Ghelthon Publicado Monday às 10:45 Citação de kareca, há 1 minuto: Então não. Sarcasmo? Mas epá, diria que não. Até porque no caso específico as entradas foram pouco diferentes. Acho que a novela está só a começar. Cronologia do 'caso Balogun': o telefonema de Trump a Infantino e "4 dias de manobras jurídicas da Casa Branca à sede da FIFA" - Mundial 2026 - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Monday às 10:47 Sarcasmo do kareca? Nunca. :mrgreen: Isto é uma podridão e cada vez mais tenho dificuldade em aceitar estas m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Monday às 10:49 Isto é tudo um p*tedo, já dizia o Arnaldo... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Monday às 11:31 https://twitter.com/SportsCenterBR/status/2073945686194770387/video/1?s=46 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Monday às 11:46 Citação de Simeone, há 56 minutos: Isto é tudo um p*tedo, já dizia o Arnaldo... Essa frase é injusta. O putedo é garantidamente tremendamente menos corrupto e bastante mais sério que esta gente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Monday às 11:51 Depois do último mundial, só se surpreende quem quer sobre o que se passa pela FIFA Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Monday às 12:09 O Arlindo é o zlatan pro max, mas com velocidade em vez de técnica. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Monday às 12:13 Citação de Aleef456, há 4 minutos: Culpa tb de quem decidiu a ordem dos penalties Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Monday às 12:17 No Real andava em disputa com o Mbappé sobre quem batia os penaltis, quando devia chegar-se à frente como ontem e assumir não o faz. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Monday às 12:18 Citação de Aleef456, há 9 minutos: se fosse o Paquetá diria que tinha apostado que falhava um penalty no jogo. Citação de Ricardo Pinto, há 27 minutos: Depois do último mundial, só se surpreende quem quer sobre o que se passa pela FIFA só o último? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Monday às 12:22 (editado) Citação de pedritsh, há 5 minutos: No Real andava em disputa com o Mbappé sobre quem batia os penaltis, quando devia chegar-se à frente como ontem e assumir não o faz. Esta narrativa persiste? Lol. O próprio Ancelotti já disse quem são os batedores e qual a ordem. Era suposto o Vinícius desrespeitar o definido pelo treinador? Editado Monday às 12:22 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Monday às 12:26 Mais uma vez: Ney, Igor, Raphinha, Bruno e Martinelli Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Monday às 12:35 Citação de kareca, há 8 minutos: Mais uma vez: Ney, Igor, Raphinha, Bruno e Martinelli Lá está. O Vini nem consta. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Monday às 12:58 A lista é feita com todos a concordarem com ela, a este nível. E é engraçada que começa com dois que nem titulares são. É como o Poeira disse, o Vini tem de assumir nestes momentos, é a estrela da seleção e até estava em grande forma neste mundial. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Monday às 12:59 é a tal cena se o vini assumisse e falhasse, a malta ia dizer "devia ter respeitado a ordem definida" como foi o bruno a falhar, diz-se "o vini devia ter assumido" falhando, ia-se sempre pegar em algo Citação de Duda34, há 24 minutos: Lá está. O Vini nem consta. tenho ideia que o vini no real também falhou alguns e entre ele e o mbappe houve sempre esse "problema". tentaram alternar entre os dois 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Monday às 13:03 (editado) Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: é a tal cena se o vini assumisse e falhasse, a malta ia dizer "devia ter respeitado a ordem definida" como foi o bruno a falhar, diz-se "o vini devia ter assumido" falhando, ia-se sempre pegar em algo tenho ideia que o vini no real também falhou alguns e entre ele e o mbappe houve sempre esse "problema". tentaram alternar entre os dois Não, o cenário não é (ou não deve ser) esse. Estás a resumir a querela ao resultado. O Vini ter batido o penalty seria censurável, independentemente de ter sido golo ou não. Isto num mundo em que se respeitam hierarquias, em que o treinador é quem decide quem bate penalties Editado Monday às 13:03 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Monday às 13:04 Citação de Duda34, Agora: Não, o cenário não é (ou não deve ser) esse. Estás a resumir o celeuma ao resultado. O Vini ter batido o penalty seria censurável, independentemente de ter sido golo ou não. Isto num mundo em que se respeitam hierarquias, em que o treinador é quem decide quem bate penalties podia ser, mas não havia este tema porque tinha sido golo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Monday às 13:13 Eu isento totalmente o Vini de culpas se isto foi de facto 100% decisão do treinador. Faz-me é muita confusão conceber que um treinador incrivelmente experiente como o Ancelotti seja capaz de cometer um erro básico de percepção e gestão psicológica destes. É tão simples quanto isto: num jogo a eliminar do Mundial, aquele penalti é muito mais mental que técnico, ou de treino, ou de dados analíticos, ou do diabo a 4. Isto seria impensável com, sei lá, Portugal, Argentina, França ou Noruega. Sabemos todos que estariam lá Ronaldo, Messi, Mbappé e Haaland na marca. Sejam ou não os melhores batedores. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Monday às 13:18 Citação de Poeira, há 3 minutos: Eu isento totalmente o Vini de culpas se isto foi de facto 100% decisão do treinador. Faz-me é muita confusão conceber que um treinador incrivelmente experiente como o Ancelotti seja capaz de cometer um erro básico de percepção e gestão psicológica destes. É tão simples quanto isto: num jogo a eliminar do Mundial, aquele penalti é muito mais mental que técnico, ou de treino, ou de dados analíticos, ou do diabo a 4. Isto seria impensável com, sei lá, Portugal, Argentina, França ou Noruega. Sabemos todos que estariam lá Ronaldo, Messi, Mbappé e Haaland na marca. Sejam ou não os melhores batedores. Quando é necessário ter de explicar isto… 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Monday às 13:20 Citação de Duda34, há 57 minutos: Esta narrativa persiste? Lol. O próprio Ancelotti já disse quem são os batedores e qual a ordem. Era suposto o Vinícius desrespeitar o definido pelo treinador? Isso parece me mais declaração para proteger o Vinícius. Com o estatuto que tem, se ele quisesse bater, o penalty era dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Monday às 13:22 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Quando é necessário ter de explicar isto… Olha que me parece bem necessário, dado que há um par de posts atrás tu alegas de forma subentendida que foi o Vinicius quem não se chegou à frente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Monday às 13:22 Citação de La Flame, Agora: Olha que me parece bem necessário, dado que há um par de posts atrás tu alegas de forma subentendida que foi o Vinicius quem não se chegou à frente. Tu achas que as decisões são feitas única e exclusivamente sem o aval e conhecimento dos jogadores? Citação de Frank, há 3 minutos: Com o estatuto que tem, se ele quisesse bater, o penalty era dele. Como é lógico. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Monday às 13:25 Citação de pedritsh, Agora: Tu achas que as decisões são feitas única e exclusivamente sem o aval e conhecimento dos jogadores? Repara bem no teu post: Citação de pedritsh, há 1 hora: No Real andava em disputa com o Mbappé sobre quem batia os penaltis, quando devia chegar-se à frente como ontem e assumir não o faz. Estás a querer dizer-me que o Vinicius tinha de dar o aval a uma ordem direta do Ancelotti ? Compartilhar este post Link para o post