Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

A F1TV saiu-se uma bela mrda. Que façam alguma coisa para melhorar o serviço hoje, sinto-me roubado. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Alfa Romeo e Kimi :prayer:

O Ricciardo é que não parece com grande andamento, mesmo assim melhorou nessa segunda sessão.

Que abuso a diferença da Williams para o resto, fdç. Quem é o sugar daddy deles este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

A Williams continua igual ao ano passado é isso? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

A Williams continua igual ao ano passado é isso? lol

Provavelmente até vai ser pior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, só me falta ver o último episódio. Muita pena pelo Ocon e pelo Ricciardo. Ri-me de crl quando a Renault anunciou o Ricciardo e o Cyril não conseguia conter o riso em frente ao Horner 😂

O Perez e o Stroll podiam ir à vidinha deles..

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é cedo para se fazerem previsões, mas o andamento dos McLaren é um LOL e a diferença da Mercedes para a Ferrari...

Se bem que a Ferrari pode estar a limitar os tempos, não é incomum fazerem-no, bem pelo contrário.

E atenção que o Ricciardo está a fazer abaixo do Hulki, mas sem ter usado os Hyper.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 9 horas:

A F1TV saiu-se uma bela mrda. Que façam alguma coisa para melhorar o serviço hoje, sinto-me roubado. 😂

Então? Estou a contar com isto para ver os GP's (embora tenha a 11 por mais uns 2 meses).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Então? Estou a contar com isto para ver os GP's (embora tenha a 11 por mais uns 2 meses).

Basicamente era isso tudo que me estava a acontecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que a Ferrari é mais rápida meio segundo, ainda íamos ver a Mercedes a dar lockout na primeira linha com mais de 0.7 de diferença para o terceiro. Oh wait 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Grande surpresa o Lando Noris ficar em 8º na qualificação. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 22 horas:

Não querendo ser pessimista, mas o serviço durante o ano passado foi horrível e não melhorou em nada, brace yourself...

Citação de Jpa, há 35 minutos:

O que é que se passou com o Gasly? 

Pelo que percebi, saiu demasiado tarde da garagem para a última volta rápida na Q1, quando cruzou a linha de partida já tinha acabado o tempo.

EDIT: Foi mais complexo que isso afinal: https://www.motorsport.com/f1/news/red-bull-gasly-q1-exit-horner/4353794/

Já o Hulk não sei porque é que abortou a 2ª volta rápida da Q2 antes de a começar.

---

Espero que esta qualificação não seja sinal de que vai ser mais um ano daqueles para a Mercedes...

Editado por Hansy
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...