pedritsh Publicado Maio 13 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 34ª Jornada Data: Sábado, 16 de Maio de 2026 Hora: 15h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: João Gonçalves Transmissão: Editado Maio 16 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 14 Andorinha, Alberto, Thiago Silva (para ir ao mundial), Bednarek, Zaidu, Varela, Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar, Gul. Estreia do Bernardo Lima na A, cheira-me. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 14 Cheira-me a Claudio Ramos titular e João Costa a entrar na 2a parte Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 14 (editado) João Costa; Alberto, Thiago Silva, Bednarek, Zaidu; Tiago Silva, Froholdt, Gabri Veiga; Pepê, Pietuszewski, Gül. Também estreava o Bernardo Lima. Por mim até estreava mais. Queria ver o Tiago Silva com aquele meio. E que entre o André Miranda de novo. Editado Maio 14 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Maio 14 Já que se perdeu com o AVS que se f*da. É dar uns minutos aos menos utilizados e juniores. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 14 João Costa, Alberto, Thiago, Bednarek, Zaidu, Rosario, Fofana, Mora, Borja, Pepê, Gül. Substituições: aos 60' só o Fofana, para a ovação de despedida. Aos 70' só o Zaidu, a mesma coisa. Aos 80' o trio da frente, por wishful thinking. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 14 O titular vai ser o Diogo, para ser ovacionado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 14 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: O titular vai ser o Diogo, para ser ovacionado. AVB ao minuto 2 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 14 Citação de Tio Hans, há 3 horas: O titular vai ser o Diogo, para ser ovacionado. Vai sair? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 14 Citação de smashing_pumpkin , há 27 minutos: Vai sair? Não sei. Mas faz todo o sentido o capitão e filho da casa ser ovacionado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 15 Citação de fns, Em 14/05/2026 at 10:58: Andorinha, Alberto, Thiago Silva (para ir ao mundial), Bednarek, Zaidu, Varela, Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar, Gul. Estreia do Bernardo Lima na A, cheira-me. Não foi sequer convocado para a equipa B 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 16 Citação de fns, há 19 horas: Não foi sequer convocado para a equipa B 🥰 Tal como o Diogo Fernandes, Dinis Rodrigues, André Miranda e Vonic. Não sei se isso significa alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 16 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Tal como o Diogo Fernandes, Dinis Rodrigues, André Miranda e Vonic. Não sei se isso significa alguma coisa. Esses não estão no banco da A, só o Bernardo Lima 😎🤫 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 16 0 sentido este onze, podia ter dado minutos aos menos utilizados Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 16 Diogo Costa; Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior e Francisco Moura; Alan Varela, Victor Froholdt e Rodrigo Mora; William Gomes, Deniz Gül e Borja Sainz Suplentes do FC Porto: João Costa; Nehuén Pérez, Pablo Rosario, Bernardo Lima, Seko Fofana, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski e Terem Moffi Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 16 Citação de pedritsh, Agora: Thiago Silva de fora. Para dar os minutos ao Nehuen. Ele, o Bernardo e o João com certeza irão entrar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 16 Equipamento novo da próxima época? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 16 Que lindo, devíamos jogar sempre às 15h30. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Maio 16 Homenagem a 40 anos de Viena na próxima época Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 16 Adoro esta fonte dos números. Início de jogo estranho, muito parado. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado Maio 16 Muito top a camisola adoro os números Compartilhar este post Link para o post