Ir para conteúdo
pedropb13

[Mundial 2026] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Estou a gostar deste mundial, tal como em 2006 temos confluência de estrelas e gerações, a grande diferença é que agora notam-se essas estrelas a brilhar e a serem decisivas, não me lembro de um mundial em que punhados de vários dos jogadores de seleções diferentes brilhassem tanto. Kanes, Mbappés, Haalands, Messis. Tem tudo para ser o melhor mundial de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 18 minutos:

Portugal ou Espanha arriscam-se a ter uma surpresa desagradável se apanharem nos quartos de final o vencedor de um eventual EUA vs Senegal

Agora imagina a surpresa dos EUA ou Senegal quando aparecer a Croácia e a Austria!

Citação de doncorleone, há 3 minutos:

Comparar o Gana com Marrocos e Senegal por serem do mesmo continente, é como comparar Portugal com a França.

O Senegal e Marrocos nesta altura até podem estar superiores mas curiosamente o Gana tem mais CAN que os dois juntos...e nenhuma foi na secretaria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 5 minutos:

Lá vai o Lukaka molhar a sopa

Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

Grande golo

Foi autogolo?

Compartilhar este post

Link para o post

"Enorme surpresa" diz o comentador, com certeza não viu os péssimos jogos da Bélgica na 1ª fase

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 minutos:

Então isso quer dizer que já deram o "salto". Não é agora.

Depende do que chamamos ‘salto’. Não estou a dizer que já são uma potência constante ao nível dos melhores do mundo. Estou a dizer que já houve um marco claro (meia-final) e isso mostra evolução em relação ao passado, onde ficavam pelos quartos. E se olharmos para o contexto recente, há mais sinais disso: duas vitórias em fases a eliminar contra seleções europeias em 2022 e 2026 (países baixos e provavelmente bélgica agora), algo que antes era muito mais raro. Não é prova de domínio, mas é sinal de progresso

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver as seleções africanas a crescer. E imaginem que a França não roubava tantos jogadores 😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

É bom ver as seleções africanas a crescer. E imaginem que a França não roubava tantos jogadores 😅

França e não só. Um Nuno Mendes dava muito jeito a Cabo Verde.

Compartilhar este post

Link para o post

1 vitória, 2 empates e 1 derrota: correu mal a adaptação ao clima da América do Norte feita em Março com jogos frente aos EUA e México e chegada aos EUA a 5 dias do 1º jogo.

Sim, estou a falar da Bélgica e não de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

1 vitória, 2 empates e 1 derrota: correu mal a adaptação ao clima da América do Norte feita em Março com jogos frente aos EUA e Bélgica e chegada ao Mundial a 5 dias do 1º jogo.

Sim, estou a falar da Bélgica e não de Portugal

🧐

Compartilhar este post

Link para o post

sacou os melhores para o lukebakio render um guito ao Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

França e não só. Um Nuno Mendes dava muito jeito a Cabo Verde.

Se não existisse o Sidny, talvez. assim ia comer banco 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...