SAS_Robben Publicado Tuesday às 01:26 Ainda quero ver o Lukaku a abalroar esta malta Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Tuesday às 01:57 (editado) LAKAKA 4-1 Mais um golo à MLS Editado Tuesday às 01:57 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Tuesday às 01:57 FOUR, Lukaku. E ainda de pé direito! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Tuesday às 01:57 Citação de SAS_Robben, há 30 minutos: Ainda quero ver o Lukaku a abalroar esta malta Cá está 4-1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Tuesday às 01:59 Só faltou um para o mítico CINCUM. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Tuesday às 02:06 Toda esta corrupção só serviu para dar força aos belgas e queimar a imagem da campanha americana no mundial. Tudo o que o Trump toca de facto torna se em merda Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Tuesday às 06:39 Os EUA se tivessem estado quietos teriam ganho isto porque a Bélgica não joga pão mas o Trump decidiu fazer m*rda e incendiou tudo e a Bélgica foi sem vaselina. 4 foi pouco para o ódio com que a Bélgica estava 🤣 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Tuesday às 06:44 Bélgica bem Agora resta-me torcer pela Inglaterra, it’s coming home! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Tuesday às 06:47 Conta oficial da seleção E os jogadores belgas acabaram a gozar em grupo com a "dança" do Trump O Courtois tb escolheu a violência: "Hoje, para ser sincero, eu estava mais confiante de que venceríamos do que estava contra Senegal. Eles eram uma equipa mais forte do que os Estados Unidos, e isso também ficou evidente hoje", completou." 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Tuesday às 07:02 O Lukaku lesionado, com +100kg, sem ritmo de jogo e a jogar uns minutos aqui e ali já tem 3G e 1A. Acho que dá para reflectir um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado Tuesday às 07:12 não vi o jogo mas fico sempre contente quando vejo os yankees tristes Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Tuesday às 07:36 Rip in peace pessoa que convenceu o Trump que o Balogun era o novo Maradona. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado Tuesday às 07:36 É só estupido. Trump / Fifa. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Tuesday às 10:53 Hoje joga Juanfer Quintero 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Tuesday às 11:34 (editado) Para mim há 3 jogadores destacados neste Mundial até agora. Messi. Mbappé. Haaland. Mas destaco o último dos 3. 0 Foras de Jogo. Que se comparam com 6 de Cristiano Ronaldo ou 9 de Luís Diaz. Quase 40% de golos por remate. Quase 70% de remates enquadrados. Um dos jogadores mais rápidos do mundial. 78% de duelos aéreos ganhos que resultaram em 14 bolas aéreas ganhas. Menos de metade dos passes do Cristiano Ronaldo. Menos de 100 toques no Mundial inteiro. Apenas 18 remates. A mostrar que não é preciso rematar muito nem andar a driblar, estar extremamente presente na construção de jogo ou a fazer passes para marcar imensos golos. O rei absoluto da eficiência e do faro para o golo. Editado Tuesday às 11:42 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Tuesday às 11:50 Eu, dia 1 de julho Trump, passado uns dias: Devia ter apagado o post 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Tuesday às 16:17 Tudo a olhar para a bola lmao Compartilhar este post Link para o post