Mesut Ozil Publicado Friday às 18:03 Citação de Mwangaza, há 32 minutos: Está aí. Caso venha levantar vozes contra a atual direção acho que só sai queimado. Portanto não acredito que seja muito agressivo. Edit. Reparei agora que o primeiro comentário é da Sandra. "Bomba" 😅 E o netinho também já lá foi. Fica a faltar o Macaco, Saul, Alberto Índio e J.Markes. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Friday às 18:09 Traições profissionais deve estar mais relacionado com o coitado do Vítor Bruno, que é um moço pacato e vai ter mais uma ronda de beating. Atacar o AVB passado dois anos provavelmente correr-lhe-ia mal neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Friday às 18:20 O clube numa rota de sucesso e estabilidade e figuras do passado como o Sérgio não desistem de tentar destabilizar, que praga. Ao mesmo tempo, cada vez mais a direção do Porto fica blindada a estas personagens pelo sucesso irrefutável que está a ter. Que me surpreenda e tenha uma postura equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Friday às 18:26 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Para a semana teremos uma entrevista de duas partes do Sérgio Conceição à TVI. Boa, finalmente vai dar os parabéns ao clube e direção pela conquista do campeonato! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Friday às 19:14 Citação de Bernas, há 54 minutos: O clube numa rota de sucesso e estabilidade e figuras do passado como o Sérgio não desistem de tentar destabilizar, que praga. Ao mesmo tempo, cada vez mais a direção do Porto fica blindada a estas personagens pelo sucesso irrefutável que está a ter. Que me surpreenda e tenha uma postura equilibrada. Acredito que vai criticar indiretamente o AVB, mas vai criticar o Vitor Bruno...por querer seguir outro caminho e ser treinador principal...quem nunca. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Friday às 19:35 Vai falar do péssimo trabalho no Milan, na Arábia ou dos dois? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Friday às 20:37 Acho que vai ser suficientemente burro para falar mal do AVB. Ou para não fechar a porta a treinar um rival. Preocupar-me-ei se aparecer feito falso com lágrimas de crocodilo e a tentar "pacificar" o ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Friday às 20:37 Ficava mais preocupado com essa entrevista se fosse há um ano. Agora que se foda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Friday às 21:14 FC Porto: já é conhecido um dos adversários de pré-época | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Friday às 21:24 Muto provavelmente vai servir para eu desfazer as minhas dúvidas de que é adepto do FC PdC e não do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado Friday às 21:55 Antes do mundial precisamos de amendoins para passar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Saturday às 08:20 Estágio de pré-temporada do FC Porto em Inglaterra será de seis dias - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Saturday às 15:11 O golo do Oskar na Luz foi o golo do ano na votação dos adeptos. Venceu na final o golo do William em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Saturday às 18:15 Na televisão colombiana, anunciaram que o Gustavo Puerta tem propostas de dois clubes espanhóis, de dois italianos e do FCP, sendo que aparentemente é tema para resolver antes do início do Mundial. Metade do passe é do Racing Santander e a outra metade é do Bayer Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Saturday às 21:47 Citação de UnReal, há 3 horas: Na televisão colombiana, anunciaram que o Gustavo Puerta tem propostas de dois clubes espanhóis, de dois italianos e do FCP, sendo que aparentemente é tema para resolver antes do início do Mundial. Metade do passe é do Racing Santander e a outra metade é do Bayer Leverkusen. Desmentido pelo O Jogo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 horas Citação de La Flame, há 13 horas: Desmentido pelo O Jogo. Eu não sei, mas pelo O Jogo também não vem ninguém, que esses senhores só sabem desmentir coisas sem trazer nada de relevante aos seus leitores. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 horas Citação de HappyKing, Em 06/06/2026 at 16:11: O golo do Oskar na Luz foi o golo do ano na votação dos adeptos. Venceu na final o golo do William em Alvalade. São dois bons golos. Eu até acho que gosto mais do golo do William, mas como o do Oskar além de ser bom envolve sentar o judas, votei nele. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 horas Citação de Ego Sum, há 1 hora: São dois bons golos. Eu até acho que gosto mais do golo do William, mas como o do Oskar além de ser bom envolve sentar o judas, votei nele. Ambos são golaços mas o do Oskar não é ao alcance de qualquer um. Por exemplo não vejo um Borja ou Galeno a serem capazes de marcar um golo desses, enquanto que o do William vejo tanto um como o outro a sacar um saco assim. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 horas O golo do ano para o Oskar é mais que merecido. 1 Compartilhar este post Link para o post