Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 2026] Grupo C

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., Agora:

O Neymar chegou a conquistar algo pelo Brasil?

JO pelo menos

Se contar para ti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Copa das confederações em 2009. e acho que tem uma medalha com o brasil nos Jogos Olimpicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Só os jogos olímpicos. De resto foi e provavelmente será sempre um debate eterno sobre se o Neymar na seleção foi bom ou se nunca teve companhia do mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto:

Copa das confederações em 2009. e acho que tem uma medalha com o brasil nos Jogos Olimpicos.

2013

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 3 minutos:

JO pelo menos

Se contar para ti

Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto:

Citação de El Shafto, Agora:

Só os jogos olímpicos. De resto foi e provavelmente será sempre um debate eterno sobre se o Neymar na seleção foi bom ou se nunca teve companhia do mesmo nível.

Obrigado malta! Pensei que tivesse ganho uma copa América pelo amor que os brasileiras têm por ele 😅

Mas o homem está sem ritmo, já tá cansado

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando muito o Neymar!!! Que grande desempenho neste jogo complicado contra um adversário tão difícil!!

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil vai jogar contra Países Baixos, Japão ou Suécia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 2 minutos:

Jogando muito o Neymar!!! Que grande desempenho neste jogo complicado contra um adversário tão difícil!!

Acho que ninguém (nem mesmo ele), esperava fazer melhor que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

F*deu para os pedreiros escoceses. 6º na lista de 3º melhores classificados e têm atrás Cabo Verde, Congo, Senegal e Bélgica

Compartilhar este post

Link para o post

Escócia muito provavelmente também deve dizer adeus ao mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu gabo a coragem do Neymar em querer entrar. Se eu visse assim a perna e só de pensar que podia levar uma cacetada, acho que já me tinha aposentado 🤣

mas a fotografia em si até pode dar outra perceção daquilo, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O coletivo tem crescido, o Vinicius e o Cunha estão muito bem, mas há ali uns quantos gajos que dão muito pouco. Paquetá, Martinelli, os laterais...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima a entrada do Neymar em campo. Ter começado a suar deve ter sido o ponto mais baixo de um jogador na história dos mundiais, não me lembro de nada parecido.

Citação de El Shafto, há 24 minutos:

A mim parece-me até obsceno alegar ou sequer pensar que o maior goleador da seleção brasileira nunca foi bom na seleção.

De resto teve ali uns dois ou três lances super engraçados com os jogadores brasileiros a tocar a bola e esta sem entender nada do que se estava a passar quando acabava por eventualmente chegar ao Martinelli.

O Bruno Guimarães é um monstro e cabe em qualquer equipa do mundo. Era a contratação ideal para o Real Madrid, espero que não aconteça. Mas o Newcastle parece demasiado curtinho para tudo o que ele joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que de forma exagerada, o Neymar fez-me lembrar o Magnusson quando entrou naquele jogo das estrelas na Luz. Mal se mexia, toda a gente a querer dar-lhe a bola, a suarem como se não houvesse amanhã...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 19 minutos:

Acho que ninguém (nem mesmo ele), esperava fazer melhor que isto.

Você subestima a legião de neymarzetes. Juram de pés juntos que o Lesioney vai decidir contra uma França.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 29 minutos:

Eu acho impossível debater a primeira. A discussão de base tem de começar praí do "muito bom" para cima, é o 2º jogador com mais jogos e o recordista de golos e assistências (são mais que os jogos, btw), pela mais mítica e provavelmente bem-sucedida selecção do planeta.

Foi bom. Ainda vai ter a sua utilidade vindo do banco, que é o papel actual dele. E notou-se que fugiu do esforço e do contacto físico como o gato foge da água.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 6 horas:

O coletivo tem crescido, o Vinicius e o Cunha estão muito bem, mas há ali uns quantos gajos que dão muito pouco. Paquetá, Martinelli, os laterais...

Eu não sei o que pensar deste Brasil. No papel estão longe de estar ao nível doutros tempos, mas parecem estar soltos psicologicamente e muitas vezes o problema deles está é na cabeça.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 43 minutos:

Eu não sei o que pensar deste Brasil. No papel estão longe de estar ao nível doutros tempos, mas parecem estar soltos psicologicamente e muitas vezes o problema deles está é na cabeça.

O vini estar a ser o vini do real já ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que me fui deitar, sem OVNIS isto perdeu a emoção toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 horas:

Toda a pressão está no Ancelotti e no Neymar diferente de outras competições. Quando as coisas apertam todos os holofotes são para os dois. Isso ajuda os outros jogadores a terem menos pressão e conseguirem desempenhar melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

acho difícil ganharem a copa mas acredito que o Brasil pode chegar longe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...