pedropb13 Publicado 15 Março 2019 A F1TV saiu-se uma bela mrda. Que façam alguma coisa para melhorar o serviço hoje, sinto-me roubado. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2019 Alfa Romeo e Kimi :prayer: O Ricciardo é que não parece com grande andamento, mesmo assim melhorou nessa segunda sessão. Que abuso a diferença da Williams para o resto, fdç. Quem é o sugar daddy deles este ano? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Março 2019 A Williams continua igual ao ano passado é isso? lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Março 2019 Citação de JP_, há 1 minuto: A Williams continua igual ao ano passado é isso? lol Provavelmente até vai ser pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2019 Não tendo o Stroll a injetar, diria que vão ficar pior. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Março 2019 Vendo o fantasy disto quem se sairá melhor será quem tiver o underdog com melhor prestação. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Março 2019 A Williams piorou 0,9s em relação ao ano passado em termos de race pace. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2019 Já agora, só me falta ver o último episódio. Muita pena pelo Ocon e pelo Ricciardo. Ri-me de crl quando a Renault anunciou o Ricciardo e o Cyril não conseguia conter o riso em frente ao Horner 😂 O Perez e o Stroll podiam ir à vidinha deles.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Março 2019 Ainda é cedo para se fazerem previsões, mas o andamento dos McLaren é um LOL e a diferença da Mercedes para a Ferrari... Se bem que a Ferrari pode estar a limitar os tempos, não é incomum fazerem-no, bem pelo contrário. E atenção que o Ricciardo está a fazer abaixo do Hulki, mas sem ter usado os Hyper. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2019 Citação de Kimi Raikkonen, há 4 minutos: A Williams piorou 0,9s em relação ao ano passado em termos de race pace. Isto ajuda: https://www.f1pt.pt/kubica-alega-que-falta-de-pecas-de-reposicao-o-obrigam-a-evitar-os-corretores-em-melbourne/ Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Março 2019 Ainda se habilitam a ficar fora da corrida por não cumprimento da regra dos 104 ou 107% Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Março 2019 Citação de pedropb13, há 9 horas: A F1TV saiu-se uma bela mrda. Que façam alguma coisa para melhorar o serviço hoje, sinto-me roubado. 😂 Então? Estou a contar com isto para ver os GP's (embora tenha a 11 por mais uns 2 meses). Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Março 2019 Citação de toze2, há 5 minutos: Então? Estou a contar com isto para ver os GP's (embora tenha a 11 por mais uns 2 meses). Basicamente era isso tudo que me estava a acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Março 2019 Ainda bem que a Ferrari é mais rápida meio segundo, ainda íamos ver a Mercedes a dar lockout na primeira linha com mais de 0.7 de diferença para o terceiro. Oh wait 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Março 2019 (editado) Grande surpresa o Lando Noris ficar em 8º na qualificação. Editado 16 Março 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Março 2019 O que é que se passou com o Gasly? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Março 2019 (editado) Citação de pedropb13, há 22 horas: A F1TV saiu-se uma bela mrda. Que façam alguma coisa para melhorar o serviço hoje, sinto-me roubado. 😂 Não querendo ser pessimista, mas o serviço durante o ano passado foi horrível e não melhorou em nada, brace yourself... Citação de Jpa, há 35 minutos: O que é que se passou com o Gasly? Pelo que percebi, saiu demasiado tarde da garagem para a última volta rápida na Q1, quando cruzou a linha de partida já tinha acabado o tempo. EDIT: Foi mais complexo que isso afinal: https://www.motorsport.com/f1/news/red-bull-gasly-q1-exit-horner/4353794/ Já o Hulk não sei porque é que abortou a 2ª volta rápida da Q2 antes de a começar. --- Espero que esta qualificação não seja sinal de que vai ser mais um ano daqueles para a Mercedes... Editado 16 Março 2019 por Hansy 1 Compartilhar este post Link para o post