jean-luc godard Publicado Julho 1 Se esta m*rda que está a fazer o Senegal passasse a Portugal, já me tinha atirado do 4o andar 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Julho 1 Citação de jean-luc godard, Agora: Se esta m*rda que está a fazer o Senegal passasse a Portugal, já me tinha atirado do 4o andar daqui a 24h pode ser que seja. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Julho 1 Limpinho. Bem parece que a terra dos meus antepassados segue em frente Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 1 Culpa própria do Senegal, choke épico. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Julho 1 Só um milagre como este fará com que a bélgica passe o próximo, seja quem for o adversário. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Julho 1 Citação de IlidioMA, Agora: daqui a 24h pode ser que seja. Nah, vamos perder 2-0 limpinho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Julho 1 f*da se o Tielemans ja tem 29 anos? Ainda ontem era um rapaz de 20 anos, f*da-se o tempo passa bem rápido Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 1 Eu vi mesmo o Nicholas Jackson a ir fazer trash talk no Lukaku para o penalty. Que twilight. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Julho 1 Citação de IlidioMA, Agora: f*da se o Tielemans ja tem 29 anos? Ainda ontem era um rapaz de 20 anos, f*da-se o tempo passa bem rápido Ainda me lembro de ir buscar a ele e o mitrovic no fm para aí 14 ao anderlecht. Não fossem as lesões e podia ter chegado a um nível ainda mais alto 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Julho 1 O Senegal demonstrou que não merece a passagem, não pelo resultado, mas pela forma como se acomodaram, estamos numa eliminatória de um mundial, não pode acontecer 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Julho 1 Mbaye já fez alguma coisa de jeito desde que entrou? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Julho 1 Citação de Jimpo, Agora: Que livre foi este Grande corte Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Julho 1 Diego Moreira a mostrar a sua inteligência com um passe da treta que dá um livre perigoso para o Senegal, sorte que foi para a bancada Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Julho 1 Impressão minha ou o Onana estava a dar uma dura no Moreira? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Julho 1 A vitória hoje é do rudi garcia. Algum dia o Martinez tirava o Ronaldo e o Vitinha a meio do jogo? Compartilhar este post Link para o post