Aleef456 Publicado Junho 25 Thierry Henry sobre o impacto de Neymar contra a Escócia: “O jogo mudou no momento em que Neymar entrou. É isso que os melhores jogadores fazem. Eles não precisam de 90 minutos para deixar sua marca em uma partida. Ele jogou cerca de 20 minutos e ainda assim conseguiu criar três chances. Isso diz tudo sobre a qualidade dele. Não se trata apenas de gols ou assistências, mas de como ele vê o jogo e quão rapidamente ele pode desbloquear uma defesa. A cada vez que ele recebia a bola, a Escócia tinha que se ajustar. Ele estava fazendo perguntas, encontrando espaços e criando oportunidades para seus companheiros de equipe. O Brasil imediatamente parecia mais perigoso no ataque. O que eu sempre observo é a influência. Um jogador pode mudar o ritmo de um jogo? Ele pode deixar a oposição desconfortável? Neymar fez exatamente isso esta noite. Apesar de todo o talento que o Brasil tem, Neymar ainda traz algo único. Às vezes, uma breve aparição é suficiente para lembrar a todos por que ele tem sido um dos jogadores mais importantes para esta geração do futebol brasileiro.” Thierry Henry, neymazete francês 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Junho 25 Um Argentina - Brasil nas meias seria bacano. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 25 (editado) Citação de Aleef456, há 16 minutos: Thierry Henry sobre o impacto de Neymar contra a Escócia: “O jogo mudou no momento em que Neymar entrou. É isso que os melhores jogadores fazem. Eles não precisam de 90 minutos para deixar sua marca em uma partida. Ele jogou cerca de 20 minutos e ainda assim conseguiu criar três chances. Isso diz tudo sobre a qualidade dele. Não se trata apenas de gols ou assistências, mas de como ele vê o jogo e quão rapidamente ele pode desbloquear uma defesa. A cada vez que ele recebia a bola, a Escócia tinha que se ajustar. Ele estava fazendo perguntas, encontrando espaços e criando oportunidades para seus companheiros de equipe. O Brasil imediatamente parecia mais perigoso no ataque. O que eu sempre observo é a influência. Um jogador pode mudar o ritmo de um jogo? Ele pode deixar a oposição desconfortável? Neymar fez exatamente isso esta noite. Apesar de todo o talento que o Brasil tem, Neymar ainda traz algo único. Às vezes, uma breve aparição é suficiente para lembrar a todos por que ele tem sido um dos jogadores mais importantes para esta geração do futebol brasileiro.” Thierry Henry, neymazete francês O jogo continuou a mesma bosta Aleef kkkkkkkkkkk todo mundo aqui viu. Henry ta só elevando a moral do rapaz porque um grande jogador quer ver outro grande jogador bem. Aí eu falo que tem lobby e você fica de bumbum doído falando que não existe hahaha Tu querer forçar narrativa de que ele mudou um jogo que estava 3x0, placar consolidado e com a Escócia já tendo desistido do jogo é coisa de fanboy cego mesmo, parabéns ae. Nessa altura tu tá só preocupado em forçar tua narrativa do que com a realidade. Acha que ele vai decidir contra França, Espanha e Argentina sendo que ele foi de mediano pra baixo em um jogo dessas condições que eu falei? Editado Junho 25 por Gui Fla 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Junho 25 Muito feliz pelo regresso pelo Neymar. Atenção a este Brasil, estão a evoluir de forma significativa a nível colectivo, favorecendo o trio da frente nas transições rápidas. Nota-se que está a ficar uma equipa com o dedo do Ancelotti. