DonSk Publicado 18 Outubro 2020 Eu e mais 4 amigos também temos bilhetes para o peão... bela m*rda. Sinceramente não sei se vou dar essa tal diferença, mesmo admitindo perder o dinheiro do hotel. Um destes amigos também ligou para o AIA e no caso dele não mencionaram que teríamos de pagar mais ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Outubro 2020 Ainda vai é ser tudo devolvido Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Outubro 2020 (editado) A comunicação por parte da organização tem sido péssima. Ao telefone dizem uma coisa e no facebook dizem outra.. Editado 19 Outubro 2020 por depina Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Outubro 2020 (editado) Bom shitshow. Vibes do GP da Austrália em que andaram a cagar nisso, não quiserem tomar decisões atempadamente e cancelaram o evento na sexta a horas do FP1 já com pessoal dentro do recinto e grandes aglomerados nas portas 😆 Editado 19 Outubro 2020 por pedropb13 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Bashir, Em 18/10/2020 at 01:16: Kimi Percebo o entrevistador, mas o gajo é um chato do crl Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Outubro 2020 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 (têm mais cenas na thread) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Outubro 2020 Não sei como vão descalçar a bota. De um lado podes ter malta que paga peão a ter de ir para a bancada e a pagar menos 100€ do que quem comprou para lá logo. Do outro tens obrigar as pessoas a pagar um upgrade por algo que não é culpa delas. A DGS também convinha decidir esta merda o mais cedo possível, existe gente que tem casa ou hotel alugado e tens prazos para os cancelar, mas como bons Portugueses estou mesmo a ver-nos deixar tudo para a última. Organização ridícula de mais. Além de que não sei como vão conseguir colocar toda a gente do peão nas bancadas com distância de segurança. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Outubro 2020 É o risco que se tem ao comprar coisas em tempos de Covid. Também gostava de ter ido de ferias e não fui por medo de coisas destas, na ultima ter de cancelar as coisas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Outubro 2020 Citação de JP_, há 2 minutos: É o risco que se tem ao comprar coisas em tempos de Covid. Também gostava de ter ido de ferias e não fui por medo de coisas destas, na ultima ter de cancelar as coisas. A culpa não é das pessoas que compraram. Se for tudo feito nos conformes, os bilhetes serão sempre reembolsados, são obrigados e está nas condições do evento e os hotéis e casas também poderão ser cancelados se o forem com 1 semana de antecedência. A questão aqui é que estou a ver isto ser arrastado na boa até quarta ou quinta, fodendo toda a gente. 😂 Eu também era para ir para Bruxelas em Abril e não fui, mas fui reembolsado por tudo, casa e avião. Isso é uma não-questão pois existem mecanismos capazes de te proteger, o problema é que estás dependente de as coisas serem feitas de forma minimamente competente. Mas eu não sei porque crl venderam bilhetes para o peão em primeiro lugar, foi uma decisão absurda e nem sei como a DGS permitiu. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Outubro 2020 (editado) O risco de poder ser cancelado/adiado/sem público por causa do Covid sabia eu, e foi um risco que me dispus a correr para ter uma boa probabilidade de cumprir um sonho. O que me chateia é esta contra-informação e a falta de posições oficiais a 4 dias dos testes. Ao telefone dizem-me uma coisa, chego aqui e vejo a Bandeira Amarela a dizer que, para já, há peão... só me resta aguardar mesmo. Editado 19 Outubro 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Mica, há 9 minutos: O risco de poder ser cancelado/adiado/sem público por causa do Covid sabia eu, e foi um risco que me dispus a correr para ter uma boa probabilidade de cumprir um sonho. O que me chateia é esta contra-informação e a falta de posições oficiais a 4 dias dos testes. Ao telefone dizem-me uma coisa, chego aqui e vejo a Bandeira Amarela a dizer que, para já, há peão... só me resta aguardar mesmo. Same. Comprei a saber ao que ia, só queria sentir mais respeito por parte da organização e da DGS (que de certeza tem assuntos mais importantes a tratar, posso dar o desconto). Isto é um evento inédito em Portugal mas parece estar a ser tratado como o Espinho X Canelas do CNS. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Outubro 2020 Agora é a parte eu que eu digo que vocês foram anjinhos ao pensar que aqui na Tuga os assuntos são tratados condignamente. Eu com medo que isto fosse acontecer, nem me atrevi a comprar nada. Mais oportunidades viram com certeza, em alturas melhores espero. É que só vos resta mesmo aguardar, e que corra tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Outubro 2020 Citação de JP_, há 16 minutos: Agora é a parte eu que eu digo que vocês foram anjinhos ao pensar que aqui na Tuga os assuntos são tratados condignamente. Eu com medo que isto fosse acontecer, nem me atrevi a comprar nada. Mais oportunidades viram com certeza, em alturas melhores espero. É que só vos resta mesmo aguardar, e que corra tudo bem. Se fosse só o tuga. A trapalhada que tenho em mãos com a Ryanair bate qualquer coisa que possa acontecer aqui. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Outubro 2020 Acho é de um amadorismo tremendo a falta de um plano para proteger o evento e os espectadores, atendendo às condicionantes que atravessamos. Penso que não teria sido descabido terem delineado previamente possíveis cenários da evolução da pandemia e traçar soluções de acordo com esses cenários. Aliás, eu pensava que a venda dos bilhetes por fases serviria precisamente para isso mesmo e caso tivesse de haver uma redução de público o critério fosse a eliminação de quem comprou mais tardiamente e em último caso reajustar posições nas bancadas, após a redução de público. Pelos vistos enganei-me. