SAS_Robben Publicado 18 horas Va prometo que esta é a última que isto já não é comportamento de moderador 2 9 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 horas Citação de xicantonio, há 2 minutos: Tas a bater em racistas, nunca tiveste tão bem Sou completamente contra o racismo e nunca tive qualquer atitude racista na vida. O que estou a tentar transmitir é precisamente isso, que ao catalogarem tudo como racismo só tiram valor à causa legítima que julgam estar a defender. Na prática, estou eu a lutar mais contra o racismo do que vocês. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 horas Citação de verY, há 11 minutos: E sim, sobre esse cântico, que confesso já não me lembrava ao certo do que dizia, mas se é só o que está neste excerto que tirei duma notícia, para mim não tem nada de racista, muito menos de insultuoso: "They play for France, but they are from Angola. His mother is Nigerian, his father is Cameroonian. But on the passport: French." Sim, eles cantaram isso porque amam a multiculturalidade. Se não é racismo, é xenofobia, podes concordar nisso ao menos? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 horas Citação de DS7, há 2 minutos: Está na altura de fechar o tópico. Não há paciência para cheganos. Nah, eu esta quero deixar rolar que tou a rir-me pa crl, só se outra pessoa assumir 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 horas Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Va prometo que esta é a última que isto já não é comportamento de moderador Estás a ver porque é que és o ministro do politicamente correto? Porque é que partilhar uma piada, com piada, não é comportamento digno de moderador? Citação de El Shafto, há 1 minuto: Nah, eu esta quero deixar rolar que tou a rir-me pa crl, só se outra pessoa assumir Já isto... mas é o costume. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 horas Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Btw, e sendo chato: “Nothing was ill-intentioned. My family and I have a lot of respect for the English, especially my wife. Everyone who cleans and cooks at our house in London is English, and we really love them.” Enzo Fernandez e a luta de classes. Um bom rapaz. Descobrimos o patrão que vai ao Linkedin reclamar das greves porque a Senhora da Limpeza tem que acordar às 4:55 para apanhar o único autocarro 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 horas caramba eu achava q o unreal a falar mal da argentina era tipo aquele meme do velho a gritar para as nuvens mas afinal há mesmo quem se chateie Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 horas Citação de verY, há 1 minuto: Estás a ver porque é que és o ministro do politicamente correto? Porque é que partilhar uma piada, com piada, não é comportamento digno de moderador? Já isto... mas é o costume. Alguém tem de contrastar com o politicamente correto do SAS Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 horas Citação de verY, há 4 minutos: Estás a ver porque é que és o ministro do politicamente correto? Porque é que partilhar uma piada, com piada, não é comportamento digno de moderador? Já isto... mas é o costume. Olha eu a emitir um edital ministerial a me permitir mais uma O @Gui Flahoje 7 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 horas só mesmo portugueses para andarem picados sobre uma final de argentina vs espanha que carago, a saudade da liga portuguesa é tanta que têm de levar a parvoice po mundial 😂 11 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 horas Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: caramba eu achava q o unreal a falar mal da argentina era tipo aquele meme do velho a gritar para as nuvens mas afinal há mesmo quem se chateie qual é esse? não conheço Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 horas Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: só mesmo portugueses para andarem picados sobre uma final de argentina vs espanha que carago, a saudade da liga portuguesa é tanta que têm de levar a parvoice po mundial 😂 Meu amigo, o Hate é como os pais dos alunos para o Ministro da Educação, não é para tira férias neste período de verão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 horas Citação de UnReal, há 1 minuto: qual é esse? não conheço Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 horas Citação de Plagio o Original, Agora: não, o unreal Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 horas Citação de SAS_Robben, Agora: Olha eu a emitir um edital ministerial a me permitir mais uma O @Gui Flahoje Por mim podes, e deves, continuar. Felizmente o