Kiko17 Publicado Wednesday às 07:31 Citação de Duda34, há 2 minutos: Não foi treinado pelo próprio AVB? Não. Chegou ao Tottenham em 16/17 e o AVB saiu em 2013. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Wednesday às 08:57 (editado) Citação de Kiko17, há 1 hora: Não. Chegou ao Tottenham em 16/17 e o AVB saiu em 2013. Que diferença abismal, estava mesmo longe. Não sei porquê, mas estava a vê-lo vestido com o equipamento usado na altura do AVB Editado Wednesday às 08:58 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Wednesday às 10:03 pqp, o site da fpf já morreu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Wednesday às 10:05 os twitteiros estão muito excitados com a apresentação e com as supostas surpresas o AVB não devia ter feito aquela brincadeira, agora os adeptos querem arroz outra vez todos os anos Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado Wednesday às 10:07 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: pqp, o site da fpf já morreu. Confirmo, também queria tentar por lá. Senão só amanhã... mas esgotam entretanto Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Wednesday às 10:07 o Proença vai despedir mais uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Wednesday às 10:18 Citação de UnReal, há 11 minutos: os twitteiros estão muito excitados com a apresentação e com as supostas surpresas o AVB não devia ter feito aquela brincadeira, agora os adeptos querem arroz outra vez todos os anos Já li de tudo. Desde Jamie Vardy a Darwin Nunez. Já li também que a surpresa podia ser a não aparição de um jogador porque estava para sair para Inglaterra. Vale tudo. A silly season arrancou tarde mas vai a todo o gás. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Wednesday às 10:20 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: pqp, o site da fpf já morreu. Aí já têm os bilhetes à venda? Não me aparece nada na página dos eventos. Já comprei o meu pelo site do Porto. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Wednesday às 10:32 Não vou poder ver o jogo, pqp. 😔 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado Wednesday às 10:33 (editado) Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Aí já têm os bilhetes à venda? Não me aparece nada na página dos eventos. Já comprei o meu pelo site do Porto. A mim também não me aparece nada nos eventos da FPF. Já agora, para quem tentou comprar pelo site do Porto e não cumpre os requisitos de assiduidade para o período atual, a mensagem que aparece é que o período de compra expirou? É só para ter a certeza. Editado Wednesday às 10:35 por Coke Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Wednesday às 10:38 Citação de Coke, há 4 minutos: A mim também não me aparece nada nos eventos da FPF. Já agora, para quem tentou comprar pelo site do Porto e não cumpre os requisitos de assiduidade para o período atual, a mensagem que aparece é que o período de compra expirou? É só para ter a certeza. Não. Deixaste passar tempo a mais. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado Wednesday às 10:39 Citação de Tio Hans, Agora: Não. Deixaste passar tempo a mais. Mas é que eu estava em espera e quando acabou a espera, apareceu essa mensagem Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Wednesday às 11:22 3x2 ao Penafiel agora de manhã. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Wednesday às 12:13 Citação de Thierry Henry, há 50 minutos: 3x2 ao Penafiel agora de manhã. FC Porto venceu o FC Penafiel (3-2) com golos de André Silva (dois) e Gabri Veiga 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Wednesday às 12:15 Estou com fezada para o André Silva este ano 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Wednesday às 12:16 Citação de pedritsh, há 23 horas: [PE] 22/07 | 10:00 Porto 3-2 Penafiel (André Silva (2) e Gabri Veiga) [PE] 22/07 | 20:00 Gil Vicente vs Porto 😂😂 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Wednesday às 12:23 Alberto e Martim lesionados. Ou joga o Pablo ou vai jogar o Luís Gomes logo nessa posição. e o Oskar está lesionado também, o JOGO diz que pode falhar a supertaça Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Wednesday às 12:27 Francesco Farioli utilizou 15 atletas: Cláudio Ramos; Gabriel Brás, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Zaidu, Pablo Rosario, Tiago Silva, Gabri Veiga, Bernardo Lima, Eirik Granaas, Duarte Cunha, Mateus Mide, André Silva, Pepê e Tiago Andrade. É estranho que, tendo utilizado apenas 15 jogadores (e essa parte percebe-se porque há jogo mais logo), não tenha utilizado uma equipa declaradamente suplente. Estão aí 4 ou 5 prováveis titulares para o jogo da Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Wednesday às 12:28 Citação de pedritsh, há 11 minutos: 😂😂 Esperemos que os dotes futebolísticos sejam bem melhor que os de cantor 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Wednesday às 12:37 Citação de Quan Chi, há 8 minutos: Francesco Farioli utilizou 15 atletas: Cláudio Ramos; Gabriel Brás, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Zaidu, Pablo Rosario, Tiago Silva, Gabri Veiga, Bernardo Lima, Eirik Granaas, Duarte Cunha, Mateus Mide, André Silva, Pepê e Tiago Andrade. É estranho que, tendo utilizado apenas 15 jogadores (e essa parte percebe-se porque há jogo mais logo), não tenha utilizado uma equipa declaradamente suplente. Estão aí 4 ou 5 prováveis titulares para o jogo da Supertaça. Logo vai ser João Costa, Luís Gomes, Nehuen, Prpic, Moura, Varela, Froholdt, Mora, Borja, William e o Gul talvez. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Wednesday às 12:43 Era gajo de apostar que alguns dos que jogaram de manhã vão jogar logo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Wednesday às 12:50 Citação de La Flame, há 3 minutos: Era gajo de apostar que alguns dos que jogaram de manhã vão jogar logo. Sim, imaginando por exemplo que as substituições ao intervalo (inventei) foram Bednarek por Rosario (com o Brás a passar para central), Veiga por Granaas, Pepê por outro miúdo... Malta que fez 35min de manhã e pode perfeitamente ser titular no jogo das 20:00. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Wednesday às 12:53 Alguém sabe se dá para comprar bilhetes para a Supertaça no site oficial da FPF? Não estou a encontrar como. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Wednesday às 12:57 Citação de Bernas, há 3 minutos: Alguém sabe se dá para comprar bilhetes para a Supertaça no site oficial da FPF? Não estou a encontrar como. https://bilheteira.fpf.pt/ Aqui supostamente mas não aparece nada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Wednesday às 14:48 Citação de Tio Hans, há 4 horas: pqp, o site da fpf já morreu. Citação de ZeroZeroPeras, há 4 horas: Confirmo, também queria tentar por lá. Senão só amanhã... mas esgotam entretanto Citação de Bernas, há 1 hora: Alguém sabe se dá para comprar bilhetes para a Supertaça no site oficial da FPF? Não estou a encontrar como. Citação de JP_, há 1 hora: https://bilheteira.fpf.pt/ Aqui supostamente mas não aparece nada. Estão disponíveis. 2 Compartilhar este post Link para o post