Ir para conteúdo
pedritsh

[FC Porto] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

Nunca mais vi notícias nem sobre o El Karouani nem sobre o Guitane, que devem estar para sair dos seus clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gustavo Sá já se está a preparar para aquele salto para a segunda metade da Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Tradução: Devido à mudança no plano de preparação da equipe do FC Porto, o amistoso com o campeão de Portugal não ocorrerá.

Compartilhar este post

Link para o post

Deniz Gul convocado para o Mundial.

Hoje apercebi-me que Portugal vai jogar contra o ex-Porto Joris Kayembe. Um dia destes faço um apanhado dos antigos jogadores do clube que vão estar no Mundial. Era engraçado haver um tópico para se falar sobre os ex-FCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 25 minutos:

Deniz Gul convocado para o Mundial.

Hoje apercebi-me que Portugal vai jogar contra o ex-Porto Joris Kayembe. Um dia destes faço um apanhado dos antigos jogadores do clube que vão estar no Mundial. Era engraçado haver um tópico para se falar sobre os ex-FCP.

James, Quintero e Luis Diaz. Danilo, Alex Sandro, Casemiro. Jorgi Sanchez (lol) e acho que está tudo das Américas.

Taremi no Irão. E falaste no Kayembe, ainda deve ir o Mbemba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 18 minutos:

James, Quintero e Luis Diaz. Danilo, Alex Sandro, Casemiro. Jorgi Sanchez (lol) e acho que está tudo das Américas.

Taremi no Irão. E falaste no Kayembe, ainda deve ir o Mbemba.

Ismael Diaz que passou pela equipa B está convocado pelo Panamá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava convencido que ia o Raul Gudiño mas afinal não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 01/06/2026 at 15:42:

Supostamente esteve hoje na cidade. Hoje falou-se também no Fama. Entre Porto, Braga e Fama o Mendes depois decide.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem depois do Presi ter dito numa entrevista que tudo o que sai nos X da vida é mentira e que nada se sabe dos negócios do FC Porto, vocês descansam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 24 minutos:

É muito estranho ver o nome do Chermiti misturado com Lewandowski, Fullkrug e Weghorst. Portanto o sonho é um Luuk premium, depois um miúdo meio trambolho e caro, e depois dois Luuks da Temu.

@Tio Hans estamos a precisar de um dos teus "Não se preocupem".

Fullkrug e Weghorst não ouvi nada.

Lewandowski não ouvi nada. Mas se queres saber a minha opinião, fomos lá perguntar e quando ouvimos o ordenado pretendido agradecemos e viemos embora.

Do Chermiti, já se falou aqui. Fiz umas perguntas e parece que pelo menos interesse havia. Mais não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, o Lewa está perto do Fenerbahce.

Claro que lhe pagam o que nunca pagaríamos, nem perto, mas também não é pelo projeto desportivo que ele certamente vai lá parar, fico com pena que seja só por dinheiro e que não consigamos competir com uns turcos que não ganham nada há 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Nem depois do Presi ter dito numa entrevista que tudo o que sai nos X da vida é mentira e que nada se sabe dos negócios do FC Porto, vocês descansam. 

É a silly season, se não formos silly agora vamos ser quando?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 50 minutos:

sim, anunciou no dia anterior, mas ninguem passou bola 

Não estava a duvidar. Então é capaz de ter boas ínsides

Mas o Lewa ganha muito, o AVB já disse que era impossível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 49 minutos:

Esse user sabia do De Jong antes da apresentação?

E também anunciou o André Silva umas horas antes de sair nos jornais.

Citação de JP_, há 4 horas:

É virtualmente impossível blindar totalmente a informação. Temos feito um trabalho assinalável nesse campo, reduzimos e muito as novelas, estamos fortíssimos a controlar a informação que sai (ver contratação do Thiago Silva) mas não é, nem será possível evitar que saiam algumas informações cá para fora que deveriam ser segredo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora:

sim, anunciou no dia anterior, mas ninguem passou bola 

Eu lembro disso. Na altura andaram todos a quota-lo logo a seguir ao momento da apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 horas:

É a silly season, se não formos silly agora vamos ser quando?

É assim, fomos silly a época toda. E vamos ser na próxima também, é muito silly para o meu coração. 

Citação de Tio Hans, há 57 minutos:

E também anunciou o André Silva umas horas antes de sair nos jornais.

É virtualmente impossível blindar totalmente a informação. Temos feito um trabalho assinalável nesse campo, reduzimos e muito as novelas, estamos fortíssimos a controlar a informação que sai (ver contratação do Thiago Silva) mas não é, nem será possível evitar que saiam algumas informações cá para fora que deveriam ser segredo.

Claro que sim, e é normalíssimo, nesta era das redes sociais então. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...