Hawkeye Publicado Junho 24 Citação de Alonso., Agora: O Neymar chegou a conquistar algo pelo Brasil? JO pelo menos Se contar para ti Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 24 Citação de Alonso., há 1 minuto: O Neymar chegou a conquistar algo pelo Brasil? Copa das confederações em 2009. e acho que tem uma medalha com o brasil nos Jogos Olimpicos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Junho 24 Citação de Alonso., há 2 minutos: O Neymar chegou a conquistar algo pelo Brasil? Só os jogos olímpicos. De resto foi e provavelmente será sempre um debate eterno sobre se o Neymar na seleção foi bom ou se nunca teve companhia do mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado Junho 24 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: Copa das confederações em 2009. e acho que tem uma medalha com o brasil nos Jogos Olimpicos. 2013 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Junho 24 Citação de Hawkeye, há 3 minutos: JO pelo menos Se contar para ti Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: Copa das confederações em 2009. e acho que tem uma medalha com o brasil nos Jogos Olimpicos. Citação de El Shafto, Agora: Só os jogos olímpicos. De resto foi e provavelmente será sempre um debate eterno sobre se o Neymar na seleção foi bom ou se nunca teve companhia do mesmo nível. Obrigado malta! Pensei que tivesse ganho uma copa América pelo amor que os brasileiras têm por ele 😅 Mas o homem está sem ritmo, já tá cansado Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 24 Citação de Hawkeye, há 2 minutos: 2013 é isso. confundi com o nilmar 😅 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 25 Jogando muito o Neymar!!! Que grande desempenho neste jogo complicado contra um adversário tão difícil!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Junho 25 Brasil vai jogar contra Países Baixos, Japão ou Suécia. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 25 Citação de Gui Fla, há 2 minutos: Jogando muito o Neymar!!! Que grande desempenho neste jogo complicado contra um adversário tão difícil!! Acho que ninguém (nem mesmo ele), esperava fazer melhor que isto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Junho 25 F*deu para os pedreiros escoceses. 6º na lista de 3º melhores classificados e têm atrás Cabo Verde, Congo, Senegal e Bélgica Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Junho 25 Escócia muito provavelmente também deve dizer adeus ao mundial. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 25 Já eu gabo a coragem do Neymar em querer entrar. Se eu visse assim a perna e só de pensar que podia levar uma cacetada, acho que já me tinha aposentado 🤣 mas a fotografia em si até pode dar outra perceção daquilo, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Junho 25 O coletivo tem crescido, o Vinicius e o Cunha estão muito bem, mas há ali uns quantos gajos que dão muito pouco. Paquetá, Martinelli, os laterais... 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 25 Péssima a entrada do Neymar em campo. Ter começado a suar deve ter sido o ponto mais baixo de um jogador na história dos mundiais, não me lembro de nada parecido. Citação de El Shafto, há 24 minutos: Só os jogos olímpicos. De resto foi e provavelmente será sempre um debate eterno sobre se o Neymar na seleção foi bom ou se nunca teve companhia do mesmo nível. A mim parece-me até obsceno alegar ou sequer pensar que o maior goleador da seleção brasileira nunca foi bom na seleção. De resto teve ali uns dois ou três lances super engraçados com os jogadores brasileiros a tocar a bola e esta sem entender nada do que se estava a passar quando acabava por eventualmente chegar ao Martinelli. O Bruno Guimarães é um monstro e cabe em qualquer equipa do mundo. Era a contratação ideal para o Real Madrid, espero que não aconteça. Mas o Newcastle parece demasiado curtinho para tudo o que ele joga. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Junho 25 Ainda que de forma exagerada, o Neymar fez-me lembrar o Magnusson quando entrou naquele jogo das estrelas na Luz. Mal se mexia, toda a gente a querer dar-lhe a bola, a suarem como se não houvesse amanhã... 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 25 Citação de Ticampos, há 19 minutos: Acho que ninguém (nem mesmo ele), esperava fazer melhor que isto. Você subestima a legião de neymarzetes. Juram de pés juntos que o Lesioney vai decidir contra uma França. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Junho 25 Citação de El Shafto, há 29 minutos: Só os jogos olímpicos. De resto foi e provavelmente será sempre um debate eterno sobre se o Neymar na seleção foi bom ou se nunca teve companhia do mesmo nível. Eu acho impossível debater a primeira. A discussão de base tem de começar praí do "muito bom" para cima, é o 2º jogador com mais jogos e o recordista de golos e assistências (são mais que os jogos, btw), pela mais mítica e provavelmente bem-sucedida selecção do planeta. Foi bom. Ainda vai ter a sua utilidade vindo do banco, que é o papel actual dele. E notou-se que fugiu do esforço e do contacto físico como o gato foge da água. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 25 Citação de Ibrahimovic_9, há 6 horas: O coletivo tem crescido, o Vinicius e o Cunha estão muito bem, mas há ali uns quantos gajos que dão muito pouco. Paquetá, Martinelli, os laterais... Eu não sei o que pensar deste Brasil. No papel estão longe de estar ao nível doutros tempos, mas parecem estar soltos psicologicamente e muitas vezes o problema deles está é na cabeça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Junho 25 Citação de noikeee, há 43 minutos: Eu não sei o que pensar deste Brasil. No papel estão longe de estar ao nível doutros tempos, mas parecem estar soltos psicologicamente e muitas vezes o problema deles está é na cabeça. O vini estar a ser o vini do real já ajuda Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 25 Ainda bem que me fui deitar, sem OVNIS isto perdeu a emoção toda. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Junho 25 Citação de Ticampos, há 8 horas: Já tá todo suado. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Junho 25 Citação de noikeee, há 3 horas: Eu não sei o que pensar deste Brasil. No papel estão longe de estar ao nível doutros tempos, mas parecem estar soltos psicologicamente e muitas vezes o problema deles está é na cabeça. Toda a pressão está no Ancelotti e no Neymar diferente de outras competições. Quando as coisas apertam todos os holofotes são para os dois. Isso ajuda os outros jogadores a terem menos pressão e conseguirem desempenhar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado Junho 25 acho difícil ganharem a copa mas acredito que o Brasil pode chegar longe Compartilhar este post Link para o post