Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Hoje vou fazer de @Ghelthon mas sinceramente hoje tentar colocar culpas no Bottas é estar já a pegar por pegar. O homem tem o falso plano destruído que lhe custa décimas todas as voltas importantes por causa de detritos do Stroll, partiu bem e estava claramente rápido, é injusto dizer o quer que seja do Bottas hoje. Aliás nas últimas corridas o Bottas pediu sempre uma estratégia diferente do Lewis e obteve sempre uma resposta negativa. Hoje colocaram o Lewis a ganhar posição (talvez porque até soubessem do falso plano no carro do Bottas). Sinceramente com tudo "normal" não me parecia que o fosse perder o primeiro lugar e merecia, estava a fazer um fim de semana bom.

Stroll que este ano deu um salto competitivo na primeira fase da temporada, desde que apanhou o covid parece que lhe fez mal a paragem, é asneira atrás de asneira...

Russel... Lá está o que dizia, falta consistência ali. Errar com o safety car não é normal.

Melhores em pista, Perez, Kvyat (o russo nos dias dele é super competitivo) e gostei muito do Seu, se não fosse o erro ali na por estava a competir por pontos.

Albon, acho que foi o último prego..

ah e Dani Ric e Renault ♥️ Mais um!

Citação de pedropb13, há 9 horas:

Como se alguém acreditasse nisso que ele disse 😂

Mesmo 😂

E para acabar Imola é muito amor, pistas das antigas, muitas chicanes, curvas rápidas, gravilha, curvas técnicas é pah... eu quero é Imola todos os anos ♥️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 34 minutos:

Então foi do Ferrari. Pensei que tivesse sido do Stroll quando partiu a asa.

O tweet é meio a gozar vá, portanto não sei. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

crl. os gajos ali a varrer. Não ouviram o carro a vir? borrava-me todo, ainda por cima o stroll

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não tem que ouvir, o Stroll ( e outros) tiveram autorização para arrancar demasiado cedo. Normalmente é quando os gajos já estão fora de pista e quando já não existe nenhum perigo.

Podia ter corrido mal...

Compartilhar este post

Link para o post

O stroll estava a dar a volta pra voltar pra trás do pelotão não? 

Aliás, o gajo ali ao início vai pela relva. Até podia ter corrido mal contra outro carro de F1. mas a velocidade a que ele passa dos comissários.. é assustador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O stroll estava a dar a volta pra voltar pra trás do pelotão não? 

Aliás, o gajo ali ao início vai pela relva. Até podia ter corrido mal contra outro carro de F1. mas a velocidade a que ele passa dos comissários.. é assustador. 

Yup, os lapped cars podiam acelerar para se juntar ao fim do pelotão. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Stroll também cagou completamente nas double yellows que se vê imediatamente antes do sítio em que os marshals estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Do mais previsível que há depois de tanta publicidade à Saudi Aramco.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de posições ganha durante a primeira volta este ano. 

Gio 45

Mag 24

Latifi 19

Raikk 17 (quase tudo em Portugal :mrgreen:)

Leclerc 12

Ricciardo 12 

Tudo bem que para ultrapassar é preciso estar atrás, mas boas stats do Gio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa R4 é o spot do Vietname, as autoridades (acho que sanitárias) proibiram a realização do evento. Provavelmente se não for possível ir lá nem fazem GP nesse fim de semana. 

O Algarve fica como reserva, como a Turquia, Alemanha etc. Isso já era sabido. E cheira que esse calendário tão grande é já a contar com algumas desistências sem que tenham que arranjar substitutos "à pressa" por isso não vejo mesmo que seja possível a repetição do GP de Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa não me lixem, esse spot era brutal. Corrida no 25 Abril, imediatamente antes da corrida em Barcelona... parece quase um emparelhamento divino. Bora!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já era mais ou menos previsível.

acredito que em 2022 haja novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...