Ir para conteúdo
pedropb13

[Mundial 2026] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Parece que o Enzo pode esquecer o Real.

Acho que até ia ser bem acolhido por uma falange do Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 26 minutos:

É um belo exemplo, diga-se.

Malta que não tem problemas em criticar o Vinicius (em particular no episódio no estádio da Luz); agora encontra-se no outro espectro no caso da Argentina neste Mundial.

A Argentina tem uma cambada de sarrafeiros que ultrapassam várias vezes a linha do aceitável, não sei como é suposto apoiar isto ou ignorar só porque anda por ali o Messi.

Não me parece. Fui ver os planteis, essa equipa estava milhas à frente nas opções atacantes. Na defesa sim, é capaz de ser ela por ela, ainda assim argumentaria na boa que o Zabaleta e o Rojo são melhores laterais do que os que jogaram ontem. Ao menos são jogadores de futebol.

Há que ter em atenção um fator muito importante nessa Argentina: podiam todos ser os melhores jogadores nas suas equipas, mas pela seleção ficavam sempre bastante aquém, sobretudo esses mesmo jogadores mais ofensivos.

De resto, quero acreditar que sabes qual é o Rojo que está aqui em discussão. Nunca ele alguma vez foi melhor do que qualquer um dos que jogou ontem. Nem a central nem a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 17 minutos:

ainda mais absurdo e ridículo, querer fazer ligações entre um simples jogo de futebol e algo sério como o racismo. É patético.

Sim, de facto é um absurdo fazer ligações entre o racismo e uma selecção que tem vídeos da esmagadora maioria do plantel...a entoarem cânticos racistas. Bahahahah.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

O próprio Real lançou um comunicado há um mês ou assim a dizer que não estava interessado no Enzo.

Fiquei pelo início da novela, nem me lembrei disso 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 13 minutos:

A maior injustiça deste mundial foi o Raya não ter sido titular, para poder ganhar a bola de ouro

Era o Merino ter metido aquela tolada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cubarsi a consagrar-se como melhor central do mundo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e Portugal, já despachou o Ronaldo e a trupe que fez este mundial patético ou ainda estamos a coçar os tomates ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 29 minutos:

a uefa tem há quase 15 anos o motto “no to racism" porque não têm mais nada que fazer

Sim, e? Como a UEFA tem há 15 anos o motto "no to racism", a Argentina é racista. Ok.

Citação de DS7, há 16 minutos:

Sim, de facto é um absurdo fazer ligações entre o racismo e uma selecção que tem vídeos da esmagadora maioria do plantel...a entoarem cânticos racistas. Bahahahah.

Livra-te de dizer que os pais do Matheus Nunes são brasileiros, caso contrário estás a ser racista.

Citação de Kenny Omega, há 26 minutos:

Quantos destes jogadores estavam a cantar músicas racistas naquele vídeo que circulou?

Ao catalogar-se qualquer merdinha como racismo, só estamos a tirar importância àquilo que realmente o é.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Sim, e? Como a UEFA tem há 15 anos o motto "no to racism", an Argentina é racista. Ok.

Vês, a tua patologia faz-te ler coisas que não estão lá.

Tu é que alegaste que não haveria ligações entre futebol e racismo. Eu trouxe a posição de um dos mais importantes órgãos do futebol desde há pelo menos 15 anos em relação ao assunto.

Tu decidiste ler "Argentina" algures.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 minutos:

Sim, e? Como a UEFA tem há 15 anos o motto "no to racism", a Argentina é racista. Ok.

Livra-te de dizer que os pais do Matheus Nunes são brasileiros, caso contrário estás a ser racista.

Ao catalogar-se qualquer merdinha como racismo, só estamos a tirar importância àquilo que realmente o é.

És de Peniche?

• Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que o próximo que chamar mouro a alguém vai levar um report que nem vai ser bonito, seus racistas do pior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Vês, a tua patologia faz-te ler coisas que não estão lá.

Tu é que alegaste que não haveria ligações entre futebol e racismo. Eu trouxe a posição de um dos mais importantes órgãos do futebol desde há pelo menos 15 anos em relação ao assunto.

Tu decidiste ler "Argentina" algures.

lol... eu falei pelo facto de terem vindo dizer que ganhou o futebol e o racismo não passará. A ligação à Argentina é óbvia.

É claro que pode haver ligação entre o racismo e o futebol. Infelizmente os casos sérios disso mesmo existem e não são poucos, mas não foi isso que eu questionei.

E sim, sobre esse cântico, que confesso já não me lembrava ao certo do que dizia, mas se é só o que está neste excerto que tirei duma notícia, para mim não tem nada de racista, muito menos de insultuoso: "They play for France, but they are from Angola. His mother is Nigerian, his father is Cameroonian. But on the passport: French."

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 7 minutos:

Acho que tens de ir tocar em relva e falar com malta que efectivamente sofre de racismo para perceberes que aquilo que a Argentina fez foi racismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

lol... eu falei pelo facto de terem vindo dizer que ganhou o futebol e o racismo não passará. A ligação à Argentina é óbvia.

É claro que pode haver ligação entre o racismo e o futebol. Infelizmente os casos sérios disso mesmo existem e não são poucos, mas não foi isso que eu questionei.

E sim, sobre esse cântico, que confesso já não me lembrava ao certo do que dizia, mas se é só o que está neste excerto que tirei duma notícia, para mim não tem nada de racista, muito menos de insultuoso: "They play for France, but they are from Angola. His mother is Nigerian, his father is Cameroonian. But on the passport: French."

ok, e até tens amigos pretos, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

És de Peniche?

@UnReal olha aí eles a virem em pack.

Citação de UnReal, há 1 minuto:

ok, e até tens amigos pretos, não é?

Não. No Cacém não há pretos. Graças a Leo.

Editado por verY
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

@UnReal olha aí eles a virem em pack.

Não. No Cacém não há pretos.

imagina, se até o xicantonio concordasse comigo teria a certeza que estava do lado certo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

Tive vontade de imprimir e emoldurar. Que maravilha 

• Like 6
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 2 minutos:

Acho que tens de ir tocar em relva e falar com malta que efectivamente sofre de racismo para perceberes que aquilo que a Argentina fez foi racismo.

Quem efetivamente sofre de racismo, e sei bem que muita gente sofre, não é por dizerem que os seus pais são daqui ou dali.

Mas já sei que por aqui reina o politicamente correto e o mimimizismo radical.

Citação de SAS_Robben, Agora:

Tive vontade de imprimir e emoldurar 

Ok, senhor ministro 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 28 minutos:

Nem mais 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, e sendo chato:

“Nothing was ill-intentioned. My family and I have a lot of respect for the English, especially my wife. Everyone who cleans and cooks at our house in London is English, and we really love them.”

Enzo Fernandez e a luta de classes.

Um bom rapaz.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Btw, e sendo chato:

“Nothing was ill-intentioned. My family and I have a lot of respect for the English, especially my wife. Everyone who cleans and cooks at our house in London is English, and we really love them.”

Enzo Fernandez e a luta de classes.

Um bom rapaz.

É mais um burro. E ontem demonstrou isso, até em campo, onde até ver tinha conseguido disfarçar bem a burrice.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

imagina, se até o xicantonio concordasse comigo teria a certeza que estava do lado certo

Tas a bater em racistas, nunca tiveste tão bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 31 minutos:

Essa parte ainda torna tudo mais engraçado. Que quem escreveu que o racismo não passará é fanático pelo Real... todo um nível de ironia e incoerência.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na altura de fechar o tópico. Não há paciência para cheganos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...