Kimi Raikkonen Publicado 4 Setembro 2018 (editado) Tudo bem que ser companheiro do Alonso já mete demasiada pressão para demonstrar qualidade, mas em última análise os resultados não apareciam, mesmo com o carro de m*rda que sempre tiveram. Pode ser que haja uma vaga na Sauber ou simplesmente pode ficar um ano de fora e voltar numa equipa melhor. De qualquer forma, tenho as minhas dúvidas que a Mclaren vai melhorar substancialmente em 2019. Sainz finalmente terá a chance definitiva para ser o team leader e mostrar qualidade para ser um WDC. Já o Norris, acho que está a subir cedo demais, apesar de estar a fazer maravilhas com a Carlin no F2. Editado 4 Setembro 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Setembro 2018 E parece que o Kimi vai deixar a Ferrari e a cadeia de supermercados Elecrec vai ocupar o lugar vago. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Setembro 2018 Gostava de ver o Waffle na Toro Rosso, já que não há ninguém da família Red Bull pronto para promover. Era uma oportunidade para se poder comparar a outro piloto que não o Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, há 22 horas: Tenho pena pelo percurso do Stoffel. É claramente um bom piloto, mas aquele carro... Se até o Alonso, que é o Alonso, passa por dificuldades, que dizer de um puto inexperiente nestas andanças acabado de chegar à F1. Timing's a bitch. Segundo o que se vai lendo em reddits e afins, o Stoffel era escolha da antiga senhora. A nova senhora chegou e quer meter um miúdo da sua escolha, sendo a escolha o Lando. Hoje a Sportv dizia que já era certa da mudança do Kimi pelo Lecas. No resto da internets diz que só é rumor. Dizem que a Ferrari que o Arrivabene quer o Kimi, o Vettel quer o Kimi mas o Marchionne fez um acordo com o Charles (que ainda por cima tem como agente o filho do Jean Todt. Se assim acontecer deve ser a reforma forçada do Kimi. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Setembro 2018 (editado) https://streamable.com/u8x1f "and they touched, they touched, Martin!" Editado 5 Setembro 2018 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Setembro 2018 Já está confirmado. Leclerc vai substituir o Kimi. F1 vai perder de vez uma das maiores personagens, mas algum dia teria de ser. Irónico ser no ano, onde esteve mais próximo do Vettel, é que não vai merecer uma renovação, mas aparentemente as coisas com o Leclerc já estavam assinadas antes do Marchionne morrer. De qualquer forma ter o Leclerc na Ferrari é uma excelente notícia. É um campeão por natureza, humilde, rápido em qualificação e consistente em corrida. Apesar desta forma menos boa, já meteu o Sauber em lugares bem acima do esperado. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Setembro 2018 Citação de Kimi Raikkonen, há 12 minutos: Já está confirmado. Leclerc vai substituir o Kimi. Nop, não está, mas há rumores de que pode acontecer hoje. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Setembro 2018 (editado) Ainda não tenho bem a noção... e sinceramente não estava nada a espera que fosse este ano que o Alonso fosse dizer adeus a principal categoria de automobilismo do mundo. A verdade é que um piloto como o Alonso não pode estar tanto tempo afastado do que lhe dá realmente emoção, que é disputar corridas, podios e campeonatos. O seu nome fica para a historia. Fica para contarmos aos nosso filhos, netos o quão bom era o espanhol. Um piloto agressivo (no bom sentido) dentro de pista, persistente, que dividia opiniões (ou gostavam ou odiavam-o), de uma personalidade forte e de um carisma único. De um piloto que extraia 101% do que tinha do seu carro. E protagonista das maiores rivalidades de sempre na F1, foram 3. Alonso-Shumacher, Alonso-Lewis, Alonso-Vettel. A temporada de 2019 vai ser certamente estranha para mim. Vejo F1 desde que me lembro, uma paixão transmitida do meu pai para mim e desde que vejo F1, o Alonso esteve lá. Esteve lá, na Minardi quando o meu pai ficava em êxtase quando o Alonso sacava um brilharete. Quando vibrei, nos dois títulos mundiais pela Renault com o meu pai, eu pelo espanhol, o meu pai pela Reanult . Quando se muda pra McLaren e que o tri parecia ser apenas uma formalidade, aparece um novato ingles a desafiar o bi-campeão mundial. Quando volta pra Reanult, a espera de voltar a repetir os feitos do passado mas em dois anos apenas consegue duas vitórias. Quando cumpre o sonho de ser piloto da maior equipa da F1, onde realizou as suas melhores temporada e onde alcançou um estatuto superior como piloto. Ficam imensas memorias, fica Hungria 2003, os dois títulos mundiais de 2005 e 2006 em especial o de 2005 com a consagração