Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

O nome Sauber desaparece do mundo da F1 com a mudança de nome da equipa Alfa Romeo Sauber F1 Team para Alfa Romeo Racing. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Mas é o Peter Sauber que continua a ser dono?

They will retain the staff, many of whom have been with Sauber since the very beginning, as well the ownership and management. The outfit will remain Sauber in all but name.

That the Sauber brand will disappear from the grid after 26 years is a sad day, but it’s just another example of the team doing what it needs to do to succeed and fight in Formula 1. It’s the Peter Sauber way.

Compartilhar este post

Link para o post

É um Lotus? Não percebo... Deviam criar uma imagem própria em vez de copiar o que já foi feito

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo o Renault. Estou com eles esta época, basicamente estou por quem tiver o Ricciardo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Williams foi do 8 ao 80. Tinha um dos carros mais bonitos da grelha e passou para aquilo. 🤦‍♀️

Giro o Renault. Amarelo e preto fica sempre bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 2 horas:

A Williams foi do 8 ao 80. Tinha um dos carros mais bonitos da grelha e passou para aquilo. 🤦‍♀️

Giro o Renault. Amarelo e preto fica sempre bem.

Também não se pode comparar com a Martini! Quem não se lembra dos Lancias grupo b Martini 😍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 horas:

Vale a pena? Parece o interessante.

Eu subscrevi, vamos ver se valerá a pena. São 2 meses e meio de Eleven Sports se quisesse ver tudo legalmente, assim não me tenho que preocupar em arranjar streams. Também têm o arquivo, já dei uma vista de olhos e parece bem engraçado. 

No entanto, o Alonso já não lá está para meteres a on-board dele a corrida toda :mrgreen:

Mercedes!

F*da-se, é lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...