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 25 (editado) Citação de Aleef456, há 4 horas: Isso diz tudo sobre a qualidade dele. Não se trata apenas de gols ou assistências, mas de como ele vê o jogo e quão rapidamente ele pode desbloquear uma defesa. Quão rapidamente e Neymar a rimar na mesma frase? Hmmm. Não me parece. Editado Junho 25 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 25 Citação de Aleef456, há 4 horas: Thierry Henry sobre o impacto de Neymar contra a Escócia: “O jogo mudou no momento em que Neymar entrou. É isso que os melhores jogadores fazem. Eles não precisam de 90 minutos para deixar sua marca em uma partida. Ele jogou cerca de 20 minutos e ainda assim conseguiu criar três chances. Isso diz tudo sobre a qualidade dele. Não se trata apenas de gols ou assistências, mas de como ele vê o jogo e quão rapidamente ele pode desbloquear uma defesa. A cada vez que ele recebia a bola, a Escócia tinha que se ajustar. Ele estava fazendo perguntas, encontrando espaços e criando oportunidades para seus companheiros de equipe. O Brasil imediatamente parecia mais perigoso no ataque. O que eu sempre observo é a influência. Um jogador pode mudar o ritmo de um jogo? Ele pode deixar a oposição desconfortável? Neymar fez exatamente isso esta noite. Apesar de todo o talento que o Brasil tem, Neymar ainda traz algo único. Às vezes, uma breve aparição é suficiente para lembrar a todos por que ele tem sido um dos jogadores mais importantes para esta geração do futebol brasileiro.” Thierry Henry, neymazete francês 1 13 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Junho 25 "AH AGORA O GROK (MUSK) JÁ É BOM?" 4 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 25 Ao menos todo o circo à volta de um ex futebolista não é só em Portugal, ufa, e com a vantagem que este nem volta a calçar no mundial. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Junho 25 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Ao menos todo o circo à volta de um ex futebolista não é só em Portugal, ufa, e com a vantagem que este nem volta a calçar no mundial. Ainda não percebi se esta parte é meme ou se há malta que acredita mesmo nisto. O Neymar só não joga o resto do Mundial se voltar a lesionar-se (altamente provável, eu sei). De resto, o Ancelotti sempre disse que o ia usar mal estivesse recuperado, já o usou e vai continuar a usar. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 25 (editado) O Neymar pareceu-me melhor do que eu estava à espera. Pensei que ia ver um fantasma em campo a fazer a tour dos greatest hits. Ainda estava a fazer umas fintinhas e a trocar a bola relativamente bem e tal. Sendo assim é capaz de voltar a jogar Editado Junho 25 por noikeee 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 25 (editado) Citação de kareca, há 1 hora: "AH AGORA O GROK (MUSK) JÁ É BOM?" O Grok não é assim tão mau, não é o topo do topo (Claude), mas está longe de ser a pior LLM das que têm sido recentemente lançadas. Neste momento é 1 das 2 em que estou subscrito. Faço rodízio, todos os meses troco de serviço e normalmente consigo aproveitar promoções como a que a Perplexity oferece depois de se deixar de ser cliente da Perplexity. Ou então 2 ou 3 meses com serviço mais barato. Quando acabam essas promoções, troco simplesmente. Editado Junho 25 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 25 Citação de Poeira, há 1 hora: Ainda não percebi se esta parte é meme ou se há malta que acredita mesmo nisto. O Neymar só não joga o resto do Mundial se voltar a lesionar-se (altamente provável, eu sei). De resto, o Ancelotti sempre disse que o ia usar mal estivesse recuperado, já o usou e vai continuar a usar. Meme é quem ainda acha que ele não está acabado para o alto nível desde que saiu para o Al-Hilal. Pode sacar de uma boa finta, ou um bom lance aqui e acolá, ou whatever, porque técnica nunca a perdeu nem perderá mas fisicamente está pior que o Mantorras. O que não quiser dizer que não faça mais uma época ou duas no brasileirão, e até faça lá umas coisas engraçadas, mas sinceramente nem sei se ele está para isso e nem o brasileirão é uma liga de topo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 25 encontrei este post com as soluções possíveis para a Escócia passar: tendo em conta que o curacau está a perder, a opção do grupo E é para riscar. sobram 10. mas olhando ás restantes opções, não me parece que tenham grande sorte. