Ir para conteúdo
pedritsh

[FC Porto] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

Acho que havia um rumor qualquer há uns dias que me chegou sobre isso. Achei que não tinha fundamento nenhum mas se calhar ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

pode nao servir para o liverpool, mas para o tugao tem qualidade suficiente

Um gajo que há 3 ou 4 anos foi vendido por 100 milhões para um dos maiores clubes do mundo claro que seria um excelente reforço no tugao. Nesta liga de matraquilhos 😂

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 49 minutos:

Não me f*das, André. Longe, muito longe. 

Juízo. O Darwin pode ser limitado para jogar ao mais alto nível em clubes como o Liverpool, mas para a realidade do futebol português é muito acima da média. Os números que teve no Benfica comprovam-no e seria um enorme reforço.

Bem sei que não é um prodígio em termos técnicos mas o perfil é muito aquilo que o Farioli procura, na verdade.

Pelos valores certos, com um salário aceitável e com uma OC realista venha de lá o Darwin.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem diga FCP, mas há por aí quem diga Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o ponta de lança titular até o Samu voltar, e depois podia ser opção para extremo. Em termos de ordenado evidentemente só podemos pagar uma muito pequena fração, mas neste momento os sauditas têm o gajo basicamente a fundo perdido. Acho que faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Se o avançado que andamos a reclamar há meses for o Darwin bem que durmo descansado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 horas:

Há quem diga FCP, mas há por aí quem diga Sporting.

No tópico deles estão a dizer que o Pedro Sousa disse que o uruguaio ia para lá 

image.png

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

enquadra no perfil fisico que o Farioli gosta mas também no novo perfil do Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Darwin encaixe no modelo do Farioli. É um Marega talentoso, um tipo que precisa de espaço para correr. O que é pedido ao avançado do Porto é que jogue, e muito, de costas para a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

A prioridade do farioli segundo a capa do jogo é um avançado, pqp.

Precisamos é de um extremo que enquanto andarmos com estes 2 não vamos a lado nenhum.

O lateral esquerdo, venha ele rápido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

Onde é que viram isso do Darwin poder ir para o Porto? 

Bem, o post refere um clube português, o Benfica e o Sporting estão servidos em termos de avançados a não ser que vendam e o Porto é o clube que já andava a procura de um PL. Além disso o Darwin já no ano passado tinha sido associado a nós.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 31 minutos:

Bem, o post refere um clube português, o Benfica e o Sporting estão servidos em termos de avançados a não ser que vendam e o Porto é o clube que já andava a procura de um PL. Além disso o Darwin já no ano passado tinha sido associado a nós.

Também pensei nisso, mas pensei que fosse alguém daqueles que costumam ter fontes (Portal)

Compartilhar este post

Link para o post

O Feirense também está no mercado por um ponta de lança. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 54 minutos:

Duvido que o Darwin encaixe no modelo do Farioli. É um Marega talentoso, um tipo que precisa de espaço para correr. O que é pedido ao avançado do Porto é que jogue, e muito, de costas para a baliza.

Com o Samu também tinhas mais esses movimentos de ataque à profundidade, que deixaste de ter na 2.ª metade da época passada simplesmente porque o Gul e o Moffi não eram capazes de os fazer.

O Darwin é fortíssimo num dos momentos que o Farioli mais valoriza - pressing. Seria mais uma arma importante no momento da pressão e na forma como gostamos de condicionar a saída dos adversários. Não sendo prodigioso em termos técnicos e a jogar de costas para a baliza tem capacidade para se associar minimamente com a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho uma opinião espetacular sobre o Darwin mas acho que tem algumas caraterísticas que precisamos neste momento, nomeadamente ser um avançado que consegue jogar numa ala. Em termos de qualidade geral acho que está no patamar correto, prefiro-o claramente aos trintões de que se tem falado.

Sobre reforços em geral, acho que está claro para todos que as prioridades são o avançado e o lateral esquerdo, mas com este set de extremos acho que vamos sofrer com campeonato + Champions, também porque não vai dar para andar a rodar 8 jogadores de uma vez como na época passada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Também tens alguma razão, mas neste momento começa a parecer óbvio que entre o "bom", "barato", e "com as características ideais para o sistema", algum destes 3 vai ter que falhar

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Desdenhar o Darwin e mandá-lo para longe, muito longe, não estava na lista de coisas que pensava ver com este rumor. A bitola está alta para esses lados...

Quem nos dera, Darwin, Samu e André Silva e fico mais do que descansado com os nossos PL.

Mas infelizmente deve ir para um dos rivais.

Editado por Jardel_

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso ataque é muito fraquinho para ambicionarmos prestações como deve ser na Europa. Temos mesmo de trazer um par de jogadores diferenciados. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola, o Mercado Azul e pelo menos um do Portal já desmentiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que com este plantel vamos passar vergonha na Champions.

Já no ano passado as exibições na Liga Europa foram paupérrimas. Esta época com o nível a aumentar e a qualidade de jogadores a continuar a mesma, acho que vai correr mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...