pedropb13 Publicado 6 Setembro 2020 Demora muito o crl da penalty a sair? O Lewis assim abre uns 50s antes dela sair e não passa nada 😂 Charlinho fdx 🥺 que esteja bem Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2020 lol, que caos. Fantástico. Red Flag Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Setembro 2020 Citação de Caviar, há 4 minutos: O carro não cabia naquela entrada onde parou. Faz sentido. Só não faz sentido terem ali uma entrada onde não cabe um F1... Os gajos da Eleven estão a falar do Stop & Go como uma obrigação de parar, mas se o Hamilton não fizer mais Pit Stops não dá para ir até final acrescentando os dez segundos ao tempo final? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Setembro 2020 Acho que o Stroll pode trocar de pneus agora, GGs. Mas quero muito W do Gasly pls Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Faz sentido. Só não faz sentido terem ali uma entrada onde não cabe um F1... Os gajos da Eleven estão a falar do Stop & Go como uma obrigação de parar, mas se o Hamilton não fizer mais Pit Stops não dá para ir até final acrescentando os dez segundos ao tempo final? Stop n go =/= time penalty que é o que se costuma ver nas corridas quase todas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Faz sentido. Só não faz sentido terem ali uma entrada onde não cabe um F1... Os gajos da Eleven estão a falar do Stop & Go como uma obrigação de parar, mas se o Hamilton não fizer mais Pit Stops não dá para ir até final acrescentando os dez segundos ao tempo final? Nop. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2020 Isso é time penalty, Blackhawk. btw, o Bottas ainda ganha isto, só para te dar um aneurisma. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 6 Setembro 2020 Penso que com Stop & Go tem 2 voltas para a cumprir. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Setembro 2020 Enfim. De mal a mal que ganhe o stroll ou o norris se conseguir. Tudo menos o cansado do bottas Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Setembro 2020 E eu a julgar que Monza iria ser uma corrida secante 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Setembro 2020 Portanto a ordem na prática está Stroll, Gasly e Kimi no top 3, depois os dois McLarens, Bottas e Latifi... vai dar um belo final de corrida 😄 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Setembro 2020 Citação de Hansy, há 3 minutos: Portanto a ordem na prática está Stroll, Gasly e Kimi no top 3, depois os dois McLarens, Bottas e Latifi... vai dar um belo final de corrida 😄 O Stroll deve ir às boxes outra vez devido à questão da troca de pneus que falaram aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Setembro 2020 Citação de Genzo, há 3 minutos: O Stroll deve ir às boxes outra vez devido à questão da troca de pneus que falaram aí atrás. Não precisa. Troca agora. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Setembro 2020 O Lewis ainda lá vai buscar esta, podem meter moeda. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Setembro 2020 A Netflix já esfrega as mãos com tanto conteúdo para a serie da f1 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Setembro 2020 Vamos ver agora a velocidade real da Mercedes, que julgo que ainda não vimos esta época. Vão ser duas voltas com o Hamilton a dar tudo o que tem, ao máximo com os modos de motor nos píncaros. Estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, Agora: Vamos ver agora a velocidade real da Mercedes, que julgo que ainda não vimos esta época. Vão ser duas voltas com o Hamilton a dar tudo o que tem, ao máximo com os modos de motor nos píncaros. Estou curioso. Agora têm limitações nos modos de motor, daí aquela mensagem do Bottas a chorar. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 6 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, Agora: Vamos ver agora a velocidade real da Mercedes, que julgo que ainda não vimos esta época. Vão ser duas voltas com o Hamilton a dar tudo o que tem, ao máximo com os modos de motor nos píncaros. Estou curioso. Os modos já não podem ser alterados a meio da corrida. E o engenheiro já lhe está a pedir para parar logo na primeira. Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 6 Setembro 2020 (editado) Querem ver o Kimi a surpreender? Edit: Teve um restart muito bom, mas agora a correr não sei se tem carro para isto. Acho que ainda cai para o Sainz. Editado 6 Setembro 2020 por Viking41 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 6 Setembro 2020 O que é que se passou com o Verstappen? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Setembro 2020 Carrega Sainz Carrega Norris Carrega McLaren Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Setembro 2020 Isto hoje está a ser excelente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Setembro 2020 O Gasly está a fazer uma corrida do carago, certinho e rápido. E vai ganhar. Que campeão. Compartilhar este post Link para o post