La Flame Publicado Wednesday às 20:42 Citação de pedritsh, Agora: Não sei como é que fomos campeões com isto. Porque não foste campeão com isto ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Wednesday às 20:42 Citação de pedritsh, Agora: Não sei como é que fomos campeões com isto. Nos últimos meses era isto que apresentávamos a bem da verdade. O Prpic não tem vida para isto, btw. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Wednesday às 20:43 O Prpic tinha de ir para a rua. Que puta de idiota. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Wednesday às 20:43 Fosse jogo oficial e tinha vindo embora. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Wednesday às 20:44 Esta frente de ataque nem ao AFS metia medo neste momento Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Wednesday às 20:44 O Prpic tem é de ser emprestado. Que jogo terrível, só enterra. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Wednesday às 20:45 Citação de SabezZ, Agora: O Prpic tem é de ser emprestado. Que jogo terrível, só enterra. Jogo típico do Prpic. Dois ou três grandes passes e umas cinco ou seis casas com uma entrada sem sentido pelo meio. Tem mesmo de sair, transmite zero confiança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Wednesday às 20:52 (editado) Quem é o número 59 que entrou? Os comentadores não disseram acho disse agora Tiago Andrade Editado Wednesday às 20:53 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Wednesday às 20:54 Estes três são iguais wtf Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Wednesday às 21:05 E mamamos, tão previsivel. Não contratem, deixem-se estar que estamos bem. Com este ataque se terminamos com 20 golos será muito. Gostaria de ter os meus 90 minutos de volta 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Wednesday às 21:09 O falhanço do William Gomes meio que é reflexo da capacidade deste ataque. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Wednesday às 21:12 Na 1ª parte pelo menos ainda fomos iguais a nós próprios no momento da recuperação e não permitimos uma única oportunidade ao Gil. Na 2ª fomos patéticos e o resultado é inteiramente justo. Os problemas em ataque posicional mantêm-se e este para todos os efeitos pode muito bem ser o meio-campo e o ataque titulares já na Supertaça, talvez à exceção do Gul que voltou a ser menos um. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Wednesday às 21:17 Citação de pedritsh, Em 21/07/2026 at 13:26: [PE] 22/07 | 20:00 Gil Vicente 1-0 Porto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Wednesday às 21:24 Vendam, emprestem, deem o Gul. Façam o que quiserem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Wednesday às 21:36 Não vi o jogo mas seria mais interessante experimentar o André Silva com esses camaradas do ataque. O Gul já se viu que não serve, salvo raríssimas exceções. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Wednesday às 21:41 O Granaas é jogador. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado Wednesday às 21:52 Continuamos com muitos problemas em criar oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Wednesday às 22:34 Citação de Lewan, há 41 minutos: Continuamos com muitos problemas em criar oportunidades. Se o modelo de jogo é o mesmo e 98% dos jogadores são os mesmos… Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Wednesday às 22:41 Confesso que me espantam sempre alguns comentários onde se depreende que por o Farioli ter cortado o cabelo íamos passar a ter o Barcelona do Guardiola no Dragão. Vamos continuar a jogar traços gerais da mesma forma, com as virtudes e falhas desse modelo que são conhecidas (e que nos deram um campeonato com um desempenho histórico). É claro que algumas dinâmicas podem alterar ligeiramente mas a matriz vai ser a mesma. Preferencialmente, com mais qualidade individual de reforços que ainda estarão para chegar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Wednesday às 23:16 (editado) A verdade é que de quem jogou hoje poucos vão ser titulares na Supertaça. É verdade também que se jogou pouco. No entanto, como já disseram e bem, a base da equipa é praticamente a mesma de um ano para o outro e não vejo razões nenhumas para acreditar que vamos jogar de forma diferente do ano passado (se acabar com o título novamente assino por baixo). Acredito também que subindo os índices físicos mais um pouco, jogando com os melhores em simultâneo e acrescentando 2 ou 3 reforços cirúrgicos temos condições para ser dominadores como fomos em muitos jogos o ano passado e bem melhores que hoje. Editado Wednesday às 23:17 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Wednesday às 23:19 Vários potenciais titulares de fora, reforços nem vê-los, mas os habituais arautos da desgraça já apareceram. Volta Mundial! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Wednesday às 23:46 Não vi, mas pelos comentários foi um jogo inútil na medida em que terá dado para constatar o que já se sabia: precisamos de mais qualidade na frente. Mas só um maluco daria dinheiro à séria pelo Gul, Borja ou Pepê, portanto não estou a ver como. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Thursday às 06:49 Mete-me 0 confusão o jogo de ontem. É certo e sabido que os jogadores na pré época com o Farioli levam uma tareia enorme a nível físico, provavelmente andavam a jogar ontem já bastante cansados. Quanto a certos jogadores, já se sabe que eles não dão para mais (Gul e Moura principalmente). Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Thursday às 07:50 A mim o que me preocupa é que o plantel tenha melhorado 0 comparativamente à época passada a nível individual. Não houve 1 reforço ainda que viesse aumentar o nível do plantel. O André Silva é bom, gosto muito dele mas não é melhor que o De Jong. O sul-coreano duvido que seja melhor que o Fofana. Isso é o que me preocupa, muito mais do que perder um amigável com o Gil Vicente. Com certeza no jogo de apresentação vamos mostrar o nível alto da época passada de novo. O problema é que o plantel campeão da época passada não vai ser suficiente para enfrentar uma época que será muito mais exigente. Há que ser paciente e ver o que aí vem, ainda falta mais de 1 mês de mercado e o presidente já disse algumas vezes que achava que só em agosto é que isto iria animar. 4 Compartilhar este post Link para o post