Mwangaza Publicado 7 horas É tão lindo haver golos quando os jogadores tentam cavar faltas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 horas Que golaço, amanhã o Benfica vende por 5M Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 horas Eu nem me apercebi logo que a bola entrou ahaha Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 horas O Kane fica muito mal na fotografia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 horas isto foi tão inesperado que até os festejos foram meio contidos claro que ele queria cruzar, mas meteu-a com uma pinta Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 horas O Jorge Andrade diz que foi intencional. Mais intencional só a bebedeira dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 horas De relembrar que esteve perto de ir para o Club Brugge há uns meses atrás. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 horas Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: eu pensei que a bola tivesse ido para fora 😶 vamos ver se vai anular ou nao também tinha ficado com essa ideia, até porque nem vi mais a bola depois do cruzamento/remate 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 horas Se a ideia dele era fazer um cruzamento, saiu dali uma pedrada lol Golaço, de qualquer das formas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 horas Porque raio o arbitro é o Trossard ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 horas só a cs portuguesa vai inventar que o moço fez isto de propósito e que aprendeu com o Lopes Cabral Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 6 horas Stones a tremer com o.colega de equipa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 horas O Sorloth tem de ser retardado, só pode. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 horas fdx parecia portugal a querem todos pôr a bola no Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 horas A Inglaterra está a meter-se tão a jeito para levar o segundo. Compartilhar este post Link para o post