noikeee Publicado 2 horas Esta Espanha com o Yamal e o Nico fora de forma é chata pa crl. E eu adorava a do tikitaka Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 horas O Yamal está uma sombra daquilo que joga Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 2 horas Fds outra vez perto do fim desejoso que alguém os derrote Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 2 horas Espanha joga contra Portugal e lesiona se Nuno Mendes. Joga contra Bélgica e lesiona se courtois. Que sorte dos diabos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 horas primeira vez que vejo 3 seys em campo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 horas É uma pena o Courtois afinal não ter estado a fingir Adorava que a França atropelasse estes gajos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 horas O comentador da SportTV tá farto de tar bem, de certeza 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 horas Imaginem um jogador aceitar ficar no banco e sabe que quando entra pode marcar e dar a vitoria à sua equipa! Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 2 horas Lol, os belgas a pedirem atraso agora no corte para o GR. Que patéticos Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 horas Espero que a França carregue bem contra esta Espanha Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 horas Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Simon tb está numa forma... Porque não joga o raya? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 horas Citação de Sandes., Agora: Porque não joga o raya? Devia jogar o Joan Garcia 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 horas Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Devia jogar o Joan Garcia O raya fez uma belíssima época, pelo que vi. Mas não vi muito do Barça Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 horas Citação de Mwangaza, há 14 minutos: Espanha joga contra Portugal e lesiona se Nuno Mendes. Joga contra Bélgica e lesiona se courtois. Que sorte dos diabos RIP Mbappe 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 horas Citação de Sandes., há 1 minuto: O raya fez uma belíssima época, pelo que vi. Mas não vi muito do Barça Eu sei, mas o do Barça também Compartilhar este post Link para o post