Ghelthon Publicado Junho 16 Este lance é bom para quem acha que qualquer toque é falta, independentemente do contexto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Junho 16 o gajo do VAR ou é ladrão ou é bêbado! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 16 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O Mané fez de propósito, só pode. Como raio o árbitro precisa de VAR para assinalar isto? LOL Estou a ver sem som e achava que tinha marcado lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Junho 16 Eita LOL se isto fosse contra Portugal estaríamos a fazer um escândalo acerca de sermos pequenos e não sei mais o quê. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Junho 16 Para mim, só o facto do jogador ter que saltar por causa dum carrinho que nem na bola toca, é falta Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Junho 16 Citação de Black Hawk, Agora: Eita LOL se isto fosse contra Portugal estaríamos a fazer um escândalo acerca de sermos pequenos e não sei mais o quê. Completamente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Junho 16 Citação de smashing_pumpkin, Agora: Estou a ver sem som e achava que tinha marcado lol Também eu! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Junho 16 Queria ver se diziam isto num dos clássicos em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 16 É impressão minha ou o Koundé aplaudiu a decisão do árbitro? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 16 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Eita LOL se isto fosse contra Portugal estaríamos a fazer um escândalo acerca de sermos pequenos e não sei mais o quê. Não acho. É a tal cena, o Mané não pode propriamente tirar o corpo da frente. No carrinho não toca, e depois é a corrida do Mbappe que o leva contra a perna do Mané. Editado Junho 16 por Ghelthon 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Junho 16 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Eita LOL se isto fosse contra Portugal estaríamos a fazer um escândalo acerca de sermos pequenos e não sei mais o quê. exclui-me aí desse plural, sff Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Junho 16 Também me pareceu penalty clarinho e a justificação não faz sentido nenhum. O Mbappe já a correr e leva com o Mané, nunca na vida é ele a promover o contacto 😆 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Junho 16 Citação de Ticampos, Agora: É impressão minha ou o Koundé aplaudiu a decisão do árbitro? yy e eu a pensar que era penalty Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Junho 16 eu não consigo perceber como é que isto não é penalty LOL não toca na bola e o jogador atacante ou aceita levar uma paulada descomunal ou reza que o gajo seja transparente para conseguir passar Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Junho 16 Citação de IlidioMA, Agora: exclui-me aí desse plural, sff Estamos todos incluídos. Mete isto num Porto vs Benfica perto dos 90 min com o Benfica a precisar... Até te matavas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 16 Citação de El Shafto, há 1 minuto: eu não consigo perceber como é que isto não é penalty LOL não toca na bola e o jogador atacante ou aceita levar uma paulada descomunal ou reza que o gajo seja transparente para conseguir passar Mas qualquer contacto é falta, é isso? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Junho 16 Citação de Ghelthon, Agora: Mas qualquer contacto é falta, é isso? Por favor... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Junho 16 A primeira vista parecia penalty clarinho mas visto de costas fica claro que não é a entrada é estupida na mesma e completamente imprudente Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Junho 16 Citação de Ghelthon, Agora: Mas qualquer contacto é falta, é isso? O mbappe tem que saltar porque o mane faz um carrinho que nem na bola toca Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Junho 16 Citação de El Shafto, Agora: eu não consigo perceber como é que isto não é penalty LOL não toca na bola e o jogador atacante ou aceita levar uma paulada descomunal ou reza que o gajo seja transparente para conseguir passar eu consigo perceber. é pq estamos hiiiiiiiiiiiiiiiiper habituados a arbitragens portuguesas, a VAR português e a árbitro principal pós-VAR no tugão que se demitiu de ser o líder da equipa de arbitragem e é um mero confirmador de decisões do VAR, nunca tem colhões para ir contra o que o VAR - seu auxiliar - lhe diga, o VAR cá é o árbitro principal, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 16 Citação de Nowell, há 1 minuto: Jesus Olise Neste caso Jesus não conseguiu o milagre do golo. Compartilhar este post Link para o post