JackBauerPT Publicado 15 Setembro 2017 E a que faltava :mrgreen: McLAREN RACING AND RENAULT SPORT RACING CONFIRM PARTNERSHIP Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Setembro 2017 Estava a atualizar o meu post e nem reparei que já tinhas postado isso. É apenas a confirmação daquilo que já se sabia :mrgreen: Btw, li por aí que o Rosberg ia gerir o regresso do Kubica :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Setembro 2017 (editado) Bom sandbag Ferrari :lol: Mas em corrida será tudo diferente. Kubica vai fazer testes no simulador com a Williams. Editado 16 Setembro 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Setembro 2017 (editado) Sebastian em 1º e Max em 2º? O Max na primeira volta vai com tudo numa curva e ficam logo encostados numa barreira. Editado 16 Setembro 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2017 Sebastian em 1º e Max em 2º? O Max na primeira volta vai com tudo numa curva e ficam logo encostados numa barreira. Pensei no mesmo quando olhei para a classificação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Setembro 2017 (editado) Nesta pista já é complicado ultrapassar e agora está a chuviscar edit:afinal está a cair bem :lol: Editado 17 Setembro 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Setembro 2017 Sebastian em 1º e Max em 2º? O Max na primeira volta vai com tudo numa curva e ficam logo encostados numa barreira. Acertei nos 2 envolvidos apesar desta vez não ser culpa do Max.O Kimi foi por dentro e o Vettel "empurra" o rapaz contra o colega de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Setembro 2017 Sebastian em 1º e Max em 2º? O Max na primeira volta vai com tudo numa curva e ficam logo encostados numa barreira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Setembro 2017 Sebastian em 1º e Max em 2º? O Max na primeira volta vai com tudo numa curva e ficam logo encostados numa barreira. Numeros do euro milhões sff. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Setembro 2017 Hulk em terceiro, será hoje? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Setembro 2017 Incrivel como quando há algum despiste com Ferraris o Belgolandês está sempre envolvido. No creo en brujas, pero que las hay, las hay. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Setembro 2017 Já começam a ser demasiados incidentes com o Max envolvido. E o campeonato acabo hoje para a Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Setembro 2017 Agora só quero o Hulk no pódio, já merece. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Setembro 2017 Não acabou hoje para o Vettel mas está vai ser uma corrida decisiva na campeonato, vai ser muito difícil voltar a estar na luta. Sinceramente nem sei de quem é a culpa, o Max parecia não ter nenhuma hipótese para onde ir. O Vettel fez um movimento de defesa de posição,... Kvyat diz adeus a F1 E fiquei fdd com isto o Alonso fez um arranque fonumenal, podia estar ali a espreita do pódio.. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Setembro 2017 O Hamilton deve estar a puxar os cabelos com este safety car Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Setembro 2017 Sinceramente nem sei de quem é a culpa, o Max parecia não ter nenhuma hipótese para onde ir. Abrandava, mandar-se para cima do Kimi parece-me a decisão menos sensata. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Setembro 2017 (editado) O Max, como de costume, não tem noção do espaço e não quis saber do facto que o Kimi estava ao lado dele e virou contra ele. Mas foi o Vettel que causou a colisão e não ficarei espantado com um grid penaty. Engraçado que o Hamilton não parou, mas está a sacar tempo ao Ricciardo. Editado 17 Setembro 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Setembro 2017 O Vettel não tem culpa, ele faz o movimento de defesa, não conta com o Kimi só outro lado. Pra mim é um incidente de corrida, aliás o mais culpado das imagens que vi foi o Kimi. Mas tenho de ver mais repetições Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Setembro 2017 (editado) O Vettel não tem culpa, ele faz o movimento de defesa, não conta com o Kimi só outro lado. Pra mim é um incidente de corrida, aliás o mais culpado das imagens que vi foi o Kimi. Mas tenho de ver mais repetições :lol: https://streamable.com/oanyl https://streamable.com/ksh94 Editado 17 Setembro 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post