Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Está a acontecer um evento de F1 em Londres ao vivo no canal youtube da F1

Estive a dar uma espreitadela só para o que os corredores faziam. Tive o azar de clicar quando estava a passar o Stroll e foi uma coisa medonha. Já sabia que em pista não tem uma qualidade por aí além e vê-lo a andar por ali nota-se claramente que não tem mãos para um F1.

O Ricciardo deu espectáculo bem à sua maneira e se houvesse uma competição ganhava isto facilmente :prayer: . E o Button com o Mclaren antiguinho deve andar melhor que o actual :biggrin:

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

A FIA só tem a ganhar ao lançar mais vídeos destes. Senna :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

1:26:6 quando a pista não tinha as mesmas condições de ontem é incrível. De qualquer forma, eu acho que vou sempre dizer isso todo o resto do ano, porque os carros de 2017 devem ser pelo menos 2s mais rápidos em relação a 2016.

Kimi em 2º e Hamilton a ser investigado, muito hype para amanhã.

:lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

1:26:6 quando a pista não tinha as mesmas condições de ontem é incrível. De qualquer forma, eu acho que vou sempre dizer isso todo o resto do ano, porque os carros de 2017 devem ser pelo menos 2s mais rápidos em relação a 2016.

Kimi em 2º e Hamilton a ser investigado, muito hype para amanhã.

Que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente bloqueou o Grosjean no Q3, mas os stewards não tomaram nenhuma decisão, portanto continua com a pole para amanhã.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente partida do Max a passar o Vettel e muito boa ultrapassagem do Hulkenberg ao Ocon.

Diziam que o Kvyat era bom, mas está a cometer erros em quase todas as corridas.

P.S: Que nesga do Sainz ao Ricciardo. O Kvyat era menino de lixar ali três RB :facepalm:

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Que final de loucos :prayer:

E não fosse aquele pequeno erro do Riccardo a mandá-lo de novo para o fim do pack, era bem capaz de ter conseguido um 4º lugar, talvez pódio. Corridaça! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande volte face nesta fase final da corrida. O undercut proposto ao Vettel pela Ferrari para ultrapassar o Max foi-lhes prejudicial no final da corrida. Estranho é que o Kimi teve o mesmo problema quando parou mais tarde, e a Ferrari até aparentava controlar melhor a temperatura dos pneus.

Ainda assim a competitividade da F1 continua baixa, principalmente nas equipas da segunda linha. O Hamilton conseguiu dobrar o melhor dos Force India, ou seja o 8º classificado.

De resto, vitória tranquila do Hamilton sem grande oposição e o Bottas a demonstrar muita qualidade. O Ricciardo partiu de 20º e ainda ficou em 5º o que não é nada mau. Fica um dia penoso para a Ferrari que teve a sorte do Max ter ido às boxes na mesma altura que o Kimi, caso contrário podiam ter ficado fora do pódio.

O Verstappen também teve o mesmo problema no pneu esquerdo?

Ele queixou-se do mesmo problema que o Vettel na mesma altura da corrida, o que até foi muito cedo após terem colocado os novos pneus. Mais tarde, quando aconteceu o problema ao Vettel, a RB aproveitou para o mandar para as boxes para corrigir esse problema, caso contrário também podiam ter a mesma situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para recordar que o Hamilton a certa altura se queixou de ter bolhas nos pneus (que não tinha) e a Ferrari aumentou o ritmo nessa fase. Se contribuiu para o meltdown da Ferrari ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Bottas cada vez melhor, tinha mesmo uma ideia errada dele. Ricciardo mais uma vez bem.

Corrida fácil para o Hamilton, os carros da Mercedes estavam bastante superiores aos restantes.

Péssima corrida para a Ferrari. Sinceramente e com pena minha acho que a partir daqui só vai dar Mercedes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...