Tio Hans Publicado Wednesday às 14:56 Citação de Alonso., há 5 minutos: uma hora de espera pois... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Wednesday às 15:49 Safei-me. Vou para trás da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Wednesday às 15:49 Que estupidez, diz-me que posso selecionar os bilhetes e no fim não me deixa pagar. pqp Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Wednesday às 15:50 Citação de Tio Hans, Agora: Safei-me. Vou para trás da baliza. Nem tudo é mau, pelo menos consegues ver o jogo de perto durante 45'. Na outra parte nem vale a pena estares no estádio. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado Wednesday às 15:59 Aconteceu-me o mesmo, quando vou para pagar diz que já não há bilhetes em nenhuma categoria Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Wednesday às 16:10 Consegui comprar agora através do FCP, mas estas bilheteiras são para um gajo se passar da cabeça. Preferia acordar às 6h da manhã e ir para uma fila presencial. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado Wednesday às 16:35 Consegui para a categoria 2, mas a minha dúvida é, que é isto das categorias? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado Wednesday às 16:48 Comprei agora às 17 no site do Porto e foi super tranquilo. Nem fila de espera tive mas estava lá às 17 em ponto Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Wednesday às 16:52 A app do Porto apesar de ter demorado um bocado a processo o pagamento até dou de barato. Mas estava a tentar comprar para alguns amigos no site da FPF e foi uma experiência terrível, começando por nem sequer terem anunciado uma hora de abertura da bilheteira e consequentemente as únicas pessoas que conseguiram chegar a tempo dos bilhetes foram as que passaram o dia a fazer refresh da página. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Wednesday às 18:12 Citação de fns, há 5 horas: Logo vai ser João Costa, Luís Gomes, Nehuen, Prpic, Moura, Varela, Froholdt, Mora, Borja, William e o Gul talvez. Sem tirar nem por. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Wednesday às 18:14 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Sem tirar nem por. Demasiado previsível. Tenho pena do Luís Gomes que não é natural naquela posição, nem na B o gostei de o ver ali. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Wednesday às 18:58 Que monólogo mais sem sentido do Freitas Lobo. Nunca mais começa o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Wednesday às 19:18 Penalti por marcar até aqui se vê a mão do varandas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Wednesday às 19:36 Acho que vai mesmo ser preciso arranjar algum clube para mandar o Prpic emprestado. Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado Wednesday às 19:50 f*da-se lá o Gul 🤦♂️🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Wednesday às 19:57 Citação de AndréTotti, há 7 minutos: f*da-se lá o Gul 🤦♂️🤦♂️ Não pode ser solução Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Wednesday às 19:59 Este lado de cá do campo, que bela agremiação de artistas da bola. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Wednesday às 20:02 Temos saudades de ver o Porto, mas depois lembramo-nos que temos o Borja e o Gul. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Wednesday às 20:27 Btw hoje o AVB falou no mês de novembro para o regresso do Samu. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Wednesday às 20:41 Não sei como é que fomos campeões com isto. Compartilhar este post Link para o post