que não me falta é capacidade de me rir do que tem piada 😆 Mas pronto, resumindo, tenho pena que não me esteja a conseguir fazer entender. Quem me conhece, e aqui há várias pessoas que me conhecem bastante bem, sabe que não sou minimamente racista e que não era isso que estava a defender, bem pelo contrário. Sou da opinião que banalizar um assunto importante só lhe retira o valor e a relevância que deve ter. Mas vou tentar não opinar mais sobre este assunto, porque dificilmente qualquer opinião vai mudar, nem isso é algo que tenha que acontecer, só não gosto da sensação de que não me estão a entender e me estão a pintar como algo que não sou. Para o @DS7, nunca votei no chega nem sequer em qualquer partido próximo do Chega. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 horas Citação de verY, há 45 minutos: Pessoalmente, o que me incomoda mais é mesmo o papaguear de mitos como o de que a Argentina é sempre ajudada (porque uma equipa que é sempre levada ao colo tinha mesmo sofrido um golo do empate aos 90+10 na meia-final em 2022, ou ter dois penaltis contra assinalados na final do mesmo ano...) ou, ainda mais absurdo e ridículo, querer fazer ligações entre um simples jogo de futebol e algo sério como o racismo. É patético. Bom, há alguns motivos para isso acontecer. Para já, a Argentina em 78 teve um Mundial totalmente corrompido a seu favor. Depois em 86 também beneficiou de um golo com a mão para ultrapassar a Inglaterra (mas aqui é o menos, um caso isolado). Indo às altas instâncias, a federação argentina também foi sendo, dúbia, para ser simpático. Organização corrupta com casos e casinhos ao longo dos anos. Mas prontos, indo ao futebol, em 2022 teve 57 pênaltis assinalados a seu favor no Mundial. Não me lembro se houve algum bem ou mal assinalado, tenho mais que fazer do que me lembrar disso. Mas ia a um jogo particular para ajudar a estimular esta opinião, que é o jogo contra a Holanda. No qual a Argentina teve comportamentos semelhantes aos praticados na final de ontem, por exemplo, sem ter sido devidamente punida. A questão aqui é que.. isto não é novidade. O futebol argentino primou basicamente em toda a sua história por ser durinho. Foi tendo craques absurdos com a bolinha dos pés, mas o padrão dos gajos era bater em tudo o que mexe. Era assim em clubes, era assim a selecção. O pessoal naturalmente não acha piada a isto em 2026, e numa altura em que deixou de ser aceitável pela arbitragem este tipo de entradas (bom exemplo é a diferença da arbitragem na Premier League em 2026 para o que era em 1996), existe um sentimento de que esta equipa não tem uma punição justa. Seja como for, o hate escalou neste Mundial porque a Argentina não jogou grande coisa. Em 2022, apesar do que disse, foi a melhor selecção do Mundial em futebol jogado. Aqui? Nem por sombras. Em relação ao tema racismo; o povo Argentino historicamente, em génese, é racista. Não é preciso perder muito tempo para uma pessoa se informar sobre isso e chegar a essa conclusão. Se alguém não quiser misturar assuntos tudo bem, mas não deve ser, de todo, condenável alguém não gostar da seleção Argentina por causa disso lol. Citação de La Flame, há 28 minutos: Há que ter em atenção um fator muito importante nessa Argentina: podiam todos ser os melhores jogadores nas suas equipas, mas pela seleção ficavam sempre bastante aquém, sobretudo esses mesmo jogadores mais ofensivos. De resto, quero acreditar que sabes qual é o Rojo que está aqui em discussão. Nunca ele alguma vez foi melhor do que qualquer um dos que jogou ontem. Nem a central nem a lateral. O Zabaleta equilibra a balança. De qualquer das formas não o acho pior que o Molina. Na selecção os jogadores ficaram aquém concordo. Mas era um problema de equipa técnica, não necessariamente dos jogadores. O próprio Messi não rendia o mesmo que no Barcelona. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 horas Citação de El Shafto, há 12 minutos: Alguém tem de contrastar com o politicamente correto do SAS Por isso é que és o pior mod que este fórum já viu. ch*pa! 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 horas Citação de Mesut Ozil, Agora: Por isso é que és o pior mod que este fórum já viu. ch*pa! 5 7 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 horas Citação de Shai, há 2 minutos: Mas prontos, indo ao futebol, em 2022 teve 57 pênaltis assinalados a seu favor no Mundial. Não me lembro se houve algum bem ou mal assinalado, tenho mais que fazer do que me lembrar disso. Este ponto é importante, não achas? É que dizer que se tem muitos penaltis sem saber se são bem ou mal assinalados, não tem grande valor... Sobre o jogo da Holanda estou de acordo, e se bem me lembro até foi o mesmo Paredes a protagonizar esse lance (julgo que foi ele que chutou a bola contra o banco holandês). Na altura lembro-me de ter ficado chateado porque podia perfeitamente ter estragado a eliminatória à equipa caso tivesse sido expulso nesse lance, por uma atrasadice mental. Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Por isso é que és o pior mod que este fórum já viu. ch*pa! Olha para ele, todo modesto a querer partilhar os seus títulos com os colegas. Querias ser humilde como o Messi, querias... 😅 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 horas Citação de Shai, há 7 minutos: Bom, há alguns motivos para isso acontecer. Para já, a Argentina em 78 teve um Mundial totalmente corrompido a seu favor. Depois em 86 também beneficiou de um golo com a mão para ultrapassar a Inglaterra (mas aqui é o menos, um caso isolado). Indo às altas instâncias, a federação argentina também foi sendo, dúbia, para ser simpático. Organização corrupta com casos e casinhos ao longo dos anos. Mas prontos, indo ao futebol, em 2022 teve 57 pênaltis assinalados a seu favor no Mundial. Não me lembro se houve algum bem ou mal assinalado, tenho mais que fazer do que me lembrar disso. Mas ia a um jogo particular para ajudar a estimular esta opinião, que é o jogo contra a Holanda. No qual a Argentina teve comportamentos semelhantes aos praticados na final de ontem, por exemplo, sem ter sido devidamente punida. A questão aqui é que.. isto não é novidade. O futebol argentino primou basicamente em toda a sua história por ser durinho. Foi tendo craques absurdos com a bolinha dos pés, mas o padrão dos gajos era bater em tudo o que mexe. Era assim em clubes, era assim a selecção. O pessoal naturalmente não acha piada a isto em 2026, e numa altura em que deixou de ser aceitável pela arbitragem este tipo de entradas (bom exemplo é a diferença da arbitragem na Premier League em 2026 para o que era em 1996), existe um sentimento de que esta equipa não tem uma punição justa. Seja como for, o hate escalou neste Mundial porque a Argentina não jogou grande coisa. Em 2022, apesar do que disse, foi a melhor selecção do Mundial em futebol jogado. Aqui? Nem por sombras. Em relação ao tema racismo; o povo Argentino historicamente, em génese, é racista. Não é preciso perder muito tempo para uma pessoa se informar sobre isso e chegar a essa conclusão. Se alguém não quiser misturar assuntos tudo bem, mas não deve ser, de todo, condenável alguém não gostar da seleção Argentina por causa disso lol. O Zabaleta equilibra a balança. De qualquer das formas não o acho pior que o Molina. Na selecção os jogadores ficaram aquém concordo. Mas era um problema de equipa técnica, não necessariamente dos jogadores. O próprio Messi não rendia o mesmo que no Barcelona. que maneira triste de historiar o futebol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 horas Citação de SAS_Robben, há 59 minutos: O Simon já era o campeão Europeu e não parece mas já é o titular há 4 competições e está perfeitamente enquadrado no estilo da equipa. Eu até acho que nem sequer é GR para top 10 mundial mas percebo perfeitamente que o selecionador ache que é o melhor para a sua equipa. se é top 10 ou não, não sei, mas foi o melhor GR deste mundial Citação de Almeno, há 36 minutos: Só sei que o próximo que chamar mouro a alguém vai levar um report que nem vai ser bonito, seus racistas do pior tá caladinho mouro 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 horas Citação de Hammerfall, há 4 minutos: se é top 10 ou não, não sei, mas foi o melhor GR deste mundial tá caladinho mouro já foste 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 horas Os argentinos entoaram cânticos racistas, xenófobos, wtv contra adversários, os espanhóis têm tido as situações de racismo mais evidentes dentro dos estádios. Estão bem uns para os outros e vocês aqui a chatearem-se. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 horas Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Os argentinos entoaram cânticos racistas, xenófobos, wtv contra adversários, os espanhóis têm tido as situações de racismo mais evidentes dentro dos estádios. Estão bem uns para os outros e vocês aqui a chatearem-se. Só posso falar por mim, mas eu não estou chateado com ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 18 horas https://www.abola.pt/noticias/video-houve-um-jogador-que-se-recusou-a-apertar-a-mao-a-trump-2026071923301597833 Compartilhar este post Link para o post