Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., Em 25/07/2020 at 10:51:

Também vi isso. E também não vou, covid ainda anda por cá, os espanhóis vão evadir o autódromo nesse fim de semana, mesmo com a segurança que eles querem efectuar, não vou arriscar.

Não sou nenhum guru. Mas já não previa que fosse correr bem. O bilhete ser reembolsado ainda vá mas tudo o resto desde a viagem a estadia não vai ser certamente, como tal em Julho não tive vontade de correr esse risco.

AIA tem de responder o mais rapidamente possível. O GP é daqui 5 dias...

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha estadia talvez seja reembolsada, não fiando, mas a reserva foi feita a uma pessoa a quem já fiz várias reservas em Portimão e a quem arranjei alguns clientes inclusive. A CP sim, ardeu, e é bem feito para mim porque nunca na vida me compensaria ir de comboio quando posso partilhar o carro com 2 amigos, ainda por cima um carro que bebe pouco. Se for cancelado, o meu prejuízo vai de 52€ a 120€, nada de meter as mãos à cabeça.

Contudo, fdx, faltam 3 dias, se fosse hoje havia, pelo menos os treinos livres. Não me f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Pinheiro ontem foi para a caixa de comentários do Facebook dizer isto, um dia depois de terem vindo a público declarações dele à comunicação social. Continuo sem perceber a lógica e o timing daquelas declarações.

image.png.ec0d7bdd3763d7b8014d885cd9034dd8.png

Compartilhar este post

Link para o post

E eu continuo sem saber se amanhã tenho que ir para o Porto ou se fico cá na Covilhã a fazer a minha vida normal. 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Queixa-se das criticas, mas também puseram-se a jeito com a falta de coordenação interna. Para me dizerem aquilo ao telefone é porque não tinham diretrizes para simplesmente dizer "não sabemos nada até ao momento", o que até facilitaria a vida a quem nos atende as chamadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 32 minutos:

E eu continuo sem saber se amanhã tenho que ir para o Porto ou se fico cá na Covilhã a fazer a minha vida normal. 

És da Covilhã? Um dia destes temos de fazer um meet no restaurante do @Mesut Ozil.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

És da Covilhã? Um dia destes temos de fazer um meet no restaurante do @Mesut Ozil.

Sou Gaiense mas estudo cá Aeronáutica para um dia ir trabalhar na F1 (vêem mods, não é offtopic não me podem subir o alerta😎). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 minutos:

Sou Gaiense mas estudo cá Aeronáutica para um dia ir trabalhar na F1 (vêem mods, não é offtopic não me podem subir o alerta😎). 

Calma que aqui a moderação não é a PIDE como no discord admin fraco.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 16 minutos:

Esse paneleiro já veio ao Fundão ver o Modicus e nunca disse nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Esse panelei*o já veio ao Fundão ver o Modicus e nunca disse nada. 

Calma DioAf.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Sempre há mais raids por la 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi o email que vos falei que iríamos receber no fim-de-semana (pessoal do peão). Posso trocar o bilhete para a bancada sul por mais 20€. Limitado a x trocas, tem outras opções por 50€ ou um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup! Vinha cá dizer isso. RIP pessoal que pagou o preço total, aziava tanto se me acontecesse. O upgrade para o lugar mais caro são "só" mais 120€ sendo que o PVP original era de 585.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

Ui, parece que isto só vai dar para domingo mesmo tendo o bilhete para os 3 dias 😂 RIP 

Onde é que viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Onde é que viste isso?

No email só referem corrida. Pode ser um preciosismo meu, mas já desconfio de tudo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 40 minutos:

No email só referem corrida. Pode ser um preciosismo meu, mas já desconfio de tudo 😂

Vi no tt da bandeira amarela a confirmarem que é para os 3 dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 44 minutos:

Vai esta a chover, fica em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 46 minutos:

É que és cromo, até me deixaste triggered e obrigaste-me a ler o email outra vez. Não vejo nada disso subentendido e se tomassem essa decisão teriam de deixar bem claro, para não haver milhares de pessoas a bater com o nariz na porta na sexta-feira, quando o que se quer mesmo é que haja o menos pessoal possível por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Já recebi o email que vos falei que iríamos receber no fim-de-semana (pessoal do peão). Posso trocar o bilhete para a bancada sul por mais 20€. Limitado a x trocas, tem outras opções por 50€ ou um pouco mais.

Eu optei pelo upgrade dos 60€, veremos agora como é com as tais 400 pessoas... Cheguei a equacionar nem ir, mas desde ontem que o dinheiro do hotel já ardeu... Tendo em conta todos os constrangimentos acabou por ser uma solução adequada, até porque se prontificaram a devolver o dinheiro do bilhete, incluindo portes. Peca por tardia.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e quem pagou o pvp original? Vai ficar a arder com o dinheiro? Ridículo.

Pagar mais para os mesmos lugares.

Por 200€ ficas com um bilhete de 600€.

Eu paguei 150€ para ficar a chuva na Sagres sem opção de upgrade. Tá certooooo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...