Ir para conteúdo
pedritsh

[FC Porto] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

Nem um reforço, ainda ter de ver o Pepê a titular neste clube já devia dar demissão de todos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Nem um reforço, ainda ter de ver o Pepê a titular neste clube já devia dar demissão de todos 

O André Silva é o quê ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

O André Silva é o quê ?

Era preciso explicar que era um reforço surpresa na apresentação ? Jesus, precisam de um mapa para tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro num jogo contra o Famalicão em que o Ceição se passou com o Zaidu. A partir dai devia ter morrido como opção no clube... entretanto passaram uns 4 ou 5 anos... Gastou os skills points todos em ser boa pessoa porque como jogador vai lá vai...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Faz a transferência dos milhões que falta para a conta do clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Ainda me lembro num jogo contra o Famalicão em que o Ceição se passou com o Zaidu. A partir dai devia ter morrido como opção no clube... entretanto passaram uns 4 ou 5 anos... Gastou os skills points todos em ser boa pessoa porque como jogador vai lá vai...

Ainda fez bons jogos no ano passado depois do Moura ter ficado borrada jogo sim jogo sim e ter sido arrumado para canto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 minutos:

Era preciso explicar que era um reforço surpresa na apresentação ? Jesus, precisam de um mapa para tudo

Se calhar tu é que precisas de um mapa para chegares ao porquê de ainda não haver reforços de peso.

Compartilhar este post

Link para o post

E esta entrada ? Animal do crl.

Bom jogo do Pepê. Gabri e Kiwior complemente fora dela, especialmente o polaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo dentro do esperado. Bem na pressão, muito precipitados na decisão e má execução. O Gabri está especialmente mal neste aspecto. 

Zaidu e Kiwior inventaram no golo. 

Precisamos de um extremo melhor e de um lateral esquerdo para elevar o nível da equipa. E de um Gabri que falhe menos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gabri e Kiwior mas ninguém fala do Varela. Está mais amarrado que a minha avó

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É, alguns momentos bons naquilo em que já eramos fortíssimos na época passada e algumas dificuldades que também já não são novas.

O Varela continua a esconder-se muito na construção, o Kiwior esteve tenebroso com bola, o Gabri Veiga continua a oscilar muito entre bons pormenores e péssimas tomadas de decisão e o André Silva passou completamente ao lado do jogo.

O Zaidu é o menos mau dos 2 LE's mas é muito curtinho para estas andanças. O PP foi surpreendentemente o jogador + da 1ª parte e na verdade costuma dar-se melhor a partir da esquerda. Não me importo que seja backup do Oskar desde que no mínimo apareça um extremo do nível do William para concorrer com ele. Acho que tudo dependerá da eventual saída do Nico Williams do Athletic, só dessa forma é que os bascos poderão atacar o Borja e mexer com estas peças todas do puzzle. 

Que gata que agora apareceu nas imagens.

Editado por Boitswana
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma do Kiwior, que abordagem parva.

A discrepância na qualidade entre os nossos jogadores das alas vs os de faixa central é realmente assustadora. Os únicos que equilibram as coisas são o Alberto e o Martim, porque de resto o nível é absurdamente baixo.

Eu entendo que temos os teóricos quatro jogadores para a posição de extremo e dois laterais esquerdos no plantel mas vai ser preciso fazer alguma coisa, independentemente se o jogador A ou B saia. Não temos de cometer loucuras por ninguém mas sei lá, não me parece um fim do mundo arranjar um extremo que saiba driblar e fazer uns remates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 46 minutos:

Agora é que reparei na equipa que o Villa trouxe. Mas o que é isto?!

É ter quase toda a equipa de férias por causa do Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos alguma coisa? Depois talvez puxe para trás na box

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Jogamos alguma coisa? Depois talvez puxe para trás na box

Primeira parte razoável, na 2ª melhoramos nos últimos 10 minutos com as substituições.

Alguns jogadores bem abaixo (Varela à cabeça). O Kiwior e o Gabri também muito erráticos.

Nota para o Villa que estava sem 7 ou 8 titulares.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que é pré época e todo o que isso traz principalmente a nível físico, está um bocadinho fraquinho. Os problemas são os mesmos, não há nada melhor de forma significativa o que também não é surpreendente.

São precisos reforços, são precisas saídas. É importante que o mercado comece mesmo a mexer e espero que o onze que jogue na supertaça não seja o onze que vá jogar de setembro em diante porque esta temporada com este plantel ao dia de hoje, não vai correr de igual forma ao ano passado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...