Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Estava a atualizar o meu post e nem reparei que já tinhas postado isso. É apenas a confirmação daquilo que já se sabia :mrgreen:

Btw, li por aí que o Rosberg ia gerir o regresso do Kubica :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sandbag Ferrari :lol:

Mas em corrida será tudo diferente.

Kubica vai fazer testes no simulador com a Williams.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Sebastian em 1º e Max em 2º? O Max na primeira volta vai com tudo numa curva e ficam logo encostados numa barreira.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Sebastian em 1º e Max em 2º? O Max na primeira volta vai com tudo numa curva e ficam logo encostados numa barreira.

Pensei no mesmo quando olhei para a classificação. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta pista já é complicado ultrapassar e agora está a chuviscar

edit:afinal está a cair bem :lol:

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei nos 2 envolvidos apesar desta vez não ser culpa do Max.O Kimi foi por dentro e o Vettel "empurra" o rapaz contra o colega de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Numeros do euro milhões sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começam a ser demasiados incidentes com o Max envolvido. E o campeonato acabo hoje para a Ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acabou hoje para o Vettel mas está vai ser uma corrida decisiva na campeonato, vai ser muito difícil voltar a estar na luta.

Sinceramente nem sei de quem é a culpa, o Max parecia não ter nenhuma hipótese para onde ir. O Vettel fez um movimento de defesa de posição,...

Kvyat diz adeus a F1

E fiquei fdd com isto o Alonso fez um arranque fonumenal, podia estar ali a espreita do pódio..

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem sei de quem é a culpa, o Max parecia não ter nenhuma hipótese para onde ir.

Abrandava, mandar-se para cima do Kimi parece-me a decisão menos sensata.

Compartilhar este post

Link para o post

O Max, como de costume, não tem noção do espaço e não quis saber do facto que o Kimi estava ao lado dele e virou contra ele.

Mas foi o Vettel que causou a colisão e não ficarei espantado com um grid penaty.

Engraçado que o Hamilton não parou, mas está a sacar tempo ao Ricciardo.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Vettel não tem culpa, ele faz o movimento de defesa, não conta com o Kimi só outro lado. Pra mim é um incidente de corrida, aliás o mais culpado das imagens que vi foi o Kimi. Mas tenho de ver mais repetições

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...