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Mica, há 13 minutos: Se fosse só o tuga. A trapalhada que tenho em mãos com a Ryanair bate qualquer coisa que possa acontecer aqui. Acredito, tive gente que não teve problemas e devolveram dinheiro, também davam a opção de ficar em carteira para próximas viagens. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Outubro 2020 Citação de JP_, há 31 minutos: Agora é a parte eu que eu digo que vocês foram anjinhos ao pensar que aqui na Tuga os assuntos são tratados condignamente. Eu com medo que isto fosse acontecer, nem me atrevi a comprar nada. Mais oportunidades viram com certeza, em alturas melhores espero. É que só vos resta mesmo aguardar, e que corra tudo bem. A questão é precisamente esta. A malta comprou a saber ao que ia precisamente porque tão depressa não vão haver outras oportunidades em Portugal. Eu já estou mentalizado para o pior. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Outubro 2020 Citação de migxstoper, há 2 minutos: A questão é precisamente esta. A malta comprou a saber ao que ia precisamente porque tão depressa não vão haver outras oportunidades em Portugal. Eu já estou mentalizado para o pior. Compreendo perfeitamente. Mas isto vai voltar cá, mais rápido do que vocês pensam, podem confiar 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Outubro 2020 Mas atenção, o pior que pode acontecer é mesmo a devolução e ficar a arder com dinheiro de alojamento, ao menos não é tão mau como festivais. Eu acho que aqui o pior é mesmo a falta de respeito e informação que uma prova que queria colocar 40k adeptos está a ter. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 17 minutos: Mas atenção, o pior que pode acontecer é mesmo a devolução e ficar a arder com dinheiro de alojamento, ao menos não é tão mau como festivais. Eu acho que aqui o pior é mesmo a falta de respeito e informação que uma prova que queria colocar 40k adeptos está a ter. Eu também fico a arder com o meu bilhete da CP (52€), porque escolhi um bilhete promocional e não sabia que esses não eram reembolsáveis. Mas isso até é bem feito, de carro ficava mais 10€ a cada um, nós é que fizemos mal as contas e achamos que pouparíamos imenso de comboio. Quanto aos festivais, eu consegui renovar o meu bilhete do NOS Alive para o próximo ano (que obviamente não vai acontecer, só por milagre). Não sei se te referes a outros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Mica, há 7 minutos: Eu também fico a arder com o meu bilhete da CP (52€), porque escolhi um bilhete promocional e não sabia que esses não eram reembolsáveis. Mas isso até é bem feito, de carro ficava mais 10€ a cada um, nós é que fizemos mal as contas e achamos que pouparíamos imenso de comboio. Quanto aos festivais, eu consegui renovar o meu bilhete do NOS Alive para o próximo ano (que obviamente não vai acontecer, só por milagre). Não sei se te referes a outros. Outros, ou mesmo as viagens de finalistas... Essa da CP não sabia e é uma parvoíce não reembolsarem. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 19 Outubro 2020 Não comprei para o peão precisamente por recear que fossem os primeiros a ser cortados em caso de necessidade, agora a forma como a situação está a ser gerida pelo AIA e DGS vai para lá do ridículo, se nos propusemos a organizar a prova, pensei que o fizéssemos dignamente. É como já li aqui, parece que estamos a organizar um jogo do CNS e não um dos eventos mais importantes a nível desportivo mundial. Há 1 mês o nosso primeiro ministro dizia para não nos surpreendêssemos se os casos diários ultrapassassem os mil em breve, ou seja, as autoridades sanitárias estavam cientes da evolução da pandemia em Portugal, não é como se tivéssemos passado do 8 ao 80 de um dia para o outro... Estamos a 4 dias do início da prova, não me parece aceitável esta contra-informação e indecisão. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Outubro 2020 Eu fiava-me MUITO pouco no upgrade grátis. Primeiro, vão tentar sacar o máximo dinheiro possivel. Segundo, onde vão meter o pessoal? De lemrar que ficaram, assim da noite para o dia com menos 10k +- de capacidade. Não vão querer saber sequer dos que vão reclamar. Depois do grande prémio recebem o dinheiro do peão e siga a marinha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Outubro 2020 https://9gag.com/gag/aD4rx59?ref=android Fds, isto é a melhor música de sempre 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 19 Outubro 2020 Amadorismo destes gajos é gritante. Mas também quero acreditar que ninguém diz nada porque no fundo sabe-se que isto vai acontecer com público. Acho estranho ainda estar-se a vender bilhetes e inclusive a Eleven abriu um passatempo para oferecer bilhetes este fim-de-semana. Ou então é como disseram aí atrás. Quinta-feira à noite sai o comunicado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Kermit the Frog, há 23 minutos: Amadorismo destes gajos é gritante. Mas também quero acreditar que ninguém diz nada porque no fundo sabe-se que isto vai acontecer com público. Acho estranho ainda estar-se a vender bilhetes e inclusive a Eleven abriu um passatempo para oferecer bilhetes este fim-de-semana. Ou então é como disseram aí atrás. Quinta-feira à noite sai o comunicado. Já não dá para comprar bilhetes, aparece no site mas não consegues fazer o pagamento. Compartilhar este post Link para o post