pedropb13 Publicado 28 Julho 2019 Citação de pedropb13, Agora: A Ferrari está a fazer decisões de estratégia excelentes, estou a começar a ficar com medo 😂 BINGO 🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃 LEWIS WTF Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 28 Julho 2019 (editado) Os carros com pneus de piso seco quase não se aguentavam na pista, não entendo o motivo para estarem a trocar para estes pneus.. E pumba, mais uma vez um Ferrari nas barreiras desta pista. P.S: Vamos Hulk!!! 3º lugar! Editado 28 Julho 2019 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Julho 2019 Olha, o Hamilton lixou a corrida. Bottas na liderança... ainda vai dar para o Max. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Julho 2019 Finalmente uma corrida com coisas a acontecer. Está incrível lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Julho 2019 E o Lewis esteve espetou-se, esteve parado na box meia hora e só baixou para quinto. How?! 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Julho 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: E o Lewis esteve espetou-se, esteve parado na box meia hora e só baixou para quinto. How?! 😂 O Vettel tem andado de marcha atrás. Eles comentaram que estavam a falar de problemas no turbo no carro dele ainda. Ele estava muito mais lento que o Charles. Não conseguia ir ao ritmo do Kimmi sequer. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Julho 2019 Citação de pedropb13, há 2 minutos: E o Lewis esteve espetou-se, esteve parado na box meia hora e só baixou para quinto. How?! 😂 Os líderes tinham para aí 1 minuto de avanço. Agora só quero ver um pódio do Hulk, vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Julho 2019 Citação de pedropb13, há 8 minutos: E o Lewis esteve espetou-se, esteve parado na box meia hora e só baixou para quinto. How?! 😂 Tens que ver que os outros estavam em safety car graças ao Leclerc. E eu esqueci-me de colocar a moeda no Max, e do Albon no top5 😄 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Julho 2019 Citação de pedropb13, há 18 minutos: Será desta Hulk? 😂 F 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Julho 2019 Hulk... 😞 Citação de pedropb13, Agora: F Manda aí um comment sobre os Mercedes please. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Julho 2019 Pronto, está ganho pelo Max. Quem meteu a moedinha a meu conselho? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Julho 2019 A Ferrari não faz uma pit stop decente. Incrível lol Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Julho 2019 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Pronto, está ganho pelo Max. Quem meteu a moedinha a meu conselho? Com tudo o que se passou, qualquer previsão neste momento é no mínimo arriscada 😄 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Julho 2019 O Lewis ainda ganha isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Julho 2019 Citação de toze2, há 3 minutos: A Ferrari não faz uma pit stop decente. Incrível lol Teoricamente foi a Haas que colocou os primeiros softs no Mag. Mas foi graças ao Vettel ter colocado soft que o resto começou a tripar por completo depois. E acho que com o Leclerc mexeram bem, pelo menos na última, o rapaz é que saiu de pista. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Julho 2019 Stroll a meter softs, vem aí outro SC 😂 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Julho 2019 Qual é que é o recorde de maior numero de pit stops numa corrida? 😄 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Julho 2019 STROLL PEEWAN WTFFFFFFFFFFF Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Julho 2019 (editado) Que é que se passou com o Hamilton? Por momentos tirei os olhos da corrida 😕 Edit: Giovanazzi fast lap? 😄 😄 😄 Editado 28 Julho 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Julho 2019 Citação de Genzo, há 1 minuto: Que é que se passou com o Hamilton? Por momentos tirei os olhos da corrida 😕 Teve que cumprir os 5s de penalização. VAMOS @toze2! Compartilhar este post Link para o post