Kimi Raikkonen Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: https://9gag.com/gag/aD4rx59?ref=android Fds, isto é a melhor música de sempre 😄 Sim Dane melhor canal de memes da F1 atualmente. O resto é tudo alphamaxnova ripoffs 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Outubro 2020 (editado) Citação de Alonso., Em 25/07/2020 at 10:51: Também vi isso. E também não vou, covid ainda anda por cá, os espanhóis vão evadir o autódromo nesse fim de semana, mesmo com a segurança que eles querem efectuar, não vou arriscar. Não sou nenhum guru. Mas já não previa que fosse correr bem. O bilhete ser reembolsado ainda vá mas tudo o resto desde a viagem a estadia não vai ser certamente, como tal em Julho não tive vontade de correr esse risco. AIA tem de responder o mais rapidamente possível. O GP é daqui 5 dias... Editado 19 Outubro 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2020 A minha estadia talvez seja reembolsada, não fiando, mas a reserva foi feita a uma pessoa a quem já fiz várias reservas em Portimão e a quem arranjei alguns clientes inclusive. A CP sim, ardeu, e é bem feito para mim porque nunca na vida me compensaria ir de comboio quando posso partilhar o carro com 2 amigos, ainda por cima um carro que bebe pouco. Se for cancelado, o meu prejuízo vai de 52€ a 120€, nada de meter as mãos à cabeça. Contudo, fdx, faltam 3 dias, se fosse hoje havia, pelo menos os treinos livres. Não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Outubro 2020 O Paulo Pinheiro ontem foi para a caixa de comentários do Facebook dizer isto, um dia depois de terem vindo a público declarações dele à comunicação social. Continuo sem perceber a lógica e o timing daquelas declarações. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Outubro 2020 (editado) E eu continuo sem saber se amanhã tenho que ir para o Porto ou se fico cá na Covilhã a fazer a minha vida normal. Editado 20 Outubro 2020 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2020 Queixa-se das criticas, mas também puseram-se a jeito com a falta de coordenação interna. Para me dizerem aquilo ao telefone é porque não tinham diretrizes para simplesmente dizer "não sabemos nada até ao momento", o que até facilitaria a vida a quem nos atende as chamadas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Outubro 2020 Citação de pedropb13, há 32 minutos: E eu continuo sem saber se amanhã tenho que ir para o Porto ou se fico cá na Covilhã a fazer a minha vida normal. És da Covilhã? Um dia destes temos de fazer um meet no restaurante do @Mesut Ozil. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: És da Covilhã? Um dia destes temos de fazer um meet no restaurante do @Mesut Ozil. Sou Gaiense mas estudo cá Aeronáutica para um dia ir trabalhar na F1 (vêem mods, não é offtopic não me podem subir o alerta😎). 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Outubro 2020 Citação de pedropb13, há 6 minutos: Sou Gaiense mas estudo cá Aeronáutica para um dia ir trabalhar na F1 (vêem mods, não é offtopic não me podem subir o alerta😎). Calma que aqui a moderação não é a PIDE como no discord admin fraco. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 16 minutos: És da Covilhã? Um dia destes temos de fazer um meet no restaurante do @Mesut Ozil. Esse paneleiro já veio ao Fundão ver o Modicus e nunca disse nada. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Mesut Ozil, Agora: Esse panelei*o já veio ao Fundão ver o Modicus e nunca disse nada. Calma DioAf. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Outubro 2020 Citação de pedropb13, há 1 hora: E eu continuo sem saber se amanhã tenho que ir para o Porto ou se fico cá na Covilhã a fazer a minha vida normal. Sempre há mais raids por la 😄 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Outubro 2020 Vão mesmo ser fdp e não vão dizer nada até quinta. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2020 Já recebi o email que vos falei que iríamos receber no fim-de-semana (pessoal do peão). Posso trocar o bilhete para a bancada sul por mais 20€. Limitado a x trocas, tem outras opções por 50€ ou um pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Outubro 2020 Yup! Vinha cá dizer isso. RIP pessoal que pagou o preço total, aziava tanto se me acontecesse. O upgrade para o lugar mais caro são "só" mais 120€ sendo que o PVP original era de 585. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Outubro 2020 Ui, parece que isto só vai dar para domingo mesmo tendo o bilhete para os 3 dias 😂 RIP Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2020 Citação de pedropb13, há 3 minutos: Ui, parece que isto só vai dar para domingo mesmo tendo o bilhete para os 3 dias 😂 RIP Onde é que viste isso? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Mica, há 3 minutos: Onde é que viste isso? No email só referem corrida. Pode ser um preciosismo meu, mas já desconfio de tudo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 20 Outubro 2020 Citação de pedropb13, há 40 minutos: No email só referem corrida. Pode ser um preciosismo meu, mas já desconfio de tudo 😂 Vi no tt da bandeira amarela a confirmarem que é para os 3 dias. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Outubro 2020 Citação de pedropb13, há 44 minutos: No email só referem corrida. Pode ser um preciosismo meu, mas já desconfio de tudo 😂 Vai esta a chover, fica em casa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2020 Citação de pedropb13, há 46 minutos: No email só referem corrida. Pode ser um preciosismo meu, mas já desconfio de tudo 😂 É que és cromo, até me deixaste triggered e obrigaste-me a ler o email outra vez. Não vejo nada disso subentendido e se tomassem essa decisão teriam de deixar bem claro, para não haver milhares de pessoas a bater com o nariz na porta na sexta-feira, quando o que se quer mesmo é que haja o menos pessoal possível por lá. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Mica, há 2 horas: Já recebi o email que vos falei que iríamos receber no fim-de-semana (pessoal do peão). Posso trocar o bilhete para a bancada sul por mais 20€. Limitado a x trocas, tem outras opções por 50€ ou um pouco mais. Eu optei pelo upgrade dos 60€, veremos agora como é com as tais 400 pessoas... Cheguei a equacionar nem ir, mas desde ontem que o dinheiro do hotel já ardeu... Tendo em conta todos os constrangimentos acabou por ser uma solução adequada, até porque se prontificaram a devolver o dinheiro do bilhete, incluindo portes. Peca por tardia. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Outubro 2020 B2, quem tiver o azar de estacionar lá. Que leve as galochas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Outubro 2020 Então e quem pagou o pvp original? Vai ficar a arder com o dinheiro? Ridículo. Pagar mais para os mesmos lugares. Por 200€ ficas com um bilhete de 600€. Eu paguei 150€ para ficar a chuva na Sagres sem opção de upgrade. Tá certooooo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Outubro 2020 Com esta merda toda fiquei a arder em 80€ em relação ao resto da malta, está fixe. Compartilhar este post Link para o post