pedropb13 Publicado 24 Outubro 2020 Ainda estão a arranjar o da FP3 mas parece que encontraram outro agora. Não sei é porque só se lembraram de inspeccionar as outras quando bateram as 14h 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Outubro 2020 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Ainda estão a arranjar o da FP3 mas parece que encontraram outro agora. Não sei é porque só se lembraram de inspeccionar as outras quando bateram as 14h 😂 Fdc.... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Outubro 2020 @Pickle Rick tudo a acontecer na nossa bancada! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Outubro 2020 Citação de depina, há 1 minuto: @Pickle Rick tudo a acontecer na nossa bancada! Como se estão a portar os trolhas a colocar cimento? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Outubro 2020 Citação de pedritsh, há 2 horas: Quero é F1 cá sempre A malta anda a gostar da pista. Quiçá, brevemente se torne numa com lugar cativo por umas temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Genzo, há 21 minutos: A malta anda a gostar da pista. Quiçá, brevemente se torne numa com lugar cativo por umas temporadas. E quem vai pagar para a F1 vir para Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Outubro 2020 O problema da F1 vir para cá nunca será a pista, mas sim o retorno financeiro que trará à Liberty, essencialmente. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 24 Outubro 2020 Alguém faz ideia se vão deixar entrar chapéus de chuva amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Mashahiro Publicado 24 Outubro 2020 Não sei. Já vi entrarem com água e sandes, e outros que nem água deixaram entrar. E ficar 2h na fila...pagar balúrdios para comer mal...enfim. E distanciamento social, o que é isso ? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Outubro 2020 @depina quanto tempo demoraste a entrar? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Citação de O Pastel, há 35 minutos: Alguém faz ideia se vão deixar entrar chapéus de chuva amanhã? Não sei. Aquelas capas impermeáveis não consegues arranjar? Pelo sim pelo não. Editado 24 Outubro 2020 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Outubro 2020 77% de probabilidade de chuva lá para as 16h. A corrida bem que podia começar ligeiramente mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 10 horas: Como se estão a portar os trolhas a colocar cimento? Correu bem, mas o pessoal estava ansioso. Citação de Pickle Rick, há 2 horas: @depina quanto tempo demoraste a entrar? Desde o estacionamento até à porta cerca de 15 minutos. o mais complicado é mesmo estacionar.. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Outubro 2020 https://instagram.com/josesenagoulao?igshid=4hm2f59w16kp Um amigo de um amigo meu que está lá a seguir o GP e a tirar fotos. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Genzo, há 10 horas: Não sei. Aquelas capas impermeáveis não consegues arranjar? Pelo sim pelo não. Ontem corri tudo à procura e não encontrei nada... Eu assumo que seja proibido, mas ontem vi lá pelo menos uma pessoa com guarda chuva na bancada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Outubro 2020 Citação de O Pastel, há 11 minutos: Ontem corri tudo à procura e não encontrei nada... Eu assumo que seja proibido, mas ontem vi lá pelo menos uma pessoa com guarda chuva na bancada. Podes levar guarda chuva. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Outubro 2020 E, conselho de amigo, ide de shuttle. Deixem o carro no Retail Park em Portimão e apanhem o autocarro gratuito. Ontem estive 43min para sair do parque de estacionamento no autódromo e era tempo seco. Estive no parque vermelho na sexta e era horrível, cheio de terra batida. Se chove vai ser só lamaçal, quase que aposto um tomate em como ficam lá muitos carros encalhados. Ontem estive no verde e também é de terra mas é muito mais perto e melhorzito. Os acessos é que são merdosos, daí os 40+ min para andar 100m no parque de estacionamento. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Outubro 2020 Entrou-se bastante bem hoje, pelo menos às horas que vim. Também tive sorte porque vim de Aljezur pela serra e não tive preso no trânsito naquele acesso do Algarve para cá. A parte mais demorada foi mesmo o andar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 A que horas começa a prova? Compartilhar este post Link para o post