Apocalypse Now Publicado Junho 24 Alguém fez apostas e não foi o Paquetá Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Junho 24 Quem vai golear é o Brasil e a Escócia fica de fora. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Junho 24 A Escócia veio para fazer asneiras. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Junho 24 Citação de doncorleone, Agora: Claro, mas a ideia deles era golear, para passarem em primeiro e entraram com o pé esquerdo. Ainda vão a tempo, mas precisam de entrar com a intensidade que entraram vs o Brasil A Escócia está a auto-sabotar-se Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 24 Finalmente vamos ganhar de um europeu em um mundial Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 24 se estes erros todos ajudarem o haiti, eu apoio todos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Junho 24 Para mim não há falta, é o Escocês que acerta no Vini Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Junho 24 Citação de Wacko_Jacko, Agora: se estes erros todos ajudarem o haiti, eu apoio todos! :mrgreen: Eles já estão eliminados, perdem no confronto direto com a Escócia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Junho 24 Esta falta não pertence a este Mundial. E finalmente um bom torneio do Vinícius, nem tudo dura para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 24 Citação de Spikey, há 2 minutos: Eles já estão eliminados, perdem no confronto direto com a Escócia. esqueci-me dessa parte 😅 e entretanto lembrei-me que já tinha sido confirmado aqui anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Junho 24 O Danilo está velho, parece o compadre washington Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Junho 24 Esta regra de alterar os cantos para pontapé de baliza, mas não alterar quando é o inverso, é um bocado estúpida. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Junho 24 Citação de IlidioMA, Agora: a que horas entram os Aliens? Já entraram, vestiram equipamentos brasileiros para jogarem pela primeira vez futebol Compartilhar este post Link para o post