La Flame Publicado 10 horas wake up baby, new Craque Neto just dropped 1 2 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 horas Citação de Axadrezado, há 11 horas: A Croácia já tinha umas meias em 98. Não esquecer que só "existem" desde 91. Como parte da Jugoslávia já tinham 2 quartos lugares no Mundial e 4 presenças nos quartos de final. Só ficaram pela fase de grupos duas vezes. Finalistas vencidos do Euro 2x e acabaram em 4º no Euro 1976, que jogaram em casa. 5 medalhas em JO, 1 de ouro e 3 de prata Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 horas (editado) Citação de La Flame, há 25 minutos: wake up baby, new Craque Neto just dropped precisamos de um gajo assim aquela cerimónia da convocatória foi ridicula, pela expressão do ancelotti acho que se apercebeu no circo onde se estava a meter mas já era tarde Editado 9 horas por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 9 horas Citação de La Flame, há 36 minutos: wake up baby, new Craque Neto just dropped Lindo. Não dá para importar? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 horas Como diz o outro, há filhos para cuidar e empregos para manter, cá não se pode dizer nada, está tudo controlado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 horas Nao consigo usar o Neto como exemplo de nada mesmo que tenha razão. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 horas Citação de challenger, há 58 minutos: Lindo. Não dá para importar? Parecia que ia ter um ataque cardíaco ahahahaha. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 horas Não consigo não ver. Já vou nos 15 minutos e após o Neto quase ter um AVC em direto, um dos outros que está sentado começa com "é, boa tarde". 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 horas Isto é ouro Está um a dizer que em 5 jogos com a Noruega, 3D e 2E "isso é trauma" Neto "Trauma? Trauma é eu ter visto o meu pai comer a minha mãe. Tinha 5 anos. Isso é que é trauma" 30 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 7 horas Neto é patrimônio nacional. <3 Exagera muito, passa muito do ponto em diversos momentos, mas é alguém que ao menos fala o que pensa sem ter medo de ninguém. Muito necessário para o futebol daqui! 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 horas Essa moda dos filhos a trabalhar com os papás é uma praga. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 horas Citação de Jimpo, há 45 minutos: Isto é ouro Está um a dizer que em 5 jogos com a Noruega, 3D e 2E "isso é trauma" Neto "Trauma? Trauma é eu ter visto o meu pai comer a minha mãe. Tinha 5 anos. Isso é que é trauma" Trauma é ele ter visto tantos jogos do Cássio a fazer porcaria, apesar de que ele foi muito gentil com o filho na Florida Cup e isso nunca vai ser esquecido (o facto de eu ter isto cravado na memória diz muito de como gosto do Neto) 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 7 horas "É o Sousa, é o Godoy, é o Luís FABIANE" Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 horas Muito do que ele diz sobre a selecção brasileira é aplicável à nossa. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 horas EA SPORTS FC no X: "We've predicted four in a row. Now we've run the sim again. The next champion? 🇪🇸 https://t.co/aNRQYVB1v1" / X Será o 5º mundial seguido? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 hora Citação de La Flame, há 8 horas: wake up baby, new Craque Neto just dropped Coisa linda Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 hora “Se fosse Copa do Mundo de choro, a gente era campeão… esse cara só chora, ele chora no Santos, chora em casa" Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 42 minutos "O nome dele é Rolaand, é uma rola memo" Compartilhar este post Link para o post