MacGyver Publicado 1 Agosto 2021 (editado) incrível quase dá para fazer um carro das peças que estão na pista Editado 1 Agosto 2021 por MacGyver Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Agosto 2021 Boa cena para continuar a alimentar a palhaçada das duas últimas semanas. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 1 Agosto 2021 E o Stroll também f*deu o Leclerc e o Ricciardo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 5 minutos: O Norris f*deu a corrida aos Red Bull 🤣 O Bottas Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 1 Agosto 2021 o max tem o carro todo rebentado Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Agosto 2021 Porra. Quando vi o Alpine em segunda pensei que era o Alonso 😢 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Agosto 2021 O Lando é que não merecia isto, com o arranque que fez... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Agosto 2021 Os 4 atrás do Hamilton arrumados na primeira curva, ahahha Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Agosto 2021 Juro, o Bottas parecia eu a jogar F1 a chuva. Sai mal que fode e leva tudo na primeira curva. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2021 O arranque do Bottas é qualquer coisa de extraordinário. O Norris "apertou-o", não se quis ficar e varreu-o, porque quando trava já o carro ia a deslizar na água. Não foi por muito que o carro do Hamilton escapou, também. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Agosto 2021 Não tou a conseguir lidar com isto, credo mas o que é isto? Isto nem o Mazepin, pqp, se esse Bottas para o ano continua na Mercedes nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 1 Agosto 2021 A mercedes tem que ficar sempre a ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Agosto 2021 Estou maravilhado com a resistência daquele Red Bull, como é que levou em cheio com um McLaren desgovernado e não ficou logo ali. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Agosto 2021 (editado) Vocês exageram para crl também. Vocês acham que isto é conduzir um carro com ABS O gajo foi atrás do Lando. Chuva e menos tração varreu tudo. É culpado, fez m*rda mas não está propriamente conduzir um Alfa Mito 0.9 com temperatura ambiente a 25 graus... Pior mesmo é o Stroll que vem mais a dormir Editado 1 Agosto 2021 por Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Agosto 2021 Citação de JackBauerPT, há 4 minutos: Os 4 atrás do Hamilton arrumados na primeira curva, ahahha Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Agosto 2021 (editado) O Bottas e o Stroll foram claramente careless (principalmente o Stroll que tinha muito mais espaço para julgar o ponto de travagem) e no proximo GP vão levar seguramente uns 10 lugares no grid. Editado 1 Agosto 2021 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: O Bottas daria um óptimo atleta olímpico. Nem importa a modalidade, desde que não fosse F1. Já está a treinar para os Jogos Olímpicos de Inverno. Curling 😎 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Agosto 2021 Bastava ele ter arrancado em condições e não como uma tartaruga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Agosto 2021 O Latifi parece um elefante em cima de uma árvore. Não sabe como foi ali parar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Agosto 2021 Arranjem ai uma live, a minha foi com os porcos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Agosto 2021 Crlll, a minha fantasy vai de piça. Norris out também. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Bastava ele ter arrancado em condições e não como uma tartaruga. Os pneus dele não agarraram no arranque. Nota-se claramente nas imagens Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Agosto 2021 estou-me cagando para quem ganha no final, mas curtia uma vitória do hamilton com esta leita toda só para ver o meltdown geral xD Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Os pneus dele não agarraram no arranque. Nota-se claramente nas imagens O Bottas tem sempre uma desculpa para arrancar mal. Tem sempre algum problema, eu diria que é mais falta de jeito que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post