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Junho 25 Citação de Wacko_Jacko, há 4 minutos: encontrei este post com as soluções possíveis para a Escócia passar: tendo em conta que o curacau está a perder, a opção do grupo E é para riscar. sobram 10. mas olhando ás restantes opções, não me parece que tenham grande sorte. Muito dificil que aconteça 4 dessas possibilidades Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 25 Citação de Wacko_Jacko, há 5 horas: @Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Junho 25 Citação de Gui Fla, Agora: @Aleef456 Aleef se deixou ir por fake news ? Não creio 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 25 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Aleef se deixou ir por fake news ? Não creio Estou surpreso, nunca aconteceu!!! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 25 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 29 minutos: Muito dificil que aconteça 4 dessas possibilidades únicas que na minha opinião podem resultar e olhando mais pela teoria:Inglaterra, Egipto (não sabendo se o empate chegará para o primeiro lugar), Uzbequistão estou num 50/50 e Espanha pelo primeiro lugar. Depois há também a Austria, que tem que ganhar á Argélia para entrar direto. Editado Junho 25 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado Junho 25 (editado) Citação de Wacko_Jacko, há 2 minutos: únicas que na minha opinião podem resultar e olhando mais pela teoria:Inglaterra, Egipto (não sabendo se o empate chegará para o primeiro lugar), Uzbequistão estou num 50/50 e Espanha pelo primeiro lugar. Depois há também a Austria, que tem que ganhar á Argélia para entrar direto. Pelo que percebi do post, o resultado da Inglaterra tem de ser conjugado com o resultado do Gana x Croácia. E não tou a ver o haram ball Queiroz a espetar 2 na Croácia Editado Junho 25 por Pablo Honey 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Junho 25 (editado) Citação de Wacko_Jacko, há 6 minutos: únicas que na minha opinião podem resultar e olhando mais pela teoria:Inglaterra, Egipto (não sabendo se o empate chegará para o primeiro lugar), Uzbequistão estou num 50/50 e Espanha pelo primeiro lugar. Depois há também a Austria, que tem que ganhar á Argélia para entrar direto. Igual, mas sinceramente duvido, principalmente a Austria ganhar por 2. A Espanha é favorita a ganhar e de certeza que não quer facilitar. Egipto ganhar, pode muito bem acontecer, são favoritos, mas o Irão vai dar tudo para conseguir pelo menos o empate. O Uzbequistão vs Congo acho que é um jogo 50-50, e o Panana deve perder vs Inglaterra, mas Gana não ganha por 2 à Croácia. Mas claro, são 4 conjugações de resultados que podem acontecer, mas não é o mais provável. Editado Junho 25 por Ricardo Pinto 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 25 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: Pelo que percebi do post, o resultado da Inglaterra tem de ser conjugado com o resultado do Gana x Croácia. E não tou a ver o haram ball Queiroz a espetar 2 na Croácia Nem tinha reparado nisso. Obrigado. Eu nem falei no gana inicialmente por pensar o mesmo. :rmgreen: retirando a inglaterra, há pelo menos 4 que lhes podem salvar. mas mesmo a austria não estou a ver a ganhar por 2. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Junho 25 A 3.ª opção já aconteceu. O Curaçao perdeu, e o Educator nem sequer compareceu. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado Junho 25 Citação de Ricardo Pinto, há 18 minutos: Igual, mas sinceramente duvido, principalmente a Austria ganhar por 2. A Espanha é favorita a ganhar e de certeza que não quer facilitar. Egipto ganhar, pode muito bem acontecer, são favoritos, mas o Irão vai dar tudo para conseguir pelo menos o empate. O Uzbequistão vs Congo acho que é um jogo 50-50, e o Panana deve perder vs Inglaterra, mas Gana não ganha por 2 à Croácia. Mas claro, são 4 conjugações de resultados que podem acontecer, mas não é o mais provável. O Congo ainda tem hipóteses de passar, e deixaram uma impressão muito melhor do que vi nos jogos com Portugal. Defendem melhor e têm melhores executantes que os Uzbeks. Ficaria bastante surpreendido se não ganhassem o jogo tbh Compartilhar este post Link para o post