Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Isto não merece comentários. Race ban não lhe fazia mal.

Pode ser por estar de cabeça quente mas isto foi ridículo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

That’s what you get when you don’t leave the space.

Boss.

Devo admitir, o Max é um tipo engraçado. O gajo que nunca dá espaço a ninguém dizer isso  😂

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Bom erro do Max, a banana trai o gajo mas não percebo o que passa na cabeça destes gajos para tentarem ultrapassar nestas chicanes mínimas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Bom erro do Max, a banana trai o gajo mas não percebo o que passa na cabeça destes gajos para tentarem ultrapassar nestas chicanes mínimas.

Eu acho que chamar a isto um "erro" é muito redutor. Das coisas mais estúpidas a que já assisti, isto se não foi propositado andará lá muito perto. 

Aliás, é comparar a postura de um e de outro quando se comparar este acidente com aquele que poderia ter acontecido logo na primeira volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que palhaçada do crl. Aposto que o miúdo vai ser protegido como sempre. Ia matando o Hamilton e ainda vai sair bem na figura. 

Constantemente a pôr os outros em perigo só porque traz fama a F1 passa sempre impune. Ban race, uma penalização e perda de pontos que era um mimo mas já sabemos que isto vai ser varrido para debaixo do tapete e nada se passou

Compartilhar este post

Link para o post

Max não deixa o espaço na primeira volta, é corrida.

Lewis defende posição e corta o espaço agora, "é o que acontece por não dar espaço"

Farto deste miúdo mimado porra. Eu gosto e sempre gostei de pilotos ousados, fds sou mega fã do Alonso mas isto é para lá da agressividade. Nunca pensei dizer isto mas sou team Lewis este ano

Editado por Alonso.
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que nem seja punido, foi um incidente de corrida, aquele corretor é que fez o carro levantar, estão a lutar pelo título mundial, cada corrida que passar menos vão dar facilidades, tanto um como outro..

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Eu acho que chamar a isto um "erro" é muito redutor. Das coisas mais estúpidas a que já assisti, isto se não foi propositado andará lá muito perto. 

Aliás, é comparar a postura de um e de outro quando se comparar este acidente com aquele que poderia ter acontecido logo na primeira volta.

Eles na primeira volta não estão exatamente com o mesmo posicionamento, o Hamilton por fora e o Max por dentro ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Eles na primeira volta não estão exatamente com o mesmo posicionamento, o Hamilton por fora e o Max por dentro ? 

Sim, mas o Max nunca perde a frente e o Lewis, ao ver que não tem como passar e quer evitar o choque com ele e com quem vinha atrás, desvia-se para fora da pista. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem defendeu que era incidente de corrida em Silverstone, não pode agora dizer que é culpa do Max lol

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Quem defendeu que era incidente de corrida em Silverstone, não pode agora dizer que é culpa do Max lol

O que uma coisa tem haver com a outra?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Sim, mas o Max nunca perde a frente e o Lewis, ao ver que não tem como passar e quer evitar o choque com ele e com quem vinha atrás, desvia-se para fora da pista. 

Sim, o Max agora também vai fora, não de forma tão declarada mas vai fora. A única diferença é que o Max comeu umas bananas e levantou o carro e o Lewis para o lado onde foge não come banana. É comparar o incomparável. É culpa do Max, mas está longe de ser semelhante a primeira volta nem que seja por os posicionamentos não serem iguais e as disputas de lugar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela banana também não é nada, embora o Max devia ter tido mais cuidado, obviamente. Sempre foi guloso nestas situações.

Mas não estando aquela banana lá ficavam só lado a lado, ou batiam de lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

São ambos incidentes de corrida que tiveram consequências potencialmente graves. Fossem toques ligeiros e nem havia discussão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

Max não deixa o espaço na primeira volta, é corrida.

Lewis defende posição e corta o espaço agora, "é o que acontece por não dar espaço"

Farto deste miúdo mimado porra. Eu gosto e sempre gostei de pilotos ousados, fds sou mega fã do Alonso mas isto é para lá da agressividade. Nunca pensei dizer isto mas sou team Lewis este ano

E o Ocon na mesma zona leva 5s por dar squeeze ao Vettel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Eu diria que estão a falar do ponto de vista. Max fecha porta e vai a frente, culpa do Max por não deixar espaço. Hamilton fecha porta e vai a frente, culpa do Max por não respeitar isso.

E entendo até certo ponto, ou se liga as posições em pista e nas quais se entra na curva  e elas interessam para a avaliação que fazemos ou não interessam. Não faz sentido mudar a opinião consoante o piloto que tem culpa e virar o bico ao prego. Conforme bem te lembras, eu defendi que a culpa era do Hamilton em Silverstone porque o Max entra na curva a frente e tem a posição ganha e como tal, todo o direito a curva. E aqui e exatamente o mesmo, a culpa é toda do Max. 
O que não me parece fazer sentido e considerar a batida de Silverstone culpa do Max ou incidente de corrida e hoje porque a “culpa” muda de lado já se considerar culpado um lado. É só coerência.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam fazer uma competição só para os RB. Pensam que a corrida é só deles. 

Era mandar o Perez para o mesmo poste que o Black enviou o Max.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...