Ibrahimovic_9 Publicado Julho 1 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Diego Moreira a mostrar a sua inteligência com um passe da treta que dá um livre perigoso para o Senegal, sorte que foi para a bancada Ele dum lado e o Lukebaks do outro lol Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado Julho 1 fds, como é que perderam isto... Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado Julho 1 É não se calam com o VAR. Não percebo qual a dúvida do penalty Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Julho 1 Os anos passam e continuo na mesma a ficar ligeiramente emocionado ao ver os jogadores que fizeram m*rda a chorar. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: f*da se o Tielemans ja tem 29 anos? Ainda ontem era um rapaz de 20 anos, f*da-se o tempo passa bem rápido Quando acordares amanhã para ver o jogo de Portugal já acabou a carreira. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Julho 1 (editado) Citação de Banks29, há 14 minutos: Na última imagem deu-me a sensação que o gajo do Senegal é pisado e depois faz a falta honestamente mas siga. Bom sítio para morar Editado Julho 1 por PRFA47 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 1 Citação de Lebohang, há 1 hora: 1 vitória, 2 empates e 1 derrota: correu mal a adaptação ao clima da América do Norte feita em Março com jogos frente aos EUA e México e chegada aos EUA a 5 dias do 1º jogo. Sim, estou a falar da Bélgica e não de Portugal Tens a certeza? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 Citação de Descartes, há 1 minuto: Tens a certeza? Não é por terem ganho que jogaram bom futebol durante os 90m. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 1 Citação de Ticampos, Agora: Não é por terem ganho que jogaram bom futebol durante os 90m. Ticampos, por favor... Ele escreveu literalmente "1 vitória, 2 empates e 1 derrota" e disse que estava a falar da Bélgica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 Citação de Descartes, Agora: Ticampos, por favor... Ele escreveu literalmente "1 vitória, 2 empates e 1 derrota" e disse que estava a falar da Bélgica. Tens razão. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Julho 2 Tuchel chorando porque o mundial do México vai ser jogado no... México 😱😱😱 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Julho 2 Citação de Boitswana , há 2 horas: Tira notas, @BrunoCardoso. uma seleção treinada pelo Rudi Garcia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Julho 2 Estou a adorar o facto dos americanos não conseguirem conceber o conceito do cartão vermelho e expulsão do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 2 (editado) Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: Estou a adorar o facto dos americanos não conseguirem conceber o conceito do cartão vermelho e expulsão do jogo. Por acaso no outro dia, vi um gajo no X, que até julgo que seja inglês, a sugerir uma ideia de alteração interessante. Fazeres os 90m, seguires com a série de penáltis em caso de empate, seguindo-se o prolongamento, caso o jogo se mantenha empatado, ganha a equipa que venceu os penáltis, isso ia forçar a equipa que perdeu os penáltis a ser mais agressiva no ataque para vencer o jogo e uma gestão de jogo mais decisiva. Ao mesmo tempo que levaria a um sentimento de menos aleatoriadade final. Mas 99% das sugestões que tenho visto são parvas. A mais parva de todas foi um que vi a defender o fim das faltas para ficar mais violento ao estilo do futebol americano e que só assim os americanos iam gostar. Como se eles não tivessem desportos como o basquetebol ou o basebol... Editado Julho 2 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Julho 2 Citação de Ticampos, há 2 horas: Por acaso no outro dia, vi um gajo no X, que até julgo que seja inglês, a sugerir uma ideia de alteração interessante. Fazeres os 90m, seguires com a série de penáltis em caso de empate, seguindo-se o prolongamento, caso o jogo se mantenha empatado, ganha a equipa que venceu os penáltis, isso ia forçar a equipa que perdeu os penáltis a ser mais agressiva no ataque para vencer o jogo e uma gestão de jogo mais decisiva. Ao mesmo tempo que levaria a um sentimento de menos aleatoriadade final. Mas 99% das sugestões que tenho visto são parvas. A mais parva de todas foi um que vi a defender o fim das faltas para ficar mais violento ao estilo do futebol americano e que só assim os americanos iam gostar. Como se eles não tivessem desportos como o basquetebol ou o basebol... Ideia muito interessante, gostei. 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Julho 2 Citação de Ticampos, há 2 horas: Por acaso no outro dia, vi um gajo no X, que até julgo que seja inglês, a sugerir uma ideia de alteração interessante. Fazeres os 90m, seguires com a série de penáltis em caso de empate, seguindo-se o prolongamento, caso o jogo se mantenha empatado, ganha a equipa que venceu os penáltis, isso ia forçar a equipa que perdeu os penáltis a ser mais agressiva no ataque para vencer o jogo e uma gestão de jogo mais decisiva. Ao mesmo tempo que levaria a um sentimento de menos aleatoriadade final. Mas 99% das sugestões que tenho visto são parvas. A mais parva de todas foi um que vi a defender o fim das faltas para ficar mais violento ao estilo do futebol americano e que só assim os americanos iam gostar. Como se eles não tivessem desportos como o basquetebol ou o basebol... Equipa do Uruguai aprova Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Julho 2 Citação de Ticampos, há 2 horas: Por acaso no outro dia, vi um gajo no X, que até julgo que seja inglês, a sugerir uma ideia de alteração interessante. Fazeres os 90m, seguires com a série de penáltis em caso de empate, seguindo-se o prolongamento, caso o jogo se mantenha empatado, ganha a equipa que venceu os penáltis, isso ia forçar a equipa que perdeu os penáltis a ser mais agressiva no ataque para vencer o jogo e uma gestão de jogo mais decisiva. Ao mesmo tempo que levaria a um sentimento de menos aleatoriadade final. Mas 99% das sugestões que tenho visto são parvas. A mais parva de todas foi um que vi a defender o fim das faltas para ficar mais violento ao estilo do futebol americano e que só assim os americanos iam gostar. Como se eles não tivessem desportos como o basquetebol ou o basebol... Um amigo meu também me falou nessa. Os penalties contariam como meio golo, também gostei da ideia. Acho que mudava as dinâmicas do prolongamento. E os penalties por mim até era morte súbita logo na primeira ronda Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado Julho 2 Tragam de volta os penalties corridos da MLS! 2 Compartilhar este post Link para o post