no Brasil, fica uma das melhores corridas que assisti em Valencia em 2012, Malasia em 2012, Espanha em 2013, o titulo perdido no Brasil quando as estrelas pareciam estar alinhadas para um titulo mundial ( o que chorei no fim ), da luta em Imola com o Shumacher, com o Massa na Alemanha, os fantásticos arranques (impossivel não esquecer a partida de 2011 na Espanha), daquela atitude de nunca baixar a cabeça em pista... Não obteve os podios que merecia, as vitórias que merecia e acima de tudo os titulos que merecia. Teve azar nas suas escolhas, o que também proporcionou que fosse ainda mais respeitado pela forma como lutava contra todas as probabilidades. Agora venham os novos desafios, ganhar de novo Le Mans, ser campeão mundial de endurance, venha a Indy e conquistar o que tão poucos conseguiram, a triple crown! Que venha, IMSA e as 24H de Daytona, que a F1 faz parte do passado. Onde a categoria perderá um dos melhores de sempre. FER ❤️ Pensar que foram 17 anos... porra, o tempo passa rápido.. ps: um abraço ao @pedropb13 que eu sempre soube que era um alonsonista Editado 11 Setembro 2018 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Setembro 2018 Leclerc, Waffle, qualquer dia a F1 vira uma competição retalhista. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Setembro 2018 (editado) Lembro-me bem de ser puto e não gostar do Alonso porque preferia o Michael. Depois comecei a simpatizar mais com ele quando começou a vestir de vermelho @Alonso. :mrgreen: A Ferrari oficializou a saída do Kimi e a Sauber anunciou a contratação para as próximas duas temporadas. Edit: A Ferrari também já oficializou o Leclerc! Editado 11 Setembro 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2018 (editado) Kimi para além de ser piloto da Sauber, adquiriu parte da equipa. Apesar de achar que era melhor retirar, parece que agora é gozar do prazer das corridas sem a pressão da Ferrari em cima. Editado 11 Setembro 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Setembro 2018 Fotaç que volta do Lewis Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Setembro 2018 (editado) É por poles como aquela que o Hamilton meteu, que o campeonato será uma questão de tempo. O Vettel precisa de ficar na frente e já perdeu um FP2 e agora não conseguiu a pole. Amanhã terá o Verstappen à frente e um Bottas atrás. Editado 15 Setembro 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Setembro 2018 Aquela lap do Lewis foi doentia... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Setembro 2018 Coisa absurda, mesmo tendo o Vettel com Ultras em 2017. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Setembro 2018 A meio do primeiro sector já lhe levava um avanço jeitoso. O Lewis é um fora de série. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Setembro 2018 Para onde posso enviar o meu cv para estrategista da Ferrari? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 16 Setembro 2018 Já começam a ser demasiados erros da Ferrari. Estratégias sem nexo nenhum num ano em que até têm um excelente carro. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Setembro 2018 O Perez é um belo bulldozer Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Setembro 2018 Alguém arranje um açaime para o Pérez, que idiota. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Setembro 2018 (editado) Perez e Sirotkin, vergonha alheia. Hamilton colocou-se numa situação em que ficar à frente do Vettel mais uma vez dá o titulo. É que dificilmente estou a ver a Ferrari a vencer todas as corridas e muito menos estou a ver a Mercedes a ter corridas como na Áustria. Ganhar em Singapura, depois de vencerem em Monza e Alemanha, onde se esperava dominio da Ferrari são golpes muito duros. Editado 16 Setembro 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Setembro 2018 Citação de Kimi Raikkonen, Em 15/09/2018 at 15:04: É por poles como aquela que o Hamilton meteu, que o campeonato será uma questão de tempo. O Vettel precisa de ficar na frente e já perdeu um FP2 e agora não conseguiu a pole. Amanhã terá o Verstappen à frente e um Bottas atrás. O drama... 😄 O Perez hoje teve dia ao estilo da sua primeira época na F1. Que coisa calamitosa. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 23 Setembro 2018 Por acaso até estou curioso para ver o ano que vem o que isto vai dar. Pois está haver muitas alterações de pilotos. Este ano fico com pena, por a Ferrari ter melhor carro mas o Vettel está acusar pressão. Apesar do Hamilton ser suberbo , e essa qualificação do GP da Singapura demonstra mesmo. Só um milagre permitiria à Ferrari alguma coisa este ano. Compartilhar este post Link para o post