IlidioMA Publicado Sunday às 22:05 Citação de GomesAndré, Agora: Alguém sabe porque ainda nao acabou? pq estás a ver no Inácio. Na transmissão oficial já acabou há um minuto XDXD Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Sunday às 22:05 Isto do Neymar seria hilariante se não fosse a última imagem da maior nação futebolistica do planeta neste mundial Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Sunday às 22:05 Citação de Lebohang, há 7 minutos: Já estou coladão na TNT Sports BR 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Sunday às 22:05 Toda a gente sabia que o Neymar ter sido convocado era uma alucinação. O Nyland a rir-se na cara dele. Bem Noruega. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Sunday às 22:05 É impossível não ficar feliz pelo Haaland, que personagem mais estranhamente adorável. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Sunday às 22:06 Parabéns aos envolvidos. Na boa, isso não existe. O Ancelotti é o responsável pela pior campanha do Brasil em TRINTA E SEIS ANOS. Não somos A PORRA DO PARAGUAI, crl. Eu entendo jogar mais comedido contra a França, Espanha, Seleção do Universo, mas contra a Noruega? Ok, a Noruega é uma equipe encardida, chata, mas é a NORUEGA, PORRA. Hoje eu assisti a paraguaização da seleção brasileira. E claro, a tragédia anunciada que foi o Neymar no mundial. Obrigado @Aleef456 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Sunday às 22:06 Parabéns ao pateta que foi gozar com o japonês a apontar às estrelas como se as tivesse ganho, foi de vela logo a seguir Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Sunday às 22:07 O Neymar a perder e mais preocupado nas boquinhas ao GR. E todo sorridente quando marcou o penalty. O Brasil sofre do mesmo que Portugal 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Sunday às 22:07 Quase faleci de vergonha alheia no penalty. Tenho de me mentalizar porque amanhã ainda se vão ver figuras piores. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Sunday às 22:07 Carlo principal culpado com a tatica Real, terrível futebol. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Sunday às 22:07 Citação de Su1, Agora: As parecenças entre Brasil e Portugal são ridículas Fico surpreendido o Ancelotti meter-se no circo Neymar o Ruca percebe-se porque é um mediocre que precisa do trabalho de sonho que lhe caiu no colo 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Sunday às 22:07 Portanto o craque cheio de Ego, borrou a cueca no pênalti, depois entrou o jogador-retirado, fez zero, marcou um pênalti e foi bater no peito para o guarda redes que viria a eliminar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Sunday às 22:08 Citação de Lebohang, Agora: Parabéns ao pateta que foi gozar com o japonês a apontar às estrelas como se as tivesse ganho, foi de vela logo a seguir O que me parte todo são os patetas que fazem isso sendo que não ganharam m*rda nenhuma pela seleção. A dar flex dos títulos do Ronaldo, do Romário e do Pelé. Lil bro vocês nem uma copa América. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Sunday às 22:08 Como previsto, somos os últimos sobreviventes de língua portuguesa neste mundial. Never a doubt. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Sunday às 22:09 Citação de Duda34, há 1 minuto: O Brasil sofre do mesmo que Portugal Ainda bem que o Neymar não aguenta mais meio ano de futebol Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Sunday às 22:09 Braut Haaland,o maior Viking a seguir ao Bjorn Ironside♥️ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Sunday às 22:09 (editado) O Haaland é incrível. Impossível não gostar. Lançar um ex jogador a este nível paga-se caro. Isto é o Mundial, não é o Paulistão. Editado Sunday às 22:09 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Sunday às 22:09 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Fico surpreendido o Ancelotti meter-se no circo Neymar o Ruca percebe-se porque é um mediocre que precisa do trabalho de sonho que lhe caiu no colo Ainda para mais o Neymar estava encostado da seleção, ao contrário do Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Sunday às 22:10 Citação de Gui Fla, Agora: Parabéns aos envolvidos. Na boa, isso não existe. O Ancelotti é o responsável pela pior campanha do Brasil em TRINTA E SEIS ANOS. Não somos A PORRA DO PARAGUAI, crl. Eu entendo jogar mais comedido contra a França, Espanha, Seleção do Universo, mas contra a Noruega? Ok, a Noruega é uma equipe encardida, chata, mas é a NORUEGA, PORRA. Hoje eu assisti a paraguaização da seleção brasileira. E claro, a tragédia anunciada que foi o Neymar no mundial. Obrigado @Aleef456 Vocês têm de revolucionar tudo no vosso futebol. Isto não é um problema só da seleção. É da CBF, da estrutura das competições internas, da imprensa e de um viver de um passado que não volta. Espero que isto sirva para vocês se modernizarem que a alma futebolistica brasileira merece. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Sunday às 22:10 Grande IQ do Ancelotti. Mete o Endrick e cria logo uma ocasião de perigo e logo a seguir tira o rapaz da zona para meter a carcaça 😂 É bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Sunday às 22:10 Duas assistências para o Schjelderup 😏 Compartilhar este post Link para o post