Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Vi agora pra mim não existe culpa de ninguém, Kimi fez o movimento de ultrapassagem normal, o Max não tinha por onde ir estão a ser muito injusto com ele, queriam que fizesse o que? Que travasse a fundo? O Vettel pelas imagens todas agora parece o mais culpado da situação mas nem lhe posso dar a culpa.... Ele fez um movimento defensivo e não contava com o Kimi do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo que o Kimi meteu aí mostra tudo. Na minha opinião não há culpa de ninguém. O Vettel tenta fechar posição ao Max mas não tem noção do Kimi do outro lado. O Max está no meio dos dois e o Kimi leva por tabela. Acho que o mais acertado é declarar como incidente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Verstappen não teve culpa alguma, assustou-se com o Vettel e virou instintivamente para onde estava o Raikkonen. Coisas que acontecem a putos que ainda deviam andar na escola, isto a um piloto mais experiente talvez não acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu leste o que disse no post ou só estás armado em parvo?

Eu li alguém que não se incumbiu de mandar uma opinião sem antes ter os factos.

No fim vai acabar como incidente de corrida (apesar de não ficar espantado se isto pender para culparem o Vettel, por muito que ache que o Max se focou só no alemão), mas o que o Max e o Brundle disseram tem a sua ponta de razão. Um piloto, que está a lutar por um título simplesmente virou para o Red Bull, com a ideia de defender, arriscando demais, quando estamos a falar de um arranque de corrida em que pilotos estão a ultrapassar à esquerda e à direita.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Brundle até pode dizer isso porque é comentador, mas o Max, sendo piloto, não pode andar a dizer que pensava que os outros pilotos iriam levantar o pé por estarem a lutar pelo campeonato.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado, Aston Martin Red Bull Racing em 2018.

No entanto ainda não percebi bem se a AM vai desenvolver as PU ou se é só um acordo de partilha de instalações, etc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado, Aston Martin Red Bull Racing em 2018.

No entanto ainda não percebi bem se a AM vai desenvolver as PU ou se é só um acordo de partilha de instalações, etc :mrgreen:

É só title sponsor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pierre Gasly no lugar do Torpedo nas próximas corridas! Mais uma notícia que saiu há algum tempo que se confirma.

Compartilhar este post

Link para o post

A F1 postou toda a corrida de 2001 da Malásia, após votação no site da F1 e no twitter.

São duas horas de uma das melhores corridas deste século.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem começou a corrida e já me estou a rir com o Fisichella a meter o carro no sítio errado da grid :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre giro ver que em 2001 ainda haviam pessoas que duvidavam do Schumacher :lol: (min 48:40)

A corrida foi toda dele. Perderam 1min nas boxes, mas a Ferrari teve a perceção que o SC era para ficar e arriscaram nos intermédios. No fim de contas, o Schumacher foi pelo menos 3 segundos mais rápido que toda a gente e conseguiu converter uma estratégia de duas paragens em uma.

O resto ficou impotente, porque a pista não estava pronta para slicks (o Hakkinen mostrou quando rodou 6s mais lento) e a pista não estava molhada suficiente para justificar full wets.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase Kimi. Agora amanhã é o Verstappen se espetar contra o Hamilton.

Vai ser no kimi,o max tem uma cena com o vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...