Wacko_Jacko Publicado Junho 16 Ferran Torres is proud :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 16 Não me fodam, qualquer gajo deveria marcar isto. Que falhanço. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 16 Eu também não gosto de correr ao sol, percebo os franceses. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Junho 16 Só dá Senegal. A França não fez um único remate à baliza e mesmo remates só fez um. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 16 Como não remata contra o chão. Pior em campo: Ismaïla Sarr e Doué Melhores em campo: Pape Gueye e Upamecano Melhor dos melhores: o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Junho 16 Começo a achar que se estão todas a cagar porque basta uma vitória para passarem. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 16 Citação de La Flame, há 3 minutos: Não me f*dam, qualquer gajo deveria marcar isto. Que falhanço. Não digo marcar, mas pelo menos fazer um remate em condições. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Junho 16 Citação de Hidden, há 1 minuto: Começo a achar que se estão todas a cagar porque basta uma vitória para passarem. Esta já deve ser a frase deste campeonato. Quando não há golos, é porque passam muitos. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Junho 16 vai ser como o Brasil, agora na segunda parte melhoram um bocadinho e deve ser o suficiente para eventualmente marcarem um golo uma pena o Senegal não ter sido eficaz Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Junho 16 Citação de UnReal, Agora: vai ser como o Brasil, agora na segunda parte melhoram um bocadinho e deve ser o suficiente para eventualmente marcarem um golo uma pena o Senegal não ter sido eficaz Ou não, ambas as seleções têm banco para ser uma segunda parte brilhante. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Junho 16 Naquele ataque também está tudo trocado, só o Olise é que está a jogar onde rende mais 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 16 E os gajos da LiveMode convictos que o Deschamps, logo quem, ia fazer muitas substituições ao intervalo para dar um recado à equipa. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Junho 16 Citação de pedropb13, há 5 minutos: Naquele ataque também está tudo trocado, só o Olise é que está a jogar onde rende mais 😆 Pronto, já o enfiou no meio também. Falta entrar o Barcola para ponta de lança e o Cherki para extremo esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado Junho 16 O Deschamps esta a complicar o facil Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 16 O Mbappé até agora está em modo CR7 contra a Nigéria. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 16 Citação de Hidden, há 21 minutos: Começo a achar que se estão todas a cagar porque basta uma vitória para passarem. Cada vez me parece mais isso. Para os favoritos a fase de grupos são os novos amigáveis pré-mundial. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Junho 16 Mais simulação do que outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Junho 16 O Mané fez de propósito, só pode. Como raio o árbitro precisa de VAR para assinalar isto? LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Junho 16 (editado) Aí está, ordens do ditador muita coragem do arbitro agora, bem Editado Junho 16 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Junho 16 Qualquer decisão parecia-me bem. Mas há toque no pé. Compartilhar este post Link para o post