Ir para conteúdo
pedropb13

[Mundial 2026] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Diego Moreira a mostrar a sua inteligência com um passe da treta que dá um livre perigoso para o Senegal, sorte que foi para a bancada

Ele dum lado e o Lukebaks do outro lol 

Compartilhar este post

Link para o post

É não se calam com o VAR. Não percebo qual a dúvida do penalty

Compartilhar este post

Link para o post

Os anos passam e continuo na mesma a ficar ligeiramente emocionado ao ver os jogadores que fizeram m*rda a chorar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

f*da se o Tielemans ja tem 29 anos? Ainda ontem era um rapaz de 20 anos, f*da-se o tempo passa bem rápido

Quando acordares amanhã para ver o jogo de Portugal já acabou a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Banks29, há 14 minutos:

Na última imagem deu-me a sensação que o gajo do Senegal é pisado e depois faz a falta honestamente mas siga.

images?q=tbn:ANd9GcQjtVIJr3fpy9QeD5p1S8Y

Bom sítio para morar

Editado por PRFA47
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

1 vitória, 2 empates e 1 derrota: correu mal a adaptação ao clima da América do Norte feita em Março com jogos frente aos EUA e México e chegada aos EUA a 5 dias do 1º jogo.

Sim, estou a falar da Bélgica e não de Portugal

Tens a certeza?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Tens a certeza?

Não é por terem ganho que jogaram bom futebol durante os 90m.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

Não é por terem ganho que jogaram bom futebol durante os 90m.

Ticampos, por favor...

Ele escreveu literalmente "1 vitória, 2 empates e 1 derrota" e disse que estava a falar da Bélgica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Ticampos, por favor...

Ele escreveu literalmente "1 vitória, 2 empates e 1 derrota" e disse que estava a falar da Bélgica.

Tens razão. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Tuchel chorando porque o mundial do México vai ser jogado no... México 😱😱😱

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar o facto dos americanos não conseguirem conceber o conceito do cartão vermelho e expulsão do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

Estou a adorar o facto dos americanos não conseguirem conceber o conceito do cartão vermelho e expulsão do jogo.

Por acaso no outro dia, vi um gajo no X, que até julgo que seja inglês, a sugerir uma ideia de alteração interessante. Fazeres os 90m, seguires com a série de penáltis em caso de empate, seguindo-se o prolongamento, caso o jogo se mantenha empatado, ganha a equipa que venceu os penáltis, isso ia forçar a equipa que perdeu os penáltis a ser mais agressiva no ataque para vencer o jogo e uma gestão de jogo mais decisiva. Ao mesmo tempo que levaria a um sentimento de menos aleatoriadade final. Mas 99% das sugestões que tenho visto são parvas. A mais parva de todas foi um que vi a defender o fim das faltas para ficar mais violento ao estilo do futebol americano e que só assim os americanos iam gostar. Como se eles não tivessem desportos como o basquetebol ou o basebol...

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 horas:

Por acaso no outro dia, vi um gajo no X, que até julgo que seja inglês, a sugerir uma ideia de alteração interessante. Fazeres os 90m, seguires com a série de penáltis em caso de empate, seguindo-se o prolongamento, caso o jogo se mantenha empatado, ganha a equipa que venceu os penáltis, isso ia forçar a equipa que perdeu os penáltis a ser mais agressiva no ataque para vencer o jogo e uma gestão de jogo mais decisiva. Ao mesmo tempo que levaria a um sentimento de menos aleatoriadade final. Mas 99% das sugestões que tenho visto são parvas. A mais parva de todas foi um que vi a defender o fim das faltas para ficar mais violento ao estilo do futebol americano e que só assim os americanos iam gostar. Como se eles não tivessem desportos como o basquetebol ou o basebol...

Ideia muito interessante, gostei. 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa do Uruguai aprova

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu também me falou nessa. Os penalties contariam como meio golo, também gostei da ideia. Acho que mudava as dinâmicas do prolongamento.

E os penalties por mim até era morte súbita logo na primeira ronda

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam de volta os penalties corridos da MLS!

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...