Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Demora muito o crl da penalty a sair? O Lewis assim abre uns 50s antes dela sair e não passa nada 😂

Charlinho fdx 🥺 que esteja bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 4 minutos:

O carro não cabia naquela entrada onde parou. 

Faz sentido. Só não faz sentido terem ali uma entrada onde não cabe um F1...

Os gajos da Eleven estão a falar do Stop & Go como uma obrigação de parar, mas se o Hamilton não fizer mais Pit Stops não dá para ir até final acrescentando os dez segundos ao tempo final?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Stroll pode trocar de pneus agora, GGs. Mas quero muito W do Gasly pls 

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Os gajos da Eleven estão a falar do Stop & Go como uma obrigação de parar, mas se o Hamilton não fizer mais Pit Stops não dá para ir até final acrescentando os dez segundos ao tempo final?

Stop n go =/= time penalty que é o que se costuma ver nas corridas quase todas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Nop.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. De mal a mal que ganhe o stroll ou o norris se conseguir. Tudo menos o cansado do bottas

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto a ordem na prática está Stroll, Gasly e Kimi no top 3, depois os dois McLarens, Bottas e Latifi... vai dar um belo final de corrida 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hansy, há 3 minutos:

Portanto a ordem na prática está Stroll, Gasly e Kimi no top 3, depois os dois McLarens, Bottas e Latifi... vai dar um belo final de corrida 😄

O Stroll deve ir às boxes outra vez devido à questão da troca de pneus que falaram aí atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

O Stroll deve ir às boxes outra vez devido à questão da troca de pneus que falaram aí atrás. 

Não precisa. Troca agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver agora a velocidade real da Mercedes, que julgo que ainda não vimos esta época. Vão ser duas voltas com o Hamilton a dar tudo o que tem, ao máximo com os modos de motor nos píncaros. Estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Vamos ver agora a velocidade real da Mercedes, que julgo que ainda não vimos esta época. Vão ser duas voltas com o Hamilton a dar tudo o que tem, ao máximo com os modos de motor nos píncaros. Estou curioso.

Agora têm limitações nos modos de motor, daí aquela mensagem do Bottas a chorar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Os modos já não podem ser alterados a meio da corrida. E o engenheiro já lhe está a pedir para parar logo na primeira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver o Kimi a surpreender?

Edit: Teve um restart muito bom, mas agora a correr não sei se tem carro para isto.

Acho que ainda cai para o Sainz.

Editado por Viking41

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...