera como líder que ele não seja. Tá tudo bem. 💫 Argumentou toda amiga Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Junho 17 Neymar líder. Fds, uma pessoa lê cada m*rda... 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Junho 17 Citação de Rui Cardoso, Em 13/06/2026 at 23:30: Cabo Verde vai ser a melhor equipa que fala Português Confirmado Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Junho 18 Parece que o Ancelotti comunicou ao Endrick que ele seria titular contra o Haiti... Assim sendo a frente de ataque do Brasil deverá ser composta por Vini, Raphinha e Carlo.... 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Junho 18 Está com bom aspeto a perna do homem 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Junho 19 Mais uma injecção e nem se notava. É para retirar no mês que vem e é. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 19 Citação de Jamarcus, há 31 minutos: Está com bom aspeto a perna do homem Parece o Garrincha. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 19 Citação de Jamarcus, há 3 horas: Está com bom aspeto a perna do homem Segundo os neylievers como o Aleef, essa perna aí vai trazer o hexa pro Brasil!!! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Junho 19 O que é que aconteceu para o Neymar ter a perna nesse estado? Partiu a perna ou teve alguma lesão muito grave no joelho? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 19 Citação de Jamarcus, há 11 horas: Está com bom aspeto a perna do homem 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Junho 19 Citação de Quan Chi, há 35 minutos: O que é que aconteceu para o Neymar ter a perna nesse estado? Partiu a perna ou teve alguma lesão muito grave no joelho? 15 anos de porrada nas pernas e recusa em adaptar o seu jogo. Messi e Ronaldo foram mais inteligentes ali a meio das respectivas carreiras, e perceberam que iam andar de muletas nesta fase se continuassem no mesmo estilo. O Neymar nunca mudou. E isso é só o aspecto, porque a caminhar ainda impressiona mais. Tem as pernas todas entortadas, nem anda em linha recta. E nem tinha necessidade. Sempre teve uma visão de jogo e uma qualidade no passe que lhe permitiam ter sido um 10 de nível histórico ali a partir dos 20 e muitos, 30 anos. Era só fazer a transição que o Messi fez. 4 Compartilhar este post Link para o post