Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 2026] Grupo C

Publicações recomendadas

lá está, aliens! este gajo nasceu com o cu virado para a lua

Compartilhar este post

Link para o post

o guarda redes deve ser o akinfenwa. a movimentação dele neste lance parecia aqueles boneco do subbuteo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 3 minutos:

o guarda redes deve ser o akinfenwa. a movimentação dele neste lance parecia aqueles boneco do subbuteo

o Placide ficou mítico num jogo há uns 15 anos em que defendeu umas 15 bolas do México, num jogo em que claramente o resto dos colegas tinham vendido o jogo, era lance atrás de lance de ele sózinho contra 4 ou 5 mexicanos. Foi um jogo mítico. Não sei de que competição, nem escalão. Tinha menos 45 kg na altura, tho. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O Neymar podia jogar contra estes, não fazia pior que o Raphinha 

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

matheus cunha fantástico

a mim não me convence. Julgo que nunca me convencerá. Não é um golo ao Haiti que me faz deixar de achar que ele é um jogador que passa a vida a fail upwards.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Raphinha até estava a jogar bem. O problema é que estava lesionado ainda antes do jogo e nem percebi a necessidade de ser titular contra o Haiti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

o Placide ficou mítico num jogo há uns 15 anos em que defendeu umas 15 bolas do México, num jogo em que claramente o resto dos colegas tinham vendido o jogo, era lance atrás de lance de ele sózinho contra 4 ou 5 mexicanos. Foi um jogo mítico. Não sei de que competição, nem escalão. Tinha menos 45 kg na altura, tho

o lance ao 1:40 e 2min é algo que nem nas ligas amadoras 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

quê? um jogador que seja assistido tem de ficar um minuto e tal de fora? Isto é verdade???? Está tudo doido????

Compartilhar este post

Link para o post

As surpresas parecem estar a acabar nesta segunda jornada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

espera até a equipa dos fósforos Quinas entrar em campo e entrar em combustão contra o Usbequistão para veres a surpresa maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

calma, só jogamos dia 23. :mrgreen:

haiti fez um melhor jogo a num 442 contra o steve clark haramball que hoje a 5. mas o brasil tambem não é a Escócia...os ultimos marcaram e meteram-se a pastar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Haiti cagou de alto, entrou em campo a jogar de igual para igual como se tivesse a defrontar o Panamá. É o que é.

De resto, o Matheus Cunha faz sentido a ponta se a ideia é ter ali o Raphinha a atacar a profundidade numa zona mais central; já que ele por si só gosta de vir atrás buscar jogo e organizar em condução ou no passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

O Haiti cagou de alto, entrou em campo a jogar de igual para igual como se tivesse a defrontar o Panamá. É o que é.

De resto, o Matheus Cunha faz sentido a ponta se a ideia é ter ali o Raphinha a atacar a profundidade numa zona mais central; já que ele por si só gosta de vir atrás buscar jogo e organizar em condução ou no passe.

Por um lado não fizeram mal, isto é uma vez na história. É o Haiti, há que sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor da primeira parte foi o Paquetá. Só não deu 3 assistência porque o Raphinha existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 4 horas:

Não estava a par desta qualidade do Marrocos. Sabia que era o melhor africano, mas realmente jogam bola.

Não sei se é a melhor seleção Africana, muita atenção ao Senegal, eu sei que perdeu 3-1, mas foi com a grande favorita. 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar volta próximo jogo

Lesão do Raphinha pode ser mais séria do que o esperado 

Vamos ver o que vem pela frente. 

Não gostei do Casemiro ontem. Muito lento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 6 horas:

Haiti com este resultado já fica eliminado?

ou ainda tem alguma hipotese?

Eliminado 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...