Lebohang Publicado 2 horas Citação de Ibrahimovic_9, há 42 minutos: Nem se trata das indicações que a equipa dá nesta fase da pré-época, mas o Marco Silva tem de ser um gajo muito confiante para se enfiar neste clube neste contexto com este plantel. Hoje só faltaram realisticamente 5 jogadores: Lukebakio, Tomás Araújo, Dedic, Aursnes e Rios. Schelderup está mais que vendido. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 horas Citação de Lebohang, há 9 minutos: Hoje só faltaram realisticamente 5 jogadores: Lukebakio, Tomás Araújo, Dedic, Aursnes e Rios. Schelderup está mais que vendido. Não vejo que seja com esses que a equipa suba drasticamente o nível, excepto o Aursnes e o Tomás que conseguisse fazer 5 jogos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 1 hora Citação de Diogo_CFB, há 46 minutos: Marco Silva deixa recado: "Estão bem informados. O Benfica tem de começar a ser Benfica de vez" - O Jogo O Marco Silva tem a oportunidade de fazer uma coisa muito engraçada... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 hora Se não foi a jogo de fato, ainda vão a tempo 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 hora Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Nem se trata das indicações que a equipa dá nesta fase da pré-época, mas o Marco Silva tem de ser um gajo muito confiante para se enfiar neste clube neste contexto com este plantel. Vi a 2ª parte até ao golo do Flamengo e estava a pensar que não há nada como assitir a um Mundial para se ganhar perspetiva de quão fracos são determinados jogadores. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 1 hora Citação de John Bonifácio, Agora: Vi a 2ª parte até ao golo do Flamengo e estava a pensar que não há nada como assitir a um Mundial para se ganhar perspetiva de quão fracos são determinados jogadores. E árbitros. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 hora (editado) Citação de bmfpcdm, há 1 hora: E árbitros. O Veríssimo para mim não entra na classificação de árbitro, mas de "espantalho com espasmos e um apito na boca". Dito isto, este Mundial não me parece estar a ser o melhor exemplo de arbitragem. Pelo contrário, têm ocorrido novelas dignas do tugão. A diferença é que ninguém está para se chatear demasiado. Editado 37 minutos por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 hora Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Marco Silva deixa recado: "Estão bem informados. O Benfica tem de começar a ser Benfica de vez" - O Jogo Um iludido que rapidamente vai descobrir o buraco onde se meteu. 3 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 35 minutos Citação de John Bonifácio, há 54 minutos: O Veríssimo para mim não entra na classificação de árbitro, mas de "espantalho com espasmos e um apito na boca". Dito isto, este Mundial não me parece estar a ser o melhor exemplo de arbitragem. Pelo contrário, têm ocorrido novelas dignas do tugão. A diferença é que ninguém está para se chatear demasiado. Tantashev > * Compartilhar este post Link para o post